Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Transparencia
Não gosto de me exceder, de me expor em demasia, nem tampouco me esconder... Transpareço a tristeza e a alegria.
Vou assumindo automaticamente, perante o mundo, e para toda a gente, o que me vai na alma, o que me passa em mente… Achais que sou ingénua ou louca demais... Talvez o seja ao vosso olhar, e apontais-me o dedo, em forma de me acusar…
Pois tanto me faz… não irei cair, nem pensar voltar atrás. Vou ditando a vida, são as minhas páginas. As minhas regras e a minha paz.
Ide esbanjar palavras aos gritos pelo mundo, Vinde dar-me lições de moral, quando não sabeis qual o meu bem, ou o meu mal... Perdei tempo, sem que me conheceis sequer, enquanto eu aproveito saltando do fundo, e discretamente já conquistei o mundo.
|
26 Out 2014 |
|
|
 |
CarlaFelicio
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
http://carlafelicio.blogspot.pt/2014/10/o-que-me-da-mesmo-tesao.html
Dá-me tesão fazer joguinhos de sedução, dizer NIM, dar um pouco mas nem tudo logo assim. Dá-me tesão aquele olhar malandrão, roçar-me num corpo e sentir tudo grosso. Dá-me tesão passar com a mão, sentir a pele arrepiar, o odor e o paladar. as minhas mamas num peito quente, a minha boca num pescoço ardente. Um apalpão nas nádegas e umas mordidas sábias. Um trinca na orelha, e o zé tolas bater na virilha. Sentir a cabecinha na entrada e querer mais, e por maldade não me darem, depois me penetrarem, e devagar até não entrar mais. Uma língua marota na minha ardente ratinha, enquanto me vingo com o zé tolas na minha boquinha.
|
26 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
CarlaFelicio Escreveu: Um trinca na orelha, e o zé tolas bater na virilha.
(...)
enquanto me vingo com o zé tolas na minha boquinha. Ai ai, ai... uma menina, ainda para mais, poetisa, não deve usar essa linguagem... não por ser ordinária mas porque é conversa de gajo a falar do seu mais que tudo. Menina-poetisa diz "o teu dardo túrgido de desejo", "a imponente e rubra vara" ou, se pretender ser mais XXX, "o perfurante e infatigável caralho". ... o "zé tolas"?... pff... isso é conversa de meninos. 
|
26 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Tinoni Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Um trinca na orelha, e o zé tolas bater na virilha.
(...)
enquanto me vingo com o zé tolas na minha boquinha. Ai ai, ai... uma menina, ainda para mais, poetisa, não deve usar essa linguagem... não por ser ordinária mas porque é conversa de gajo a falar do seu mais que tudo. Menina-poetisa diz "o teu dardo túrgido de desejo", "a imponente e rubra vara" ou, se pretender ser mais XXX, "o perfurante e infatigável caralho". ... o "zé tolas"?... pff... isso é conversa de meninos.  Usei o termo devido ao facto de tanto o ler por aqui, nem sabia que lhe chamavam isso.  Aliás não costumo fazer poesia tão "macha". costumo ser mais do tipo assim... És tal mar que me abraça e me enrola, na espuma das ondas vejo teu sorriso, aconchegada teu colo que a mim se cola, embalada sonho não terminar este paraíso. És a estrela solar da minha alma, o sabor salgado que me percorre, do meu corpo sai para ti em chama, este desejo fugaz como sendo fome. A tua pele... areia dourada, o aroma a flores e algas, é o caminho que percorro perdida, encontrando tudo quando me agarras. Esta sede da tua água, não me deixa descansar… Os pensamentos evadem-me, os sonhos tomam conta de mim, como se estivesses a saciar-me, e a minha sede não tivesse fim. Esta vontade de te amar, não me deixa repousar… Os teus braços que me cercam, os teus lábios que me acarinham, nossos corpos que se tocam, e as mãos cruzadas se encaminham. Esta ansiedade de percorrer, não me deixa acordar… Mas desta vez desafiei-me a ver no que dava. Creio que consigo ser fléxivel na escrita.
|
26 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Pronto meu querido, como tu sugeriste termos tão bons, eu até alterei no meu blog e coloquei duas das tuas sugestões.  Obrigado pelas dicas.
|
26 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
|
26 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Evadida nas minhas ansias, perdida no meu desvaneio, derivado as circunstancias, fiz de ti meu prisioneiro.
Despi-te a roupa que te compunha, prendi o teu pescoço a coleira, amordacei-te a boquinha, querendo apenas teus gemidos, amarrei-te a cadeira, limitei todos os teus sentidos.
Coloquei a musica e dancei, desabotoando botão a botão. o meu corpo para ti balancei, provocando em ti algum tesão.
O teu descontrole aumentava, passei a língua na tua orelha. a tua respiração já descontrolada e os meus lábios vaginais na tua perna.
Virei de costas sem pudor, pressionando as nádegas no teu volume, que percorrendo o meu corredor se misturou ao meu perfume.
Vendei os teus olhos enquanto te segurei o rosto, apontando os meus mamilos, esfregando assim bem ao teu gosto.
Apertei-te contra o meu peito, fiz te sentir a minha humedecida gruta, sem te deixar percorre-la por completo, movi a anca sem dó mas sem ser bruta.
Desci pelos carreiros do teu tronco, em busca do teu aroma, deixando-te completamente louco, saboreio a tua goma.
E o teu corpo que salta... como que levando choques a minha mão que te palpa, não permite que te foques.
Já totalmente descontrolado, rodo até as tuas costas, deixando o teu ânimo abandonado.
Roço a vagina nos teus dedos, liberto a tua doce boca, passando as mãos nos teus cabelos.
Volto a tua frente!
Sento-me em ti sentido o teu calor, agarro o teu pénis e brinco, como se fosse um elevador, entego-me ao teu beijo.
Bate no meu clitóris, desce… sobe… desce…
O meu suco molha já as tuas almofadinhas, é o momento de o aconchegar, nas minhas entranhas molhadinhas.
|
03 Dez 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
RS Essas fotos de amadoras Do teu acervo particular são um dádiva 
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
30 Dez 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
O que vale é que a Serra da Lua é um mundo. Dizem que há duendes na Serra e eu vivo cá há anos e também nunca vi nenhum… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Sim senhor, estas fotos sim valem a pena.. não sei se foi por ver também as caras mas neste momento já tinha selecionado as que me dão pica e possíveis visitas. Nos sites de referencia as gajas parecem todas iguais, faltas-lhe identidade, não dá bem para fazer a seleção.
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu que me comovo Por tudo e por nada Deixei-te parada Na berma da estrada Usei o teu corpo Paguei o teu preço Esqueci o teu nome Limpei-me com o lenço Olhei-te a cintura De pé no alcatrão Levantei-te as saias Deitei-te no banco Num bosque de faias De mala na mão Nem sequer falaste Nem sequer beijaste Nem sequer gemeste, Mordeste, abraçaste Quinhentos escudos Foi o que disseste Tinhas quinze anos Dezasseis, dezassete Cheiravas a mato À sopa dos pobres A infância sem quarto A suor, a chiclete Saíste do carro Alisando a blusa Espiei da janela Rosto de aguarela Coxa em semifusa Soltei o travão Voltei para casa De chaves na mão Sobrancelha em asa Disse: fiz serão Ao filho e à mulher Repeti a fruta Acabei a ceia Larguei o talher Estendi-me na cama De ouvido à escuta E perna cruzada Que de olhos em chama Só tinha na ideia Teu corpo parado Na berma da estrada Eu que me comovo Por tudo e por nada António Lobo Antunes (Escritor e Poeta português) 
|
18 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tas ca um poeta 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS nao te vou deixar a pregar sozinho... por isso ca vai sobre uma tal de gotica... amor amor como você me estremece amor amor quase você me mata amor amor Eu tinha ouvido falar de você antes Eu queria saber mais um pouco E agora eu sei o que querem dizer Você é uma máquina de amor Oh, você me deixa tonto amor amor toque-me, amor, amor amor , segure-me, amor, Você parece um astro do cinema Mas eu sei exatamente quem é você E, amor o mínimo que se pode dizer é que Você é um animal maldito 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: RS nao te vou deixar a pregar sozinho... por isso ca vai sobre uma tal de gotica... amor amor como você me estremece amor amor quase você me mata amor amor Eu tinha ouvido falar de você antes Eu queria saber mais um pouco E agora eu sei o que querem dizer Você é uma máquina de amor Oh, você me deixa tonto amor amor toque-me, amor, amor amor , segure-me, amor, Você parece um astro do cinema Mas eu sei exatamente quem é você E, amor o mínimo que se pode dizer é que Você é um animal maldito  
|
21 Jan 2015 |
|
 |
Vendetta V
Registado: 01 Mai 2014 Mensagens: 104
Positivos
3
- Voyeur
|
"Remember, remember, the fifth of November. Gunpowder, treason and plot. I know of no reason why gunpowder treason should ever be forgot."
V for Vendetta
|
05 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|