Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Faço minhas as eloquentes palavras da Laurinha…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Jul 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Eu gostava de ler o que vai na alma da princesa guerreira, e não o que vai na alma de outras pessoas de quem ela copia os textos......  até agora, só a vi chamar cowboys, glups, nastês e patarecos ao pessoal....  diz também, que afoga o papagaio ( ou será o ganso  ....) A princesa guerreira, vive com uma azia permanente....óh, Deus meu.... Porque o seu príncipe, continua um sapo Dendrobates azureu... E descarrega essa azia, chamando aos confrades, cowboys, nastês e patarecos... É que senão bastasse, até os ex namorados, eram coxos e marrecos.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jul 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Eu gostava de ler o que vai na alma da princesa guerreira, e não o que vai na alma de outras pessoas de quem ela copia os textos......  até agora, só a vi chamar cowboys, glups, nastês e patarecos ao pessoal....  diz também, que afoga o papagaio ( ou será o ganso  ....) A princesa guerreira, vive com uma azia permanente....óh, Deus meu.... Porque o seu príncipe, continua um sapo Dendrobates azureu... E descarrega essa azia, chamando aos confrades, cowboys, nastês e patarecos... É que senão bastasse, até os ex namorados, eram coxos e marrecos.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
23 Jul 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada. (Albert Einstein) ______________________________________________________________________________________________________________ 
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
Real Stallion Escreveu: Eu gostava de ler o que vai na alma da princesa guerreira, e não o que vai na alma de outras pessoas de quem ela copia os textos......  até agora, só a vi chamar cowboys, glups, nastês e patarecos ao pessoal....  diz também, que afoga o papagaio ( ou será o ganso  ....) A princesa guerreira, vive com uma azia permanente....óh, Deus meu.... Porque o seu príncipe, continua um sapo Dendrobates azureu... E descarrega essa azia, chamando aos confrades, cowboys, nastês e patarecos... É que senão bastasse, até os ex namorados, eram coxos e marrecos.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) _________________________________________________________________________________________________ 
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Só não estou calmo quando me dizem para ficar calmo. No entanto, os "Keep Calm and ...", esses, admito que me irritam (irritavam, vá, que felizmente a moda já está a passar), pela quantidade e falta de qualidade. É daquelas modas que no inicio é girinha, e ao fim de uma semana já é só parva. No seu auge, havia "Keep calm's" para tudo. Parece que não podias fazer nada ou ter qualquer estado de espirito sem colocar um "Keep calm" antes. "Keep calm and enjoy spring", "Keep calm que estou na praia", "keep calm e vou só ali mijar". Bolas! Daí, quando "achei" este keep calm, tive que partilhar (foi o meu primeiro "Keep Calm", e todos sabemos como as primeiras vezes são inesqueciveis - para o melhor ou para o pior). Os camelos são maliciosos?? Não tinha essa ideia. Mas também, só os vejo no jardim zoologico (Ok, e alguns na estrada, também). ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Zezeca, Na estrada, quando se trata de camelos com "bife mijado", são cáfilas de perder de vista.. Mas a Xena vive na selva, e viaja de liana em liana como a Jane, à procura do Tarzan!!! 
|
24 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó Xena com o devido respect, tens que começar a dár uma fodas que essa merda passa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E se for na Figueira á quem trate bem de ti.....nem precisas de levar a fera ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
Editado pela última vez por Xena em 24 Jul 2014.
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
Real Stallion , especialmente para ti "Cala-te ou fala algo que valha mais do que o silêncio......" (Provérbio Chinês) _________________________________________________________________________________________________________ Kuss 
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Xena princesinha guerreira, Primeiro tenho de tirar o curso de LGP, porque tu só comunicas por assobio..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
Assobiar e nao so ..... ____________________________________________________________________________________________________________  Kuss 
Editado pela última vez por Xena em 24 Jul 2014.
|
24 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|