Ficou em 2º lugar no concurso de poesia de Boston. A mensagem é muito forte....
... com 3000 amigos online só pode contar com 5 na vida real...
_________________ HERRAR É UMANO
11 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Muito bom!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
12 Mar 2015
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
"Bem, enquanto for um pedinte, vituperarei, E direi que não existe outro pecado excepto ser rico, E sendo rico, a minha virtude será, então, Dizer que não existe outro vício excepto a mendicância." William Shakespeare, Rei João
20 Mar 2015
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
26 Mar 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
ja tinha saudades
de te poder ver dançar á luz duma vela lentamente a queimar como uma silhueta numa tela mil contornos por decifrar
o cheiro a incenso deslizando pelo ar um mar verde imenso uma onda a rebentar um calor intenso capaz de incendiar
uma chama bem acesa a cada pensamento teu cada duvida uma certeza a cada pensamento meu
mil desejos de aventura que acabam por se encontrar em mil momentos de ternura capazes de fazer o tempo parar
que nem por odes declamados nem por palavras de decifrar poderiam ser cantados ainda para além do além mar
cada dia uma historia sem principio nem fim para sempre na memória para ti e para mim
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
28 Mar 2015
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
Bravo!!! Muito bonito
28 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Quando ele está apaixonado fica assim! Não há nada a fazer…!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
28 Mar 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Gosto de água porque sou uma gota... Gosto de agua porque forma a nuvens,e as nuvens são milhares de gotas unidas formando uma força avassaladora capaz de produzir energia... Gosto das nuvens porque se transformam em chuva, e a chuva é a agua que da vida ao mundo. Gosto da chuva porque as gotas me caiem no rosto e dissolvem as minhas lagrimas como que lavando a minha alma, e depois volto a sorrir... Gosto da chuva, porque alimenta os rios, porque os preenche e fortalece... Gosto dos rios porque correm sem parar, porque não se deixam parar por barreiras, porque sao eternos apaixonados, e correm sempre ao encontro do seu amor- o mar... Gosto do mar porque tem vida própria, porque é poderoso,é forte e nada o trava. De nada tem medo... Gosto do mar porque ele é água! Gosto da água do mar porque é conforto envolvente, prazer da frescura, do sabor salgado numa imagem doce, é o espelho da terra que reflete a luz do sol e o azul do ceu... Gosto da Água, porque a água é a união, a energia, a força da paixao, o poder de decisao, o conforto, a pureza, a tentaçao do olhar na sua inteira sensualidade natural... Gosto da água porque me reflete...
28 Mar 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
29 Mar 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Uma linguagem que corte o fôlego. Rasante, talhante, cortante. Essa deve ser a linguagem do poeta.
Uma linguagem de aços exatos, de relâmpagos afiados, de agudos incansáveis, de navalhas reluzentes.
Uma dentadura que triture o eu-tu-ele-nós-vós-eles.
Um vento de punhais que desonre as famílias, os templos, as bibliotecas, os cárceres, os bordéis, os colégios, os manicômios, as fábricas, as academias, os cartórios, as delegacias, os bancos, as amizades, as tabernas, a revolução, a caridade, a justiça, as crenças, os erros, a esperança, as verdades... a verdade!
Octavio Paz..!
11 Abr 2015
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
_________________ ...comer , orar e fuder
11 Abr 2015
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
_________________ ...comer , orar e fuder
11 Abr 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
tu e eu
tu és o sol a brilhar eu a sombra pra te refrescar tu és o vento a soprar eu a calmaria pra te amainar tu és a onda a rebentar eu o batel pra te velejar tu és o vulcao a fervilhar eu a lava de ti a escoar tu és a ave que chilreia no ar eu a árvore pra te aninhar tu és a nereida ao longe a acenar eu o pescador pra te acompanhar tu és a poesia escrita ao luar eu o poeta pra te declamar tu és a tela de mil cores a brilhar eu o pintor pra te desenhar tu és a lua la no alto a brilhar eu o lobo pra te contemplar tu és a estátua esculpida no olhar eu o escultor pra te moldar tu és a mao que nao pára de apertar eu o braço pra te segurar tu és o grito que ecoa no ar eu o eco que te segue sem parar tu és a melodia a ecoar eu o cantor pra te cantar tu és a moira na serra a vaguear eu o viajante pra te encontrar tu és o mistério por desvendar eu o amante pra te conquistar tu és tudo o mais que possa imaginar eu tudo o que enxergas no teu olhar
14 Abr 2015
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
Colocar phones S.F.F
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
14 Abr 2015
baculumX
- Voyeur
"Put@ aos olhos dos míopes do viver! Mulher da vida, que irradia vida, para a vida, e a ser vivida! Só ao alcance do Homem com "H"" baculumX 2012 (Inspirado em H.H. (ele que me perdoe a minha veia poética "esclerosada".)