Num outro registo, amanhã vou experimentar pela 1ª vez a "Debandada" que o meu Porto oferece. Parece-me algo de interessante e lá andarei com um grupo de amigos em busca de sons... Aqui o Cartaz e outras infos: http://www.infoporto.pt/pt/evento/nos-em-dbandada-2015/ http://www.mysound-mag.com/2015/09/cart ... -2015.html
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
11 Set 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: I love music!!!!
Já agora e voltando atrás... Este pequeno excerto vídeo dá uma ideia mais fiel que acaba por ser maior proximidade nesta Tour que se tem com a banda irlandesa! "Molto bene"!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
11 Set 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Confrades, Hoje e para tentar dormir estou numa de "Rock progressivo". Alguém se lembra de ELP? só falta o H para H..ELP Ajuda. Estou a ouvir um concerto que gravaram no Royal Albert Hall numa rara reaparição. Pena que não tenham voltado a actuar juntos. Permitam-me partilhar convosco três passagens desta banda que é um Trio composto por Keith Emerson, Greg Lake e para mim o maior baterista de sempre Carl Palmer:
Que homem de sorte ele era. What a Lucky man he was!!
Fanfarre for the common man Fanfarra para o homem comum
e por fim porque considero Carl Palmer o maior baterista de sempre. Curiosamente, esta bateria foi comprada pelo baterista dos Beatles, Ringo Star.
18 Set 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
18 Set 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
19 Set 2015
sc
Registado: 19 Set 2010 Mensagens: 121
- Voyeur
Robin Schulz - Sugar
20 Set 2015
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"