Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: I love music!!!!
https://youtu.be/AKiVttFnqkY
Enviado do meu Rome através de Tapatalk
10 Ago 2016
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
On the floors of Tokyo A-down in London town's a go go A-with the record selection, And the mirror's reflection, I'm a dancin' with myself
A-when there's no one else in sight, A-in crowded lonely night Well, I wait so long for my love vibration And I'm dancing with myself
Oh oh, Dancing with a-myself, Oh, oh, dancing with myself Well, there's nothing to lose And there's nothing to prove, well, Dancing a-with myself
If I looked all over the world And there's every type of girl But your empty eyes seem to pass me by And leave me dancin' with myself.
So let's sink another drink Cause it'll give me time to think If I had the chance I'd ask the world to dance And I'll be dancin' with myself …
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
19 Ago 2016
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Esta cara laroca, meia leca, pau de virar tripas, que tem uma goela impressionante, ainda se dá ao luxo de conseguir imitar na perfeição... quem bem lhe apetece!!!
E nem sequer é só a cantar. A miuda tem mesmo piada!
02 Set 2016
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
A preparar-me para finalmente poder ver no próximo fim de semana, os Queen (versão Adam Lambert)... Espécie de tributo (meu) aos 70 anos que o grande Freddie cumpriria esta semana...
PS - Ah e Imagine Dragons tb suscita alguma expectativa...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
08 Set 2016
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Embora no próximo fim-de-semana não esteja por cá (e até vá aproveitar para ver alguns concertos como os Queen + Adam Lambert, e os Imagine Dragons ), não posso deixar de aconselhar a quem possa, a ir à Debandada 2016 que ocorrerá nas ruas da cidade do Porto no próximo sábado. Fui o ano passado e gostei bastante. É barato, "boa onda" e de qualidade. Para mais info: https://www.infoporto.pt/pt/evento/nos- ... ee5e9-3bee
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
12 Set 2016
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Aproveitando o fim de semana em Singapura (e com entrada grátis para alguns concertos ) lá fui ver por exemplo os Queen (na versão + Adam Lambert). Parece-me óbvio que o Adam não é o Freddie (como eu gostava de ter visto um concerto com aquele ícone da música a liderar esta banda... ), mas... desenrasca-se muito bem. Eu acabei por não ter as minhas expectativas defraudadas (como eles passaram recentemente por Lisboa acredito que alguns de vós tenham ido ver... e devem ter gostado tb digo eu... ) e acabei por considerar o concerto como um bom e sólido momento musical. O ideal para relembrar tantos hits dos 80`s e 90`s que sempre perdurarão na minha (nossa) memória. Como este (talvez o mais épico de sempre):
22 Set 2016
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Obviamente que podendo lá ir (e de borla ) lá me desloquei até à Fanzone de Pandang uma vez mais para ouvir (e ver) música! Achando relativamente interessante o percurso dos Imagine Dragons até aqui (além de que se o nome mete dragões...tem de ser fixe...) lá fui ver o que tinham para oferecer "in live"... Conclusão: gostei bastante. Belo concerto, bastante entretido e até de certa forma algo surpreendente para mim. Recomendo-os ao vivo, sem dúvida. Fica aqui a parte final do espectáculo dado por eles ali na Baía da Marina de Singapura :
22 Set 2016
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Por último (no caso até foi o 1º) tb lá fui espreitar o que a Kylie Minogue andava a fazer (cantar)... Concerto um bocado para o fracote... A senhora já parece um bocado ultrapassada (e não por qualquer bólide dos que por ali andavam)... Teve os seus momentos e foi uma espécie de "warm up"... Um dos momentos mais porreiros foi quando entoou esta que toda a gente conhece :
22 Set 2016
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
A melancolia instala-se...
Stranded in this spooky town Stoplight is swaying and the phone lines are down Snow is crackling cold She took my heart, I think she took my soul With the moon I run Far from the carnage of the fiery sun
Driven by the strangle of vein Showing no mercy I'd do it again Open up your eyes You keep on crying Baby I'll bleed you dry Skies are blinking at me I see a storm bubbling up from the sea
And it's coming closer And it's coming closer
You shimmy-shook my boat Leaving me stranded all in love on my own Do you think of me Where am I now Baby where do I sleep Feels so good but I'm old 2000 years of chasing taking its toll
And it's coming closer And it's coming closer And it's coming closer And it's coming closer