Continuamos a tratar da casca Continuamos a moldar a casca Continuamos a remar de costas E a provar águas quase mortas E a viver ruas já pisadas E a levar pedras já usadas Num saco meio roto Num saco meio morto
Tentamos não manchar a casca Para fazer brilhar a casca Tentamos não parar de costas Tentamos não falhar respostas Que nunca nos vejam de fora!! É para nós que o mundo adora Passos de dança no chão É para nós que os olhos olham.
Casca é tempo que dói É janela fechada que estilhaça quando se olha para trás..
Vento é o que bate na cara É só largar a casca!! Ninguém olha para trás!
Tentamos disfarçar demónios Por medo desviamos olhos Por fuga apagamos fogos Por escudos renascemos novos Sem rasto esquecemos lábios Altivos, rastejamos, sábios Cada vez mais fundo No buraco do mundo
Com força agarra-se a casca Que é só o que nos resta Que o mastro derreteu Mais tudo encolheu Quisemos testar barreiras E construímos teias Difíceis de romper E aqui ficamos presos
...na...
Casca é tempo que dói É janela fechada que estilhaça quando se olha para trás..
Vento é o que bate na cara É só largar a casca!! Ninguém olha para trás!
22 Nov 2016
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: I love music!!!!
Toranja - Nada
Vem rastejar, que te faz bem!
Vem rastejar, que te faz bem! Implora porquês que eu não vou responder Geme a chorar, que te faz bem, Sangra o teu mundo só para eu ver
Afoga-te em tudo o que não queres ter, Que é só o que te vou mostrar Vou fazer-te só o que não queres ser, E vais gostar...
Quero-te assim...
Sacrifica o teu ar, que te faz bem, Sufoca entre panos vestidos de azul Tortura os teus olhos para veres bem, Que arranhas a voz em tosses sem som.
Afoga-te em águas e cores de lua Sente o céu quebrar! Desfaço-te em tudo o que é teu E vais-me amar...
Quero-te... assim Só para mim Quero-te... assim Só para mim
Só quando o sol te comer a pele E o luar te roer a alma Na lama que te arranca as asas. Quando fores ave amarrada Vais voar no meu céu negro vais ser nada...nada...nada...nada...
Vem rastejar, que te faz bem, Sangra o teu mundo, que te faz bem!
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Adormecido
No cenário da tua vida Aclamas noites alucinantes De gentes estonteantes Que são tanto como tu
No teatro do teu olhar Há quem note que a coragem Não passa de uma miragem Com preguiça de gritar
No repetir do teu mostrar Inventas-te uma história Que em ti não há memória Porque sabes que não é tua
Houve alguém que te conheceu Que te faz tremer ao passar Porque nunca a deixaste de amar
Continuas a ensaiar A conveniência do sorriso O planear do improviso Que te faz sentir maior
No artifício dos teus gestos Pensas abraçar o mundo Quando nem por um segundo Te abraças a ti mesmo
E assim vais vivendo E assim andando aí E assim perdendo em ti Tudo aquilo que nunca foste
Por alguém que te conheceu Que te faz tremer ao passar Porque nunca a deixaste de amar
Quando um dia acordares Numa noite sem mentira E te vires onde não estás Vais querer voltar para trás
Houve alguém que te conheceu Que te faz tremer ao passar Porque nunca a deixaste de amar
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Dá-me Ar
Dá-me ar Dá-me espaço para respirar Dá-me tempo para sofrer Quero alcoól para comer Quero um muro para espancar Até doer...
Dá-me ar Quero vento para tentar Quero luz só para me ver Quero ferro para trincar Quero olhar de frente o sol Até queimar...
Dá-me ar...
Quero mais Quero um trono para perder Quero um quarto para gritar Quero gente para roer Quero um mundo para puxar Até morrer...
Dá-me mais Quero terra para comer Quero Deuses para lutar que o mais fácil é perder que o difícil é pensar em acordar...
Dá-me ar...
Dou-te cor Dou-te vidas para cantar Dou-te raiva para dançar por cima do que é meu Dá-me ar.
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Fim
Neste infinito fim que nos alcançou guardo uma lágrima vinda do fundo guardo um sorriso virado para o mundo guardo um sonho que nunca chegou
Na minha casa de paredes caídas penduro espelhos cor de prata guardo reflexos do canto que mata guardo uma arca de rimas perdidas
Na praia deserta dos dias que passam Falo ao mar de coisas que vi Falo ao mar do que conheci...
No mundo onde tudo parece estar certo guardo os defeitos que me atam ao chão guardo muralhas feitas de cartão guardo um olhar que parecia tão perto
Para o país do esquecer o nunca nascido levo a espada e a armadura de ferro levo o escudo e o cavalo negro levo-te a ti... levo-te a ti.... levo-te a ti para sempre comigo...
Na praia deserta dos dias que passam Falo ao mar de coisas que vi Falo ao mar do que nunca perdi.
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Por Detrás do Fim
Por trás do fim Por trás de nós Por trás de ti Estamos só no que o dia quis deixar.
Mais um tiro que marcou Mais um grito que ficou Põe a tempo a girar
Só queria estar bem aqui Quando acabar vou querer ficar
Para quê ser mais alguém, Para quê fingir papéis Se não vou viver de cor?
Que é tão bom deixar andar Deixar o tempo nos levar Já não sei viver de cor...
Só queria estar bem aqui Por acabar vou querer ficar
Já dançámos demais Já fugimos demais Já perdemos de mais E quis parar Restou a saudade de ser... «demais» Demais, Demais, Demais..
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Toranja - Lados Errados
Largaram-me a mil metros do chão Largaram-me porque me agarrei Numa alucinação de vida Que me enchia o coração E que agora vejo perdida Num cair que já não sei
Largaram-me a mil metros do chão Reparo o sol que se afasta no ar Rasgo caminho onde o vento dormia Adormeço sentidos no meu furacão Enquanto sol anuncia o dia Sinto o meu corpo, desamparado, deslizar...
Perdi-te do lado errado do coração Eras tu o meu chão...
Enquanto caía a terra rachou E eu via a queda ainda mais funda Ao meu lado passava tudo o que passei Comigo a miragem que nada mudou Do voo rasante que nem começou Do tempo apressado que nem reparei
Sinto os meus gestos flutuar, devagar No último segredo antes do ódio À minha frente um filme de aves sem voz E quando as toquei resolvi gostar Quando as ouvi fiquei a amar Ter tentado subir ao cimo de nós
Amei-te do lado errado do coração Eras tu o meu chão...
Não sei ao que chamam lados do coração Mas és tu o meu chão... És tu o meu chão...
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Álbum aqui postado:
Toranja - Esquissos
LineUp:
Guitarra / Voz: Tiago Bettencourt Lead Guitar: Ricardo Frutuoso Baixo: Dodi Bateria: Pedro Lima
22 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Rúbrica do Álbum...
To Be Continued...
22 Nov 2016
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
Eric Draven Escreveu:
:smt078
Você tem de começar a cuidar melhor da sua dieta Eric! De certeza que anda a comer algo que não lhe anda a fazer muito bem!
23 Nov 2016
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
A culpa é da Sarah que só mete músicas de gosto duvidoso.
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Mark Crozer - Live in Fear
Catching flies in his mouth Tasting freedom while he dares Then crawling back, back to the top, top of the stairs... of the stairs He won't see the sun again for years to come He's broken out in love. Like a cat, without a care Roaming freely, through the streets You could find him in amongst the pigeons, in the square But he won't see the sun again for years to come He's broken out in love But he won't see the sun again for years to come He's broken out in love He's broken out in love
23 Nov 2016
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
Eric Draven Escreveu:
A culpa é da Sarah que só mete músicas de gosto duvidoso.
Especialmente para ti deixo este miminho
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Chopin - Marcha Fúnebre
Os primeiros acordes andam a assombrar-me a mente há já alguns dias. Não é para menos, uma bela peça musical.