Autor |
Mensagem |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 620
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
devil_75 Escreveu: Gostei muito do FlashForward, do Walking Dead e People Unknown, que infelizmente só fizeram as 1ª temporadas destas series.
A 2ª temporada do Walking Dead está em filmagens, regressa a 21 de Outubro. Sempre que quiseres saber quando são exibidos os episódios de qualquer série, vai ao IMDB: www.imdb.com
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
08 Jul 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
O FlashForward foi muito bom, só que penso que o argumentista deu passos maiores que as pernas e depois ficou sem saída. Além das audiências, esse é outro factor que leva algumas séries a terminar. Salva-se o caso do Lost que era tão complicado que ainda hoje poderia andar em círculos que tinha audiência. A propósito. Vocês sabem que um grupo de amigos, nos USA, utilizou os números do Lost para o totoloto e que para aí há uns meses saíram 120 milhões? Eu joguei para aí cinco ou seis vezes e depois desisti.
Editado pela última vez por litlehouse em 08 Jul 2011.
|
08 Jul 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Tenho visto a Body of Proof, com a Dana Delany e Rizzoli & Isles, com a gostosa da Angie Harmon e a Sasha Alexander.
|
08 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Eu também, mas é mesmo só para passar o tempo, aliás, no defeso eu vejo muito lixo, por exemplo, agora estou a ver Suits, que é uma treta com advogados. Mas ninguém comentou ainda a minha preferida Femme Fatales, caraças! anda um gajo aqui a esforçar-se como grande educador da classe operária, qual Arnaldo Matos, e vocês nem uma opinião sobre o elenco.
|
08 Jul 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: O FlashForward foi muito bom, só que penso que o argumentista deu passos maiores que as pernas e depois ficou sem saída. Além das audiências, esse é outro factor que leva algumas séries a terminar. Salva-se o caso do Lost que era tão complicado que ainda hoje poderia andar em círculos que tinha audiência. A propósito. Vocês sabem que um grupo de amigos, nos USA, utilizou os números do Lost para o totoloto e que para aí há uns meses saíram 120 milhões? Eu joguei para aí cinco ou seis vezes e depois desisti. O Lost foi para mim a melhor série dos últimos anos. Foi uma série que me viciou completamente. O final desiludiu-me um bocado, mas também, era dificil uma série como aquela, ter um final que agradasse a gregos e a troianos. Quanto ao Flashforward, a série estreou em Setembro de 2009 em grande. Os primeiros 3 ou 4 episódios foram bastantes bons e tiveram grande audiência. Nos episódios seguintes a série descambou, tornou-se desinteressante, chegou ao Natal, com as audiências em baixo. Era para recomeçar logo em Janeiro de 2010, mas para contrariar, as sondagens, os produtores, decidiram reescrever o enredo, pelo que a série só recomeçou em finais de Março e já não foi a tempo de cativar os espectadores. Em Maio, a série terminou, sem um fim, ou seja, deixando tudo em aberto para uma 2ª temporada, que veio a ser cancelada. E portanto, para quem não viu a 1ª e única temporada, não tem grande ou mesmo nenhum interesse em estar a ver a série.
|
09 Jul 2011 |
|
 |
SPD
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: (...)Mas ninguém comentou ainda a minha preferida Femme Fatales, caraças! anda um gajo aqui a esforçar-se como grande educador da classe operária, qual Arnaldo Matos, e vocês nem uma opinião sobre o elenco. A actriz principal Tanit Phoenix (Fónix...!) parece boa . Prometo ver  , se as frequências clandestinas (torrents pirata, etc.) me permitirem. Ao contrário dos reaccionários, sou a favor da excitação sexual das massas operárias através de meios audiovisuais alternativos. Mas ficar à espera que os canais mainstream passem estas preciosidades é como ficar à espera que os Homens da Luta sejam uma overnight sensation na Quinta da Marinha. Permitam-me um momento de pregação aos ímpios: a série "Weeds"/"Erva" de que sou fã iniciou a sua 7ª temporada conforme a profecia, e vai com 2 episódios (que a RTP2 deve começar a passar lá para Setembro/Outubro? ,...com sorte). A personagem principal Nancy Botwin (Mary Louise Parker, sempre magnífica) acabou de ser libertada da cadeia, precariamente, após 3 anos de pena por homicídio involuntário (na realidade, foi homicídio simples, e o criminoso foi o filho mais novo dela, mas ela escolheu assumir as culpas do crime para lhe poupar o castigo, e para se livrar da vingança do seu marido mexicano narcotraficante, é uma longa história...).  A nossa heroína não desperdiçou os seus 3 anos de pena, e lambeu a crica ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) da sua companheira de cela Russa, de forma que esta lhe revelou que tinha um "tesouro" escondido na mala de um carro estacionado. O "tesouro" consiste de um sortido de armas (granadas), que a querida Nancy tenta vender a um receptador russo (é o irmão da companheira de cela), em troca de erva. Ela espera trocar a mala de granadas por 25Kg de erva, para ter mercadoria de forma a relançar o seu negócio de retalhista de marijuana, desta vez em Nova Iorque (as temporadas anteriores da série passavam-se entre o Sul da Califórnia e o México). A família dela (filhos e cunhado) refugiou-se em Copenhaga durante os 3 anos de pena dela, para evitar represálias do cartel de droga presidido pelo ex-marido de Nancy (o narcotraficante), mas viajaram agora para Nova Iorque para se reunificar com ela. É difícil explicar onde é que isto vai parar, até porque os argumentistas vão escrevendo o guião com uma antecedência de 2-3 episódios em relação ao momento em que eles vão sendo rodados. Máfia Russa? Tráfico de drogas leves e de armas? Mas deixem-me dizer que este é o tipo de série em que a partir do momento que derem um pequeno trago e conhecerem as personagens secundárias, há altas probabilidades de ficarem viciados -e não é um vício mau-.
|
09 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Concordo consigo, essa é uma série louca mas viciante. Penso que apenas perdi a última sessão. As Femme Fatales é só uma questão de googlar com jeito, que não vai necessitar de nada de especial. Esqueça a personagem principal, todo o elenco é muito bom, é claro que história népia, mas não se pode ter tudo, não é? Ah ah ah!
|
09 Jul 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
"MODERN FAMILY" - Sublime e brilhante ! Tem 9.0 no IMDB...
|
10 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
SPD Escreveu: A personagem principal Nancy Botwin (Mary Louise Parker, sempre magnífica) http://www.screenwatching.com/2010/10/m ... -here.htmlhttp://www.metacafe.com/watch/1583928/m ... 4_episode/http://www.dailymotion.com/video/xa2ueu ... ub-sc_sexy
|
11 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Para quem gosta de pessoal com poderes estranhos a descobrir coisas estranhas, começou hoje a série Alphas.
|
12 Jul 2011 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
SPD Escreveu: litlehouse Escreveu: (...)Mas ninguém comentou ainda a minha preferida Femme Fatales, caraças! anda um gajo aqui a esforçar-se como grande educador da classe operária, qual Arnaldo Matos, e vocês nem uma opinião sobre o elenco. A actriz principal Tanit Phoenix (Fónix...!) parece boa . Prometo ver  , se as frequências clandestinas (torrents pirata, etc.) me permitirem. Ao contrário dos reaccionários, sou a favor da excitação sexual das massas operárias através de meios audiovisuais alternativos. Mas ficar à espera que os canais mainstream passem estas preciosidades é como ficar à espera que os Homens da Luta sejam uma overnight sensation na Quinta da Marinha. Permitam-me um momento de pregação aos ímpios: a série "Weeds"/"Erva" de que sou fã iniciou a sua 7ª temporada conforme a profecia, e vai com 2 episódios (que a RTP2 deve começar a passar lá para Setembro/Outubro? ,...com sorte). A personagem principal Nancy Botwin (Mary Louise Parker, sempre magnífica) acabou de ser libertada da cadeia, precariamente, após 3 anos de pena por homicídio involuntário (na realidade, foi homicídio simples, e o criminoso foi o filho mais novo dela, mas ela escolheu assumir as culpas do crime para lhe poupar o castigo, e para se livrar da vingança do seu marido mexicano narcotraficante, é uma longa história...).  A nossa heroína não desperdiçou os seus 3 anos de pena, e lambeu a crica ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) da sua companheira de cela Russa, de forma que esta lhe revelou que tinha um "tesouro" escondido na mala de um carro estacionado. O "tesouro" consiste de um sortido de armas (granadas), que a querida Nancy tenta vender a um receptador russo (é o irmão da companheira de cela), em troca de erva. Ela espera trocar a mala de granadas por 25Kg de erva, para ter mercadoria de forma a relançar o seu negócio de retalhista de marijuana, desta vez em Nova Iorque (as temporadas anteriores da série passavam-se entre o Sul da Califórnia e o México). A família dela (filhos e cunhado) refugiou-se em Copenhaga durante os 3 anos de pena dela, para evitar represálias do cartel de droga presidido pelo ex-marido de Nancy (o narcotraficante), mas viajaram agora para Nova Iorque para se reunificar com ela. É difícil explicar onde é que isto vai parar, até porque os argumentistas vão escrevendo o guião com uma antecedência de 2-3 episódios em relação ao momento em que eles vão sendo rodados. Máfia Russa? Tráfico de drogas leves e de armas? Mas deixem-me dizer que este é o tipo de série em que a partir do momento que derem um pequeno trago e conhecerem as personagens secundárias, há altas probabilidades de ficarem viciados -e não é um vício mau-. Esta mulher é A MULHER! enorme! granda personagem...! actualmente so tem comparaçao com o Dexter...
|
12 Jul 2011 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
o the office vai regressar a 22 de setembro também.
|
12 Jul 2011 |
|
 |
SPD
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: http://www.dailymotion.com/video/xa2ueu_mary-louise-parker-weeds-bathtub-sc_sexy Este é um dos momentos críticos da série. Confesso que quando vi esta cena estava a pensar exactamente o mesmo que o personagem Andy (cunhado da Nancy): a Nancy é magrinha e tem um rabo magro e flácido  , mas tem umas mamocas maiores  do que aquilo que eu esperava. E que belo par de mamilos erectos que ela tem  Um dos motores desta série foi sempre a tensão sexual entre Nancy (viúva de três maridos, o primeiro morre de ataque do coração, e o segundo e terceiro são assassinados por estarem ligados ao tráfico de droga e à luta contra o tráfico) e o cunhado (irmão do primeiro marido) Andy. E na sétima série, essa tensão sexual continua. A Nancy não consegue resistir a ser seduzida por qualquer homem (pode-se mesmo dizer que é ninfomaníaca), mas conseguiu sempre resistir ao cunhado. A Nancy Botwin/Scottson/Reyes/Newman, consoante o casamento e pseudónimos adoptados, é certamente uma personagem complexa, que após a morte do 1º marido tentou sempre sustentar a família (2 filhos + 1 cunhado) através do tráfico de erva, fosse na Califórnia, no México, em fuga pelos U.S.A., ou agora em Nova Iorque, sem olhar a meios e assumindo diversas identidades, como uma Fénix que renasce das cinzas. Não existe personagem mais pragmática no panorama de ficção de séries de TV!
|
12 Jul 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 620
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Regressaram: The Closer, Warehouse 13, e Leverage. Começaram: Alphas, Falling Skies. Vem ainda aí: Haven, esta semana.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
13 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Nunca pensei que o Haven voltasse, se é que eu gosta da miúda, mas às tantas fica tão repetitivo e a faltar-lhe qualquer coisa. Penso que o Mad Men vai iniciar ainda este mês. Esta sim, uma série fabulosa.
|
13 Jul 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|