Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Filmes - Cinema
Tom Hardy for president
_________________ ...comer , orar e fuder
08 Nov 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Re: Filmes - Cinema
Para quem ainda não reparou, desde há 1 semana para cá, há 3 novos trailers do Star Wars.
Dois deles são praticamente iguais, mas o 2º tem novas imagens aqui e ali. Esse é o trailer do Japão.
Agora há um novo trailer de 30 segundos, com mais imagens novas, que parece ter sido feito especificamente para os canais de televisão.
Em cada trailer há poucas coisas novas em relação aos anteriores. Somente um ou dois segundos aqui, mais um ou dois segundos acolá. Mas parecem ser imagens sempre escolhidas a dedo, não só porque revelam pouco ou nada da história, mas também porque ou revelam que há sequências de acção espectaculares, ou revelam uma fotografia de cortar a respiração.
Este ultimo tem um grande plano do Harrison Ford provavelmente porque.... bem... é o Harrison Ford.
09 Nov 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
gup Escreveu:
Para quem ainda não reparou, desde há 1 semana para cá, há 3 novos trailers do Star Wars.
E são estes...
09 Nov 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Boa Gup!
Isto está a aquecer!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
10 Nov 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Vou esperar pelo primeiro trailer até dizer algo.
_________________ Who loves ya, baby ?
15 Nov 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
http://www.imdb.com/title/tt2080374/?ref_=nv_sr_1
Steve Jobs
No papel, a combinação de um argumento do Aaron Sorkin com a realização eléctrica do Danny Boyle, com interpretações do Fassbender e Winslet, parecia ouro. Mas o filme parece um nado morto. O argumento não está forte e parece que Boyle quis fazer um filme convencional, baseado no argumento e interpretações, sendo convencional nos planos e na montagem. Com pouca vida, o espectador começa a irritar-se com o artifício de que nos 40 minutos antes da apresentação de 3 produtos, Jobs teve que se irritar por se ver obrigado a lidar emocionalmente com as mesmas personagens, quando ele quer estar envolvido com o produto que vai lançar. Mas graças à acção da sua amante platónica interpretada por Winslet, ele vai-se tornando um nadinha menos cretino até à apresentação do Imac.
O artifício não é mau. Mas o argumento necessitava de mais uma revisão ou duas - Sorkin por favor mete-te novamente na cocaína para voltares a criar ouro - e Boyle ou não estava interessado no material ou simplesmente falhou. Fassbender pareceu-me um pouco perdido e Winslet é um "old reliable".
15 Nov 2015
gentle man
Desde que as vi pela primeira vez no Titanic, ainda hoje procuro umas mamocas iguais às da Kate Winslet. E não hei-de ir ao fundo sem as encontrar…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
16 Nov 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Ainda o Spectre e as sequências de helicópteros
Fez-me lembrar este teaser brilhantemente filmado e editado, de forma a que o trabalho dos duplos não destoa das cenas do Roger Moore em estúdio.
20 Nov 2015
gentle man
Durante muitos anos, o Roger Moore foi o meu favorito como James Bond (talvez por ter sido o primeiro que vi no cinema). O protótipo do agente secreto cavalheiro e educado mas que faz tudo o que os outros fazem.
20 Nov 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Acho que o Savalas foi ver o novo 007 novamente para ver se à 2ª vez gostava mais...
20 Nov 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
E fui. E gostei mais.
20 Nov 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Gosto deste meu dedo que adivinha!
(Isto sim, é mesmo conversa de gaja! )
20 Nov 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Acho que ja tinha abordado isso num outro topico nao relacionado.
20 Nov 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
savalas Escreveu:
Acho que ja tinha abordado isso num outro topico nao relacionado.
Oh merda... assim fica a duvida se eu adivinhei ou não!
20 Nov 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur