Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Up'ssssssssssssssssssssssss Foi o que fizeram ou lhe fiz ____________________________________________________________________  , nhammmmm............nhammmmm......
|
25 Jul 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
m69 Esta fera, é difícil de domar.... Mas é tão bela, que vale a pena tentar... Dividir com ela, o cantinho da caverna com o fogo a crepitar.... Dá uma tusa fdp, que só me apetece gritar.... http://www.youtube.com/watch?v=9NL7nP61-hk
|
25 Jul 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Xena Escreveu: No entanto senhoras estao no céu  , eu estou no inferno  As senhoras que se portam bem, estão no céu, as que se portam mal estão em todo o sítio, incluindo o inferno. oh amada minha 
|
25 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Xena Escreveu: Up'ssssssssssssssssssssssss Foi o que fizeram ou lhe fiz ____________________________________________________________________  , nhammmmm............nhammmmm...... WTF??? 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
25 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Fazemos da seguinte maneirao, o TPS namora com a Xena a dedicar-lhe poemas, contos, histórias e o kurálho, nós entretanto vamos comendo-a ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tá bem assim.....???? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E já agora putanheiros bocesseses não podeis ver nada, vêm uma moça com ar felino e ficais todos fodidinhos da tola, dasssssss e dispois dizei que não fosteis avisados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Vicente, Estou fodidinho, com os neurónios queimados... Só sobraram dois...o burrinho e o mal educado... E quem diz que o marsapio não endireita... Estava em estado priápico, já fiz meia-desfeita..... E não foi de bacalhau.....foi meia-desfeita, à TPS... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real já passas-te essa fase á muito tempo, agora mão atrás da cabeça e elas que façam o resto.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Xena, assobia princesinha.... Liberta o sabiá que existe em ti, passarinha.... O teu nome lembra-me as "Xanocas"... Será que a tua, é atravessada como a das Chinocas... 
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Enquanto mando "papaias" p'ró ar.... O TPS e a Xena, estão a namorar ao entardecer.... E diz o TPS: Xena eu moro no Lumiar.... Se for de sua vontade, pode ficar até ao amanhecer... Mas se não quiser, não fique.... Eu depois, levo-a até Campo de Ourique... P.S. Bem diz o Vicente, eu estou mesmo f*dido da carola.. 
|
25 Jul 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
RS a xeninha anda a foder te a carolinha toda esta xena vai la vai ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .... xena linda  .. aceitas o desafio do m69? deixas me ao menos ensinar te o be a ba? eu acho que no fundo nao es assim tao mazinha 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
25 Jul 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Mauzinhos são os confrades Que não me deixam a sós com a minha princesa Queria cavalgar com ela até para além do Eufrates Usufruindo para sempre da sua beleza
Adoro-te imenso Xena
|
25 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: RS a xeninha anda a foder te a carolinha toda esta xena vai la vai ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .... xena linda  .. aceitas o desafio do m69? deixas me ao menos ensinar te o be a ba? eu acho que no fundo nao es assim tao mazinha  Foda-se Mastro depois do ke passas-te ainda tens vontade de ensinar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Xeeeeeena, menina má... Volta da serra da lua, já.... Deixa o GM, curtir sózinho o eclípse total.... A tua ausência, esta a deixar o TPS a bater mal.... 
|
26 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|