Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Filmes - Cinema
Estava a rasca para mijar
De maneiras que nao fiquei para ver os creditos ate ao fim
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Dez 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Filmes - Cinema
|
19 Dez 2015 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Uma vez também estava aflito e mijei no copo da Coca-Cola. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
19 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Parece que daniel craig atira a pistola para o chao pela segunda vez este ano cinematografico... Desta vez vestido de stromtrooper.
|
19 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Há de chegar a nossa vez, Savalas. Ainda não sei bem como mas há-de chegar…! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas esta a falar do que GM? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O GM também quer enfiar um capacete. O "melhor" desta notícia do Craig não é facto de ele representar um stormtrooper. Isso já se sabia há muito tempo, porque o Simon Pegg revelou-o com a sua grande bocarra. É que ele não é somente um dos stormtropers que por lá anda. Ele é um dos actores principais duma das cenas mais engraçadas do filme, como até se pode ouvir a sua voz duas vezes (distorcida, mas isso é um pormenor). Entretanto as musicas do John Williams já estão no Youtube. E os numeros das bilheteiras já começaram a saír. As primeiras opiniões e ratings também devem estar a agradar à Disney.
|
19 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Não quero enfiar um capacete, Gup! Quero mesmo é mostrar o rosto! Ou como piloto de um X-Wing a ir para o galheiro ou, mais ambicioso, como sucessor do Capitão Phasma no Episódio IX. Acredito que a Gwendoline Christie (a Brienne de Tarth da Guerra dos Tronos) tenha um papel maior no Episódio VIII mas acho que se vai passar para o lado dos bons. E a Primeira Ordem vai precisar de um novo vilão intermédio. Sou eu! E até estoou disposto a sofrer uma morte especialmente horrorosa no final da trilogia. G Man para a eternidade! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Dez 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Não sou particularmente apologista da pirataria, mas quem quiser sacar o The Revenant já o pode fazer com uma qualidade bastante boa. Normalmente se acabo por gostar bastante do filme compro-o! 
|
20 Dez 2015 |
|
 |
Albuquerque
Registado: 02 Mai 2015 Mensagens: 48494
- Voyeur
|
|
21 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Fui hà procura de uma coisa que o Savalas falou há quase uma semana atrás, que tinha anotado, e agora não encontrei... Desisto. Savalas, dá sinal de vida que preciso que me expliques uma coisa...
|
23 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O que eh que tu queres?
|
24 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Quero que me expliques a piada da sucata no star wars... o meu inglês não permitiu apanhar essa. Fiquei logo com a sensação que a havia ali qualquer coisa, mas não percebi o quê! Não percebi mesmo porque é que ele agradece...
|
24 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao devemos estar a falar do mesmo
A piada da sucata eh quando 2 personagens fogem de um ataque aereo no planeta Jaa-rabo.
Quando a nave da fuga explode, so sobra a sucata que depois e revelada para o espectador.
|
24 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Nao devemos estar a falar do mesmo
A piada da sucata eh quando 2 personagens fogem de um ataque aereo no planeta Jaa-rabo.
Quando a nave da fuga explode, so sobra a sucata que depois e revelada para o espectador. Ah porrra.... essa é óbvia. O problema é a outra cena. Há ali algo que não entendo mesmo. A Rey explica ao Han Solo que a Falcon estava em Jakku. Ele reponde em jeito de pergunta "Naquela sucata? (junkyard)" O Finn responde imediatamente "Thank you", olha para a Rey.... e diz quase como se fosse uma piadola "Junkyard...". Não tem sentido o Finn responder "thank you", por isso fiquei sempre com a sensação que há ali um duplo sentido qualquer. 
|
24 Dez 2015 |
|
 |
|