Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
xena, e seres caçada nao gostas? 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
24 Jul 2014 |
|
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagina uma serpente Dificil ? depende da táctica 
|
24 Jul 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
tenho algum jeito com serpentes ate pode ser dificel, mas nao impossivel ... tudo depende do caçador 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Xena, és a verdadeira Rani, do seu Rajá... Minha gueixinha, meu cromossoma xx.... Vem ser a okami-san da minha oki-ya.... E serás uma princesa feliz, feliz.... Prometo muito ósculo, kuss, ciuman.... Muito abraço, kram, hab, amplexo.... Acredito que ficarás minha fã..... E não te faltará kön, ngono, SEXO.... 
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Xena Escreveu: Real Stallion Escreveu: Eu gostava de ler o que vai na alma da princesa guerreira, e não o que vai na alma de outras pessoas de quem ela copia os textos......  até agora, só a vi chamar cowboys, glups, nastês e patarecos ao pessoal....  diz também, que afoga o papagaio ( ou será o ganso  ....) A princesa guerreira, vive com uma azia permanente....óh, Deus meu.... Porque o seu príncipe, continua um sapo Dendrobates azureu... E descarrega essa azia, chamando aos confrades, cowboys, nastês e patarecos... É que senão bastasse, até os ex namorados, eram coxos e marrecos.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) _________________________________________________________________________________________________  I wish you were hereWaters, Gilmour e Mason, passaram a adorar-te....eu também!!! É o meu grupo preferido, sem hipótese de clonagens... Não terá sido intencional, mas és linda, ao lembrares estas personagens... E a partir de agora, o Wright, vai proteger-te algures no além... xena princess, how I wish you were here..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Não penses mais no sapo Dendrobates azureu E esquece também, o GM lunático e o jp surfista.... O teu príncipe sou eu e apenas eu.... E se algo de mal me acontecer, eles são os últimos da lista... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Xena, estou a acariciar-te com a pontinha da seta neste instante... É um sentimento profundo......só pode ser amor... Mas a seta, não é a daquele gajo, o Cupido, esse tratante..... É apenas, a setinha do computador.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Lilith Eu danço a minha vida para mim mesma Sou inteira Sou completa Digo o que penso E penso o que digo Eu danço a escuridão e a luz O consciente e o inconsciente O sadio e o insano E falo por mim mesma Autênticamente Com total convicção Sem me importar com as aparências Todas as partes de mim Fluem para o todo Todos os meus aspectos divergentes tornam-se um Eu ouço O que é preciso ouvir Nunca peço desculpas Sinto os meus sentimentos Eu nunca me escondo Vivo a minha sexualidade Para agradar a mim mesma E agradar aos outros Expresso-a como deve ser expressa Do âmago do meu ser Da totalidade da minha dança Eu sou fêmea Sou sexual Sou o poder  Amy Sophia Marashinsky
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
declama uma poesia solta a imaginação sonha uma fantasia numa qualquer noite de verão liberta teu pensamento o limite será o céu faz de cada momento um poema só teu inspira-te na estrela brilhando á noite no ceu que espreita á tua janela descoberta quiça por Galileu 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 25 Jul 2014.
|
24 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sou como a Lua, estou sempre presente, algumas vezes, mais distante, outras mais perto, umas vezes sou de uma forma, outras vezes sou desta forma, mas, estou sempre presente, gosto de ver o mundo, lá do alto... bem alto... pra ver toda a beleza, da natureza, deste mundo,
Sou como a Lua, tenho fases, umas melhores, outras piores, outras diferentes, outras ainda melhores, mas, gosto de ser como a Lua, porque ela é Bela, faz-me bem, e eu gosto dela...
Angie Blue
|
25 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois minha querida Xena o fuking problem é exactamente esse, é que em vez de saltares de liana em liana, tens que começar a saltar de "pau" em "pau" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
"Olhar felino Jeito de mulher Perfume de flor Peito cheio de amor Meu corpo de guerreira carrega segurança Nos meus olhos a verdadeira sedução Nas minhas mãos o fogo e a coragem Pois Tenho Alma de Mulher Selvagem . Meu instinto de guerreira...." (Aylana de mattos) ______________________________________________________________________________________________________________ 
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
"Podem me atirar aos lobos... Que eu voltarei liderando a matilha...." (Wenner Áli) _____________________________________________________  
|
25 Jul 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Editado pela última vez por tamanhoparasenhoras em 25 Jul 2014.
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
vicente 58 Escreveu: Pois minha querida Xena o fuking problem é exactamente esse, é que em vez de saltares de liana em liana, tens que começar a saltar de "pau" em "pau" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) _______________________________________________________________ 
|
25 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|