gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

MOTELx
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=79&t=13234
Página 1 de 1

Autor:  NIRV [ 07 Set 2009 ]
Assunto da Mensagem:  MOTELx

Alguém foi ?

Autor:  NIRV [ 10 Set 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: MOTELx

Eu fui.
E dos filmes que vi, destaco um, Deadgirl
http://www.youtube.com/watch?v=-2SSL6Ipnvw

Um filme que alia sexo e terror.
É sobre 2 adolescentes que encontram, num hospício abandonado, o corpo de uma rapariga e o usam como objecto sexual até à exaustão.

A rapariga não está viva nem morta. Foi a solução encontrada pelos realizadores, que estiveram presentes no S. Jorge, para evitar que o filme fosse "a violação continuada de uma jovem" ou "uma experiência de necrofilia", e deste modo não tornam o filme tão crú.

Estando a rapariga nesse estado ideal, os adolescentes poderiam divertir-se à grande, e é o que acontece.

Á priori o conceito do filme é simples, reproduzir a obsessão de ter sexo dos adolescentes masculinos, mas no fim esse conceito é contrariado pela maneira romântica de como o protagonista resolve um grande problema.
O que á partida é um filme machista, egoista e doentio, no fim revela-se numa história em que a paixão se sobrepõe à razão.

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/