Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Banda Desenhada
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jun 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Banda Desenhada
isso mesmo...  o que vale é que me entendes 
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Que malandreca! A espiar os pi pis. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E depois comentava com alguma amiga ou guardava para si o que tinha visto? Pois bastava, ou às vezes era só picar um petiz que ele virava "badalhoco" logo, para muita lástima das mamães das meninas Ah esse Gman... Não tinha esse dos deuses da Sarah, mas tinha o monstro do sono  Já agora...eu tenho umas imagens de uma BD que não me consigo lembrar como se chamava, talvez o GMan saiba... Era um soldado ou aventureiro, no tempo do napoleão no Egipto, creio, e ele pedia aajuda de um guia para ir às pirâmides ou à esfinge acho eu... Lembro-me que ele saltava para uma lagoa nu e que o guia, quando se despiu e se juntou a ele, era uma mulher morena de olhos verdes e cabelos curtos... Poderia ser Corto Maltese, mas não creio...
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
A menina era (é) fresca Com essa idade, eu era tão, mas tão envergonhado, que quando uma menina olhava para ti eu corava e colava os olhos no chão. Ainda sou muito envergonhadinho  e inocentezinho 
|
25 Jun 2013 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Já alguém se lembrou das aveturas da Paulette? 
_________________ So many girls, so little time...
|
25 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
|
25 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Sarah Sweet Escreveu: isso mesmo...  o que vale é que me entendes  Vou tentando…! Magnus Gallus Escreveu: Já agora...eu tenho umas imagens de uma BD que não me consigo lembrar como se chamava, talvez o GMan saiba...
Era um soldado ou aventureiro, no tempo do napoleão no Egipto, creio, e ele pedia aajuda de um guia para ir às pirâmides ou à esfinge acho eu...
Lembro-me que ele saltava para uma lagoa nu e que o guia, quando se despiu e se juntou a ele, era uma mulher morena de olhos verdes e cabelos curtos...
Poderia ser Corto Maltese, mas não creio... Caro MG, parece-me mais complicado… Será este? 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jun 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Gman, fonte inesgotável de recursos em temáticas de BD É esse mesmo, muito obrigado. A cena que eu descrevi é, me parte, esta:  Ai a Paulinne do Wolinski Faço minhas as palavras do Iz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Da série Arno foram publicados dois volumes em Portugal. Salvo erro, a série é composta por 5 ou 6 álbuns, escritos e esboçados por Jacques Martin (Alix, LeFranc, Jhen, Louis) e desenhados por Jullard.
|
25 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Criador de “A Turma da Mónica” vai estar em Lisboa
Mauricio de Sousa vai apresentar uma edição comemorativa de 12 volumes para celebrar os 50 anos da famosa tira de BD.
http://tmnentradalivre.sapo.pt/noticias/criador-de-a-turma-da-monica-vai-estar-em-lisboa-12223
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
25 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
O mais antigo livro de banda desenhada é escocêshttp://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=640731    
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
25 Jun 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Da série Arno foram publicados dois volumes em Portugal. Salvo erro, a série é composta por 5 ou 6 álbuns, escritos e esboçados por Jacques Martin (Alix, LeFranc, Jhen, Louis) e desenhados por Jullard. Eu só tinha esse que mencionei... É melhor investigar os baús 
|
25 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Excelente informação kwacha Desconhecia.
|
25 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
|
26 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
A YokoTsuno foi a primeira asiática a pôr-me a cabeça a andar à roda 
|
26 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|