Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
devil_75 Escreveu:
Gostei muito do FlashForward, do Walking Dead e People Unknown, que infelizmente só fizeram as 1ª temporadas destas series.

A 2ª temporada do Walking Dead está em filmagens, regressa a 21 de Outubro.

Sempre que quiseres saber quando são exibidos os episódios de qualquer série, vai ao IMDB: www.imdb.com

08 Jul 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

Mensagem Re: Séries TV
O FlashForward foi muito bom, só que penso que o argumentista deu passos maiores que as pernas e depois ficou sem saída. Além das audiências, esse é outro factor que leva algumas séries a terminar.
Salva-se o caso do Lost que era tão complicado que ainda hoje poderia andar em círculos que tinha audiência.
A propósito. Vocês sabem que um grupo de amigos, nos USA, utilizou os números do Lost para o totoloto e que para aí há uns meses saíram 120 milhões? Eu joguei para aí cinco ou seis vezes e depois desisti.

Editado pela última vez por litlehouse em 08 Jul 2011.
08 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tenho visto a Body of Proof, com a Dana Delany e Rizzoli & Isles, com a gostosa da Angie Harmon e a Sasha Alexander.

08 Jul 2011
Bronze

Eu também, mas é mesmo só para passar o tempo, aliás, no defeso eu vejo muito lixo, por exemplo, agora estou a ver Suits, que é uma treta com advogados.
Mas ninguém comentou ainda a minha preferida Femme Fatales, caraças! anda um gajo aqui a esforçar-se como grande educador da classe operária, qual Arnaldo Matos, e vocês nem uma opinião sobre o elenco.

08 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

litlehouse Escreveu:
O FlashForward foi muito bom, só que penso que o argumentista deu passos maiores que as pernas e depois ficou sem saída. Além das audiências, esse é outro factor que leva algumas séries a terminar.
Salva-se o caso do Lost que era tão complicado que ainda hoje poderia andar em círculos que tinha audiência.
A propósito. Vocês sabem que um grupo de amigos, nos USA, utilizou os números do Lost para o totoloto e que para aí há uns meses saíram 120 milhões? Eu joguei para aí cinco ou seis vezes e depois desisti.

O Lost foi para mim a melhor série dos últimos anos. Foi uma série que me viciou completamente. O final desiludiu-me um bocado, mas também, era dificil uma série como aquela, ter um final que agradasse a gregos e a troianos.

Quanto ao Flashforward, a série estreou em Setembro de 2009 em grande. Os primeiros 3 ou 4 episódios foram bastantes bons e tiveram grande audiência. Nos episódios seguintes a série descambou, tornou-se desinteressante, chegou ao Natal, com as audiências em baixo. Era para recomeçar logo em Janeiro de 2010, mas para contrariar, as sondagens, os produtores, decidiram reescrever o enredo, pelo que a série só recomeçou em finais de Março e já não foi a tempo de cativar os espectadores. Em Maio, a série terminou, sem um fim, ou seja, deixando tudo em aberto para uma 2ª temporada, que veio a ser cancelada. E portanto, para quem não viu a 1ª e única temporada, não tem grande ou mesmo nenhum interesse em estar a ver a série.

09 Jul 2011
Iniciado

Registado: 04 Jul 2008

litlehouse Escreveu:
(...)Mas ninguém comentou ainda a minha preferida Femme Fatales, caraças! anda um gajo aqui a esforçar-se como grande educador da classe operária, qual Arnaldo Matos, e vocês nem uma opinião sobre o elenco.

A actriz principal Tanit Phoenix (Fónix...!) parece boa . Prometo ver :D , se as frequências clandestinas (torrents pirata, etc.) me permitirem. Ao contrário dos reaccionários, sou a favor da excitação sexual das massas operárias através de meios audiovisuais alternativos.
Mas ficar à espera que os canais mainstream passem estas preciosidades é como ficar à espera que os Homens da Luta sejam uma overnight sensation na Quinta da Marinha.

Permitam-me um momento de pregação aos ímpios: a série "Weeds"/"Erva" de que sou fã iniciou a sua 7ª temporada conforme a profecia, e vai com 2 episódios (que a RTP2 deve começar a passar lá para Setembro/Outubro? ,...com sorte).
A personagem principal Nancy Botwin (Mary Louise Parker, sempre magnífica) acabou de ser libertada da cadeia, precariamente, após 3 anos de pena por homicídio involuntário (na realidade, foi homicídio simples, e o criminoso foi o filho mais novo dela, mas ela escolheu assumir as culpas do crime para lhe poupar o castigo, e para se livrar da vingança do seu marido mexicano narcotraficante, é uma longa história...).

Imagem

A nossa heroína não desperdiçou os seus 3 anos de pena, e lambeu a crica [385-198.gif] da sua companheira de cela Russa, de forma que esta lhe revelou que tinha um "tesouro" escondido na mala de um carro estacionado. O "tesouro" consiste de um sortido de armas (granadas), que a querida Nancy tenta vender a um receptador russo (é o irmão da companheira de cela), em troca de erva.

Ela espera trocar a mala de granadas por 25Kg de erva, para ter mercadoria de forma a relançar o seu negócio de retalhista de marijuana, desta vez em Nova Iorque (as temporadas anteriores da série passavam-se entre o Sul da Califórnia e o México).

A família dela (filhos e cunhado) refugiou-se em Copenhaga durante os 3 anos de pena dela, para evitar represálias do cartel de droga presidido pelo ex-marido de Nancy (o narcotraficante), mas viajaram agora para Nova Iorque para se reunificar com ela.

É difícil explicar onde é que isto vai parar, até porque os argumentistas vão escrevendo o guião com uma antecedência de 2-3 episódios em relação ao momento em que eles vão sendo rodados. Máfia Russa? Tráfico de drogas leves e de armas?
Mas deixem-me dizer que este é o tipo de série em que a partir do momento que derem um pequeno trago e conhecerem as personagens secundárias, há altas probabilidades de ficarem viciados -e não é um vício mau-.

09 Jul 2011
Bronze

Concordo consigo, essa é uma série louca mas viciante. Penso que apenas perdi a última sessão.
As Femme Fatales é só uma questão de googlar com jeito, que não vai necessitar de nada de especial.
Esqueça a personagem principal, todo o elenco é muito bom, é claro que história népia, mas não se pode ter tudo, não é?
Ah ah ah!

09 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

"MODERN FAMILY" - Sublime e brilhante ! Tem 9.0 no IMDB...

10 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
SPD Escreveu:
A personagem principal Nancy Botwin (Mary Louise Parker, sempre magnífica)

http://www.screenwatching.com/2010/10/m ... -here.html

http://www.metacafe.com/watch/1583928/m ... 4_episode/

http://www.dailymotion.com/video/xa2ueu ... ub-sc_sexy

11 Jul 2011
Bronze

Para quem gosta de pessoal com poderes estranhos a descobrir coisas estranhas, começou hoje a série Alphas.

12 Jul 2011
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

SPD Escreveu:
litlehouse Escreveu:
(...)Mas ninguém comentou ainda a minha preferida Femme Fatales, caraças! anda um gajo aqui a esforçar-se como grande educador da classe operária, qual Arnaldo Matos, e vocês nem uma opinião sobre o elenco.

A actriz principal Tanit Phoenix (Fónix...!) parece boa . Prometo ver :D , se as frequências clandestinas (torrents pirata, etc.) me permitirem. Ao contrário dos reaccionários, sou a favor da excitação sexual das massas operárias através de meios audiovisuais alternativos.
Mas ficar à espera que os canais mainstream passem estas preciosidades é como ficar à espera que os Homens da Luta sejam uma overnight sensation na Quinta da Marinha.

Permitam-me um momento de pregação aos ímpios: a série "Weeds"/"Erva" de que sou fã iniciou a sua 7ª temporada conforme a profecia, e vai com 2 episódios (que a RTP2 deve começar a passar lá para Setembro/Outubro? ,...com sorte).
A personagem principal Nancy Botwin (Mary Louise Parker, sempre magnífica) acabou de ser libertada da cadeia, precariamente, após 3 anos de pena por homicídio involuntário (na realidade, foi homicídio simples, e o criminoso foi o filho mais novo dela, mas ela escolheu assumir as culpas do crime para lhe poupar o castigo, e para se livrar da vingança do seu marido mexicano narcotraficante, é uma longa história...).

Imagem

A nossa heroína não desperdiçou os seus 3 anos de pena, e lambeu a crica [385-198.gif] da sua companheira de cela Russa, de forma que esta lhe revelou que tinha um "tesouro" escondido na mala de um carro estacionado. O "tesouro" consiste de um sortido de armas (granadas), que a querida Nancy tenta vender a um receptador russo (é o irmão da companheira de cela), em troca de erva.

Ela espera trocar a mala de granadas por 25Kg de erva, para ter mercadoria de forma a relançar o seu negócio de retalhista de marijuana, desta vez em Nova Iorque (as temporadas anteriores da série passavam-se entre o Sul da Califórnia e o México).

A família dela (filhos e cunhado) refugiou-se em Copenhaga durante os 3 anos de pena dela, para evitar represálias do cartel de droga presidido pelo ex-marido de Nancy (o narcotraficante), mas viajaram agora para Nova Iorque para se reunificar com ela.

É difícil explicar onde é que isto vai parar, até porque os argumentistas vão escrevendo o guião com uma antecedência de 2-3 episódios em relação ao momento em que eles vão sendo rodados. Máfia Russa? Tráfico de drogas leves e de armas?
Mas deixem-me dizer que este é o tipo de série em que a partir do momento que derem um pequeno trago e conhecerem as personagens secundárias, há altas probabilidades de ficarem viciados -e não é um vício mau-.

Esta mulher é A MULHER! enorme! granda personagem...! actualmente so tem comparaçao com o Dexter...

12 Jul 2011
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

o the office vai regressar a 22 de setembro também.

12 Jul 2011
Iniciado

Registado: 04 Jul 2008

Tinoni Escreveu:
http://www.dailymotion.com/video/xa2ueu_mary-louise-parker-weeds-bathtub-sc_sexy

Este é um dos momentos críticos da série. Confesso que quando vi esta cena estava a pensar exactamente o mesmo que o personagem Andy (cunhado da Nancy): a Nancy é magrinha e tem um rabo magro e flácido :roll: , mas tem umas mamocas maiores :mozilla_tongue: do que aquilo que eu esperava. E que belo par de mamilos erectos que ela tem :smt007

Um dos motores desta série foi sempre a tensão sexual entre Nancy (viúva de três maridos, o primeiro morre de ataque do coração, e o segundo e terceiro são assassinados por estarem ligados ao tráfico de droga e à luta contra o tráfico) e o cunhado (irmão do primeiro marido) Andy. E na sétima série, essa tensão sexual continua. A Nancy não consegue resistir a ser seduzida por qualquer homem (pode-se mesmo dizer que é ninfomaníaca), mas conseguiu sempre resistir ao cunhado.

A Nancy Botwin/Scottson/Reyes/Newman, consoante o casamento e pseudónimos adoptados, é certamente uma personagem complexa, que após a morte do 1º marido tentou sempre sustentar a família (2 filhos + 1 cunhado) através do tráfico de erva, fosse na Califórnia, no México, em fuga pelos U.S.A., ou agora em Nova Iorque, sem olhar a meios e assumindo diversas identidades, como uma Fénix que renasce das cinzas. Não existe personagem mais pragmática no panorama de ficção de séries de TV!

12 Jul 2011
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Regressaram: The Closer, Warehouse 13, e Leverage.
Começaram: Alphas, Falling Skies.
Vem ainda aí: Haven, esta semana.

13 Jul 2011
Bronze

Nunca pensei que o Haven voltasse, se é que eu gosta da miúda, mas às tantas fica tão repetitivo e a faltar-lhe qualquer coisa.
Penso que o Mad Men vai iniciar ainda este mês. Esta sim, uma série fabulosa.

13 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 88  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: