Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Ou eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Ago 2014 |
|
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
 quem sabe
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
|
17 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
MANUEL E A LOIRAManuel entrou num bar cerca das 20 horas. Escolheu um lugar junto de uma loira esplendorosa  e olhou para a televisão, no momento em que começavam as notícias do dia. A equipa de reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício. A loira voltou-se para o Manuel e disse: - "Você pensa que ele vai saltar? Manuel respondeu: - "Eu aposto que ele vai saltar." A loira respondeu: - "Bem, eu aposto que não vai". Manuel pôs uma nota de € 20  na mesa e exclamou: - "Vamos a isso...!" Logo que a loira  colocou o seu dinheiro na mesa, o homem que estava no topo do edifício atirou-se, morrendo no embate com o solo. A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe a nota de €20. - "Aposta é aposta... é justo... Aqui está seu dinheiro". Manuel respondeu: - "Eu não posso aceitar o seu dinheiro. Eu vi o incidente anteriormente, nas notícias das 18 horas. Eu sabia que ele ia saltar." A loira respondeu: - "Eu também, mas eu nunca pensei que ele o faria novamente". Manuel pegou no dinheiro e saiu... 
|
19 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
|
13 Set 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
A Marcelina do reino encantado ( do faz de conta....  ) faz-me lembrar a Marcelinha, essa sim, REAL.... Menina linda, loirinha natural, de pele alva e sedosa... As suas maminhas deslumbrantes, naturais, tamanho médio/grande deixavam-me em polvorosa... Resistir-lhes sem as beijar e chafurdar era impossível, o imperioso era fazê-lo até sufocar... Celestial o seu bumbum made in brazil, daqueles que em concurso, daria nota 10, sem hesitar... Encaixa na perfeição na nova espécime de GP, jovenzinha, linda, forma de estar sui generis...de olhar puro e casto.... Leiria, cidade onde a conheci e com quem privei dezenas de vezes, até lhe perder o rasto.... Inesquecíveis os momentos de sexo, a conversa, e o interlúdio para fotografar a sua etérea beleza, em poses sensuais.... Não sei se estará bem, mas desejo que sim, do fundo do coração, e que tenha toda a sorte de mundo e muito mais.... Houve quem dissesse que não tinha ar de GP, seria vingança de um eventual namorado cornudo, o que eu me ri.... Ainda continuo à espera de notícias da investigação de um seu vizinho, que terá ficado "pasmo", mas até agora nada vi..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Set 2014 |
|
 |
Xena
|
|
13 Set 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Uma das minhas musas morenas... Muito se fala desta mulher e com razão, um ícone da beleza, sem contestação... Indiscrítiveis os momentos que nos proporciona, não se trata de mera ilusão.... Carisma divino, abarca todos os adjetivos e metáforas mais belas, e ainda é pouco.... Homem que a ignore, ou é guarda de um harém, tem outra orientação sexual, ou é louco.... Elevam-se os atributos físicos, característica inegável, aliada a um Q.I. notável.... Levam à frustração de muitos, que não têm atributos à sua altura, e a azia é expetável.... Longe fica de ser mediana, sua beleza é eterea, muito para além da simples mundana.... Encarnação de Medusa para uns, afrodite para outros, pacóvio, aquele que pensa que a engana.... Alerta a todos os parasitas, com esta não há borlas, ela cobra sempre os seus honorários.... Ninguém ficará defraudado se levar o respetivo pilim, TDs combinados, enganem-se otários.... Decepção misturada com frustração, por não conseguirem manipular, esta menina "mal apalavrada".... Raiva que os leva a proferirem bacoradas de cariz xenófobo, caracterisca da pessoa depravada.... Aos que se fazem passar por personagens de séries, aconselho a baterem uma à mão..... Depois voem bem alto, até se encontrarem no inferno com os Hitler`s e Mussoline`s que os receberão.... E digam-lhes que pretendiam, castigar o SER mais belo do universo (a mulher!!) com a... CASTRAÇÃO!!  Selamat tinggal dan melihat anda tidak lama lagi..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Set 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Á distância
Eu estou andando em uma estrada sem fim Tudo está tão longe Eu deixei minhas memórias para trás
Mantenho-me aqui neste planeta Tudo está tão escuro Frio e impossível para mim
Todos as pessoas que eu vi Sofrer da mesma doença Importam-se apenas com elas mesmas
Eu realizo e eu lamento Porque eu não posso me ajudar Alguem pode me salvar?
'Eu virei e salvarei sua alma Pegue minha mão, eu me importarei Eu o pegarei em meus braços Não precisa gritar, eu estarei lá"
Eu posso ver você à distância E eu espero que você me salve Toda minha vida eu só esperei Por um anjo vir à mim Dar-me esperança e dar-me força Para esta vida onde eu tenho que viver Nunca deixe-me em baixo outra vez Segure minha mão eternamente...
Chris...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Set 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Cara linda, misto de Marylin Monroe e Charlize Theron.... A vontade de estar com ela, acelera cualquier corazón.... Maravilhosos e deslumbrantes olhos, misto de Brooke Shields e Aishwarya Rai... Indizível a beleza do seu peito, Deus concebeu o molde, que ofereceu à mãe e ao pai.... Lábios sensuais, misto de Nastassja Kinski, Angelina Jolie e Shu Qi.... Lingua que desperta a líbido, que causa arrepios quando se enrola com assaz frenesi.... Afrodite do nosso tempo, qualquer sedutor lírico ou épico, se apaixona por ti.... Divino o seu corpo, que qualquer pintor gostaria de pintar, um misto de divino e de profano.... Encantadora a sua silhueta, refletida nas águas turvas ou transparentes do oceano... Clitóris proeminente e belo, um altar de sensibilidade, concebido para ser venerado e beijado.... A bundinha de zuca é nota dez, não fossem elas as mais belas do planeta e que fazem perder o juízo.... Sorriso lindo e cujo riso, emite o som do cantar do sabiá, que nos deixa às portas do paraíso.... The body, é agora a Camillinha, Elle Macpherson, tem substituta à alturado do seu legado.... Revistas e passereles de todo o mundo, acordem, está aqui a modelo intemporal, finalmente.... Onírica musa, deusa do olimpo, eu te saúdo e venero eternamente.... Aeromoça de mi corazon..... suka anda... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Michelle, sempre.... Morena de pele dourada, musa de poetas e trovadores Indízivel a tua beleza, silhueta etérea, irretocável, obra de Deus Cinderela do amor és tu, a perdição de santos e pecadores Hera, deusa e rainha do Olimpo, tretas, deusa é esta, e quem será Zeus? Excelso o teu olhar, belo, enfeitiçante, puro, único, divino,adorado Lábios de vários sabores, mel, chantilly, chocolate e marshmallow tostado Língua ousada, pecaminosa, que acelera a líbido e cria alucinação Erógenos, todos os pontinhos do teu corpo, que transmite o vírus da paixão Afrodite e Vénus, não passam de mitos do reino do onírico, deusa és tu, ninfetinha Nefertiti rainha do Egipto, tretas, rainha de todos os tronos és tu, safadjinha Despertas amores e ódios, querida para uns, "mal apalavrada" para os detratores Respiras sensualidade por todos os poros, mas não cais nas cantilenas de aduladores A tua bundinha é divina, e nela está plantada uma estrela rósea a piscar húmida, haja coração Difícil a clonagem...errado...impossível, o molde foi destruído...existe apenas uma mulher furacão Elegantérrima, irradias sensualidade e sedução, my God, tu és tudo numa só palavra... TESÃO 
|
14 Set 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Aos "Reis" apaixonados....louvados sejais, magestades!!! D.pedroMinha Inês divina e profana... Que amei noutra geração... A tua beleza, herdou Joana... Joaninha, de Azeitão... D.artolasA minha bela tatuada... Que apelidei de avião.... Acabou de ser trocada... P'la Joana de Azeitão..... D. João Primeiro - mais conhecido por JPEu tenho pouco arame.... Não me metam em encrenca... Basta-me a do tatami.... Que é bem melhor que a Lenka.... D.TroianiNão conheço este rei... Daí não ter opinião.... Mas pelo pouco que sei.... Gosta da menina de Azeitão.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
o da Xena bate a 1000....  o meu bate a 1001... Mais uma fantástica e inolvidável sexta-feira.... Com duas princesas giras, e danadas p'rá brincadeira.... Sexo na varanda, com bastante adrenalina, iniciado com oral profundo... Com o mar azul e alguns transeuntes, como pano de fundo.... Cenas arrojadas na varanda do tal harém, santuário do profano, do demo.... Corpos cobertos de chantilly e regados com moet chandon ice imperial.... Chantilly e champangne, sorvidos de imediato por bocas e linguas ávidas de prazer supremo.... O video de uma das princesas, foi o mote para a loucura, que me deixou a bater mal.... Não existem narrativas desta dupla intimista.... Sonegada, ou perderam-lhes o rasto.... Residentes na capital do impérico e do clã benfiquista.... Mas de passagem temporária, pela cidade do "emplastro"..... Mais uma dupla de grande imaginação.... Imaginação essa, colocada em prática com distinção.... Show lésbico de arrepiar, que daria tusa a um moribundo.... Princesas, a minha vénia, por me proporcionarem momentos do outro mundo.... Promessas para próximas aventuras.... Como sugeriu a mais "arisca", cenas tórridas, também no elevador.... E será que desceremos até junto do lamborghini, para umas diabruras.... Tudo isto saído da mente desta diabinha, que também sugeriu, ação no corredor....  RS - O BOP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Esta loirinha é inspiração, a minha musa... A menina mulher, aquela que me dá mais tusa... Ela é mais bela, que a própria natureza.... E o brilho dos seus olhos lindos, suplicam por safadeza.... Vestes de odalisca, azul celeste, rendada, quase etérea... Lingerie preta,em contraste com a pele alva de caucasiana.... Senti-me por momentos a levitar, com vontade férrea... De possuir, esta maravilhosa menina mulher, ucraniana... Despojo-a das vestes fantasistas e lingerie de estilo arrojado... Viro estatua por momentos, ao contemplar aquela escultura para Nobel... Não sei se estou sonhando, se estou anestesiado.... Se fosse um Da Vinci, pegava de imediato na paleta e no pincel... A minha língua de prata, percorrer-lhe o corpo aveludado, de lés a lés.... Mas sinto, que tenho muuuuuuuuuito mais para fazer.... Os meus olhos perguntam-lhe, qual o ponto erógeno que lhe dá mais prazer... Os dela respondem....é todo o corpo, dos cabelos, até aos dedos dos pés... Afago-lhe os cabelos, qual seara ondulante, dourada... Beijo-lhe os olhos fenomenais, com leveza e doçura... A boca com frenesi, com tesão descontrolada.... Sinto-me sufocar, quase a desfalecer de loucura..... Desço meu rosto até ao seu pescoço lindo, a work of art.... Trilhando um caminho de beijos, sinto o pulsar do seu coração, a partir da jugular.... O ritmo cardíaco é elevado e vai aumentando, como o alegro, numa sinfonia de Mozart.... Fito seus olhos azuis e imagino-me juntinho do céu, olhando a beleza e imensidão do mar.... Continuo descendo até ao vale, ladeado por duas imponentes montanhas naturais.... Que escalo frenéticamente, até atingir os seus cumes magestosos.... Onde me mantenho por algum tempo, com vontade de assentar arraiais... Apenas pelo prazer de redopiar, em redor daqueles bicos irtos, perfeitos e deliciosos.... Desço mais, a lingua vai serpenteando, qual esquiador de slalom gigante.... Mas com suavidade, em modo slow motion, como manda o siso.... Enquanto isto, as mãos vão executando outra tarefa muuuuito importante.... Uma acariciando o cume de uma das montanhas, a outra, o paraíso.... A lingua de prata continua o slalom, até se quedar junto ao umbigo, um diamante.... O dedo médio vai deslizando pela grutinha rosada e esplendorosa, de forma incessante.... Enquanto o polegar, vai acariciando ou pressionando suavemente a protuberância clitoriana.... Ela puxa e entrelaça os meus cabelos, enquanto desenha arcos iris perfeitos como o seu rabo, é fogo, esta ucraniana... O "reizinho" reclama a sua quota parte, acedo à sua suplicante reivindicação bem merecida... Posiciono-me estratégicamte na posição preferida, meia nove.... O maroto e amiguinhos, são presenteados pela boca mais maravilhosa, que sentiram na vida.... Entretanto a grutinha, está em estado perigosamente escorregadio, como mancha de óleo quando chove.... Enquanto aquela boquinha de lingua aveludada, faz milagres, proporcionando ao "reizinho", o mais sublime prazer.... A minha, substitui o dedo polegar, que se junta ao médio, iniciando a prospecção à gruta mais bela e desejada... Vão entrando e saindo, como se brincassem tranquilamente num escorrega, em período de lazer.... Entretanto o anelar, também entra na brincadeira, os três vão escorregando, ao mesmo tempo que dilatam a entrada... Chegou a hora, da minha lingua descer do pedestal, e deslizar até à entrada magestosa.... Qual Jack Sparrow, e auxiliada pelas mãos, que afastam as duas rochas em forma de circunferência, moldadas por Deus... Penetra no desconhecido, procurando com sofreguidão o tesouro, de que faz parte uma joia misteriosa.... Joia apelidada de "Ponto G", que por enquanto não passa de mito, mas se a encontrasse, os louros seriam meus.... O tempo entretanto escasseia, continuo a explorar exaustivamente, mas sinto o piso cada vez mais pantanoso... De repente ouço gemidos sussurrados e as paredes da gruta a estremecerem compulsivamente... Apercebo-me de uma espécie de maremoto, tento a fuga, mas não consigo, como é evidente..... Sou literalmente inundado por um tsunami, mas com a perícia do Kelly Slater, consegui sobreviver, foi mágico, muuuuuuuuuito gostoso..... Entretanto enquanto se desenrolava a aventura na gruta do amor, que foi arrasadora.... O estremecimento compulsivo transmitiu-se à outra grutinha onde o "reizinho", ia sendo sugado a valer.... Este, qual vulcão, entrou em ebulição, expelindo lava incandescente, em quantidade avassaladora.... Que transbordou da cratera e correu pelo vale entre as duas montanhas...LINDO de se ver.... De seguida com devem calcular, houve banho a dois..... As emoções continuaram, porque com esta beldade, é difícil contê-las..... Houve mais beijos, lambidelas, chupadelas, sugadelas, lava de vulcão, houve phoda, à pois.... Várias posições e então na banheira, é tão boa a posição "chão de estrelas"..... Durante a refrega deliciosa, os olhos desta loirinha tornaram-se por diversas vezes camaleónicos, também me pareceu que a cor azul, virou azul esverdeado.Talvez impressão minha, motivada pelo suor que me toldava a visão.  RS - O BOP EMPEDERNIDO ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tu Michell....tu Michelle Andrade.... Gostosa, mais doce que o mel Desvendado o enigma, tu Michelle...Quem é a garota de Ipanema, de verdade Desvendado o enigma, tu Michelle Andrade...Morena, marquinha de biquini na sedosa pele Desvendado o enigma, tu Michelle.... Aquela, cuja ausência, faz bater a saudade Desvendado o enigma, tu Michelle Andrade... Para além da Gioconda, quem faria L.da Vinci, usar de novo a tela e o pincel Desvendado o enigma, tu Michelle.... Aquela que nos faz esquecer da Merkel, da troika e da austeridade Desvendado o enigma, tu Michelle Andrade.... Aquela, cujos olhos divinos, nos causam arrepios na pele Desvendado o enigma, tu Michelle.... A sucessora de Afrodite,deusa do amor e da fertilidade Desvendado o enigma, tu Michelle Andrade.... Aquela, a quem muitos gostariam de oferecer aquele anel Desvendado o enigma, tu Michelle.... A princesa das mil e uma noites, sucessora de Sherazade Desvendado o enigma, tu Michelle Andrade....Corpo belo e sensual, que seria uma delicia em qualquer passerelle Desvendado o enigma, tu Michelle.... Quando estamos com ela, temos de nos beliscar, para sabermos se é sonho ou realidade Desvendado o enigma, tu Michelle Andrade.... Uma escultura, que todo o artista gostaria de esculpir, usando o mais precioso cinzel Desvendado o enigma, tu Michelle.... Aquela, que quando foi concebida, teve a presença da suprema divindade Desvendado o enigma, tu Michelle Andrade..... Aquela que causa aos seus detratores, stress, refluxo e sabor a fel Desvendado o enigma, tu Michelle.... Aquela que não embarca no conto do vigário, mostrando toda a sua personalidade Desvendado o enigma, tu Michelle Andrade....  RS - O BOP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|