Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
punhakiller Escreveu:
Eu tinha ideia de ter lido que a DC fôra adquirida pela Disney na mesma altura que a Marvel, o que tornaria a clássica concorrência entre as duas editoras um completo show-off... Melhor assim. Obrigado.
A dc excepto o batman não tem nada que me atraia...

28 Dez 2017

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Batman do Nolan

28 Dez 2017
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Tyrion Lannister Escreveu:
Batman do Nolan
Tb é verdade, o do super-homem é este e mt acartonado

28 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Xfiles Escreveu:
A dc excepto o batman não tem nada que me atraia...

Já eu é a Wonder Woman mas pronto, gosto não se discute.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

28 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Se há alguma coisa que esta série de filmes da DC acertou foi em casting. Os actores estão bem escolhidos, mas o material com que teem de trabalhar e o ambiente artificial de ambientes gerados por computador com cores sombrias são pontos contra

Mas onde foram além de acertar foi no casting da Gal Gadot. Beleza física e personalidade. Aquilo que vendeu o Justice League e que me fez comprar bilhete foi aquele momento no trailer em que ela pisca o olho para a câmara. É um blopper, não está no filme, mas venceu me

Estou com o Tyrion. Os meus filmes favoritos sobre o universo DC são os do Nolan. Mesmo o terceiro com os problemas de história e de ritmo que tem. Mas filmar em cenários reais, usar miniaturas, usar adereços e efeitos especiais práticos, e utilizar animação por computador lá para trás no plano ou estritamente necessário em 1o plano, bate os computer generated fuckatons

_________________
Who loves ya, baby ?

28 Dez 2017
Aprendiz

Registado: 24 Nov 2009
Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Fui hoje ver "os últimos Jedi" e devo dizer que fiquei um pouco desapontado com o enredo.

O filme faz uma quebra radical com o passado e adivinha-se uma história totalmente nova para o último filme em 2019. Antevejo uma espécie de "Star Wars Rebels" com personagens reais, o que não me deixa nada expectante...

28 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Fui ver esta noite

Gostei da execução e do desenvolvimento dos personagens. Acima de tudo, foi o filme do meio de uma trilogia que mexe com tudo o que os protagonistas tinham ganho no filme anterior e encosta os contra a parede e coloca os em fuga, formando novas parcerias e novas dinâmicas.

Apesar de alguns choques a ortodoxia star wars, é um filme que tem os beats do Empire strikes back

E gostei do desenvolvimento do Luke. Mas o que me vendeu esse desenvolvimento foi a cena com o Yoda. Para além de voltar a ser um fantoche, volta a ser o Yoda do... Empire Strikes Back. Em sentido de humor e sabedoria.

Há as irritações do costume. Os escudos de heróis são tão fortes que estar ao lado deles equivale aos redshirts do star trek.

E o BB-8 faz um fuck you ao público no final do 2o acto digno de quando o R2-D2 começou a voar no episódio 2.

_________________
Who loves ya, baby ?

30 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Para um fã ávido de "Star Wars" como eu me classificaria, foi uma desilusão! badd

Acho mesmo que seguindo este caminho, a saga está morta! :smt022

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Dez 2017
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Mensagens: 174
Localização: In a dream...
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Gostava de saber a opinião de quem acha que esta nova trilogia é uma desilusão em comparação com os Episódios I II e III. Pessoalmente e apesar de achar que podiam ser melhores e não tão parecidos com a trilogia original, considero-os melhores do que os Episódios I II e III.

04 Jan 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Não é a minha opinião

Embora com o passar do tempo reconheça agora mais valor aos episódios I a III do que quando estrearam. Mas são filmes falíveis em termos de ritmo e duas ou 3 sequências bem conseguidas não fazem um bom filme.

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Jan 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Desenterranço

Para os menos atentos, o canal FOX Movies tem andado a passar nos últimos dias a série cinematográfica sobre James Bond, com um filme "novo" as 21h e tal e outros acessíveis através de box (últimos 7 dias)

Apenas faço a nota porque a fantasia masculina de James Bond é coincidente com alguns aspectos da vivência de putanheiro, especialmente no Homos-Putas-Gentleman

Quanto a mim, eu já conhecia os filmes d cor e salteado antes de conhecer o sexo a pagantes

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Fev 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Black Panther - mais um grande filme Marvel!!!

20 Fev 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Lara Croft ou mais uma Lara que me comeu por parvo

Amigos, a tipa que faz de Lara é gira mas não se deixem levar. Não só o argumento é perfeitamente banal como as cenas de acção excedem em muito os limites da credibilidade, tornando-se rídiculas.
Imaginem uma miúda nos vinte que trabalha como estafeta de bike e treina MMA de um momento para o outro tornar-se tão dura que arranca uma seta dos rins com as próprias mãos e no instante seguinte inicia uma escala próxima da que abre o Missão Impossível 2. Pois, desmanchei-me a rir.
A pior parte é que fui ver no Imax. Creio que a cena de maior impacto visual 3D foi a contagem decrescente antes do filme começar. A menos que sejam absolutamente fanáticos por paisagens não paguem o extra, se decidirem ir apesar da minha recomendação de que não o façam. O filme foi filmado em 2D, não tem grande componente CGI e as cenas de acção foram filmadas com uma perícia aceitável, se estivéssemos a falar dos bons tempos do Western...
Fica o aviso.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

25 Mar 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Bem, eu cá adorei o Tomb Rider. :smt045

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

25 Mar 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Não escrevo isto necessariamente como uma critica ao tomb raider e ao cinema actual - até porque continua a existir imenso cinema para além do comercial americano, o qual também consumo

Mas numa época antes de qualquer filme americano ter um actor com o qual consigas identificar com um super herói

Como por exemplo, Nick Fury e Deadpool fazem um buddy comedy em que o vilão é o comissário gordon da era Nolan

O cinema comercial era filmes de actores, diálogos, emoção e cenas

Esta tarde estava a ver quem estaria disponível para sexo, mas a TV parou no TVCine 2 em que "O Apartamento" do Billy Wilder estava a meio. Já vi diversas vezes mas voltou a prender a atenção. Acaba, vou ver anúncios e contactos, começa o Annie Hall. Foda-se.

Acaba o Annie Hall, volto ao telemóvel. Começa o Kramer contra Kramer. Foda-se outra vez.

Escusado será dizer que até não foi uma tarde mal passada. Exceto não ter fodido.

_________________
Who loves ya, baby ?

25 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 93 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal