Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Banda Desenhada
tou me a sentir cota..eheheh.. ja nem me lemvrava do clorofila... e o incal...eu adorava o incal!! de culto!
|
24 Jun 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Banda Desenhada
Olha… mais uma nerd!!!! Será que és assim?  Ou assim?  Se fores como a primeira, marcamos já encontro para amanhã! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
Editado pela última vez por gentle man em 24 Jun 2013.
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
a 1a imagem n aparece 
|
24 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Põe os óculos… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
24 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Sabes que a segunda escapa! Agora, a primeira é deveras inesquecível… 
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu diria que a Doce Sarah conjuga o melhor das duas Convida-a para uma sessão de "cinema de autor" num drive-in parece que ela gosta muito de carros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho é que a vou convidar para uma leitura conjunta de Manara… 
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
por acaso ate tenho livros com os desenhos dele  pareciam me familiares...e fui desenterrar o bau..lol... acabei por me cruzar com o "achile"...quem se lembra? 
|
24 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Mas… mas… para teres álbuns do Achille Talon deves ter, no mínimo, uns 60 anos… querida Sarah… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Não é a única, Sarah. Li o Sexus e o Nexus do Henry Miller quando tinha 11 ou 12. Quando descobri um livro de fotografias eróticas a preto e branco, nessa idade, acho que bati todos os recordes humanamente possíveis em punhetas diárias... 
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
realmente os rapazes sao diferentes das meninas..loool... eu nao percebia metade..mts eram em frances...lembro me de nao ter o conceito de orgia e por isso mesmo ler uma bd em q estava td espalhado pla mansao a pinar...e eu so pensava:"mas pq nas escadas? e nos arbbustos?"  santa inocencia outro era duns deuses egipcios (desenhos azulados..corpos humanos com cabecas dos deuses) e eu nao percebia pq tomavam banho num e tds juntos no jacuzzi 
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Nós somos uns pervertidos, mesmo em petizes. Não conheço essa dos deuses, mas acho que ficaria aterrorizado com essas imagens de cabeças de cães numa banheira e teria pesadelos em vez de brincar sozinho! Eu também passei os olhos por uma BDs e fanzines marotas em francês e italiano, não percebia nada do que se dizia, mas o meu amiguinho não precisava de lições em linguas para entender aquilo Mas a Miss era um anjinho nessa idade,nada de "mosta o pipi, eu mosto o meue" ? 
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
24 Jun 2013 |
|
 |
|