Now look at them yo-yo's that's the way you do it You play the guitar on the MTV That ain't workin' that's the way you do it Money for nothin' and chicks for free Now that ain't workin' that's the way you do it Lemme tell ya them guys ain't dumb Maybe get a blister on your little finger Maybe get a blister on your thumb
We gotta install microwave ovens Custom kitchen deliveries We gotta move these refrigerators We gotta move these colour TV's
See the little faggot with the earring and the makeup Yeah buddy that's his own hair That little faggot got his own jet airplane That little faggot he's a millionaire
We gotta install microwave ovens Custom kitchens deliveries We gotta move these refrigerators We gotta move these colour TV's
I shoulda learned to play the guitar I shoulda learned to play them drums Look at that mama, she got it stickin' in the camera Man we could have some fun And he's up there, what's that? Hawaiian noises? Bangin' on the bongoes like a chimpanzee That ain't workin' that's the way you do it Get your money for nothin' get your chicks for free
We gotta install microwave ovens Custom kitchen deliveries We gotta move these refrigerators We gotta move these colour TV's, Lord
Now that ain't workin' that's the way you do it You play the guitar on the MTV That ain't workin' that's the way you do it Money for nothin' and your chicks for free Money for nothin' and chicks for free
22 Nov 2016
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: I love music!!!!
Dire Straits - Brothers in Arms
These mist-covered mountains Are a home now for me But my home is the lowlands And always will be Some day you'll return to Your valleys and your farms And you'll no longer burn To be brothers in arms
Through these fields of destruction Baptisms of fire I've witnessed your suffering As the battle raged high And though they did hurt me so bad In the fear and alarm You did not desert me My brothers in arms
There's so many different worlds So many different suns And we have just one world But we live in different ones
Now the sun's gone to hell And the moon riding high Let me bid you farewell Every man has to die But it's written in the starlight And every line in your palm We're fools to make war On our brothers in arms
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Álbum aqui postado:
Dire Straits - On The Night
LineUp:
Lead Guitars / Vocals: Mark Knopfler Guitars: Phil Palmer (Vocals) Pedal Steel Guitars: Paul Franklin Keyboards: Alan Clark, Guy Fletcher (Back Vocals) Bass Guitar: John Illsley Drums: Chris Whitten Saxophone: Chris White Percursisons: Danny Cummings
About "On The Night"
This record is Dire Straits' second live album. Recorded in France and the Netherlands, the album is a live document of their 1991-1992 world tour. On the Night was released on 10 May 1993 by Vertigo Records internationally, and by Warner Bros. Records in the United States.
22 Nov 2016
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
good memories from other times...
22 Nov 2016
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
22 Nov 2016
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
vá, não eram assim tão maus...as músicas até davam para farer-mos umas coreografias
22 Nov 2016
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
Só sei fazer uma coreografia, a coreografia do amore!!!
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Sarah Sweet Escreveu:
:smt005
vá, não eram assim tão maus...as músicas até davam para farer-mos umas coreografias
"farer-mos" ?
Eles de facto não eram maus dentro do seu género. Além disso, comparado com o que se "produz" hoje em dia, eu diria que no género deles foram Deuses. Mas, a minha opinião vale o que vale.
22 Nov 2016
Sarah Sweet
Dark soul Escreveu:
E continuando com algo animado:
E quero ver só o Eric a reclamar da ausência de cultura nesse vídeo.
prefiro esta "versão"
22 Nov 2016
Sarah Sweet
gb_lespaul Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
:smt005
"farer-mos" ?
Eles de facto não eram maus dentro do seu género. Além disso, comparado com o que se "produz" hoje em dia, eu diria que no género deles foram Deuses. Mas, a minha opinião vale o que vale.
looool..é o que dá escrever quase sem olhar para o teclado..
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Carta
Não falei contigo com medo que os montes e vales que me achas caíssem a teus pés... Acredito e entendo que a estabilidade lógica de quem não quer explodir faça bem ao escudo que és...
Saudade é o ar que vou sugando e aceitando como fruto de Verão nos jardins do teu beijo... Mas sinto que sabes que sentes também que num dia maior serás trapézio sem rede a pairar sobre o mundo e tudo o que vejo...
É que hoje acordei e lembrei-me que sou mago feiticeiro Que a minha bola de cristal é folha de papel E nela te pinto nua, nua numa chama minha e tua. numa chama minha e tua.
Desconfio que ainda não reparaste que o teu destino foi inventado por gira-discos estragados aos quais te vais moldando... E todo o teu planeamento estratégico de sincronização do coração são leis como paredes e tetos cujos vidros vais pisando...
Anseio o dia em que acordares por cima de todos os teus números raízes quadradas de somas subtraídas sempre com a mesma solução... Podias deixar de fazer da vida um ciclo vicioso harmonioso ao teu gesto mimado e à palma da tua mão...
É que hoje acordei e lembrei-me que sou mago feiticeiro e a minha bola de cristal é folha de papel E nela te pinto nua, nua Numa chama minha e tua. Numa chama minha e tua.
Desculpa se te fiz fogo e noite sem pedir autorização por escrito ao sindicato dos Deuses... mas não fui eu que te escolhi. Desculpa se te usei como refúgio dos meus sentidos pedaço de silêncios perdidos que voltei a encontrar em ti...
É que hoje acordei e lembrei-me Que sou mago feiticeiro...
...E nela te pinto nua, nua Numa chama minha e tua. Numa chama minha e tua.
Ainda magoas alguém O tiro passou-me ao lado Ainda magoas alguém Se não te deste a ninguém magoaste alguém A mim... passou-me ao lado. A mim... passou-me ao lado.
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Fogo E Noite
Aconteceu... e por me teres feito cego recordo o sabor da tua pele e o calor de uma tela que pintámos sem pensar. Ninguém perdeu, e enquanto o ar foi cego despidos de passados talvez de lados errados conseguiste me encontrar.
Foi dança foram corpos de aço entre trastes de guitarras que esqueceram amarras e se amaram sem mostrar. Foi fogo que nos encontrou sozinhos queimou a noite em volta presos entre chama à solta presos feitos para soltar...
Estava escrito E o mundo só quis virar a página que um dia se fez pesada
E o suor que escorria no ar no calor dos teus lábios inocentes mas sábios... no segredo do luar. Não vai acabar Vamos ser sempre paixão Vamos ter sempre o olhar Onde não há ninguém Dei-te mais...! Valeu a pena voar...
Estava escrito E a noite veio acordar a guerra de sentidos travada num céu
Nem por um segundo largo a mão da perfeição do teu desenho e do teu gesto no meu... foi como um sopro estranho... ...e aconteceu...
És noite em mim, És fogo em mim. És noite em mim.
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Cenário
Noite é querer É poder É disfarce É deixar para trás E largar
Escuro é esconder É guardar É um livro esquecido É papel para escrever
Há uma janela no rio Há um monte a tapar Há vento que entra frio.. E tu a olhar.
Mais uma carta rendida Num cenário que manda dançar Mais uma dança perdida E a noite só pra lembrar
Mais uma carta rendida Num cenário que manda dançar Mais uma dança perdida E a noite só pra lembrar
Festa é gritar É ganhar É correr É fugir demais … fugir demais…
Há uma janela no rio Há um monte a tapar Há vento que entra… frio… …e tu a olhar…
Noite é poder É querer É chorar Em teus braços Teus olhos Teus traços Teus lábios Meus paços Em ti eu acabo Meu fado É teu fado Meu fado É teu fado … tenta parar
Que é mais uma carta rendida Num cenário que manda dançar Mais uma dança perdida E a noite só pra lembrar
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Já Te Perdias
Talvez um dia assim Talvez um sonho a mais
Talvez pensar andar Talvez pense acordar
Já te perdias Foi mais um dia assim! Se queres ficar aí...
Vai ficando virado para o céu Vai deixando o tempo passar Vai trincando o que te dão para comer Talvez vá o mundo fluir
Para quê pisar sinais Porquê largar razões
Talvez sopre o vento a favor Talvez mande tudo para o ar...!!
Já te perdias Foi mais um dia assim! És do lado mau...
Vais ficando virado para o céu Vais deixando o tempo passar Vais trincando o que te dão para comer Talvez vá o mundo fluir
Só mais um dia assim...
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Cada vez mais aqui
Queres lutar com quem? P'ra doer aonde? P'ra ser o quê? Achas que ninguém vê?
E p'ra que fingir? Porquê mentir E remar na dor? Achas que ninguém vê?
Também eu queria parar, chorar, cair P'ra me levantar P'ra te puxar! Te fazer sorrir Não voltar a cair!
Não me olhes assim Continuo a ser quem fui! Cada vez mais aqui Não dances tão longe Que eu já te vi
Também eu queria parar, chorar, cair P'ra me levantar P'ra te puxar! Te fazer sorrir Não voltar a cair!