Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 U2
Tópico de homenagem à maior banda Rock da actualidade (há largos anos…). Não acredito que o confrade gestprint e eu sejamos os únicos fãs dos U2 aqui no  Eu já levo quase 25 anos a ouvi-los (já sei que estou a ficar velho…) Comecei ainda no tempo dos LPs, recordo-me bem do primeiro que comprei: “The Unforgettable Fire” Lembrei-me de abrir este tópico a propósito do passatempo que decorre no site da rádio comercial: SE VOCÊ FOSSE UMA MÚSICA DOS U2, QUAL SERIA? http://radiocomercial.clix.pt/animar/te ... index.aspxO meu resultado: Você é… ‘Sunday Bloody Sunday’: Você não é uma pessoa rebelde, você é Sunday Bloody Sunday. Consigo ninguém faz farinha. Tem personalidade forte e sabe bem aquilo que quer, embora respeite sempre os seus pares quando luta pelos seus objectivos. Tem o espírito inquieto, há quem goste de lhe chamar contestatário, mas na realidade é só uma pessoa que se preocupa, até mesmo com a captura ilegal da lampreia no Rio Vouga. “How long... How long must we sing this song?”
|
10 Mar 2009 |
|
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
 Re: U2
Nao Torpedo vcs nao sao os unicos.
Tb fiz o teste e foi igualzinho ao teu.
Você é… ‘Sunday Bloody Sunday’: Você não é uma pessoa rebelde, você é Sunday Bloody Sunday. Consigo ninguém faz farinha. Tem personalidade forte e sabe bem aquilo que quer, embora respeite sempre os seus pares quando luta pelos seus objectivos. Tem o espírito inquieto, há quem goste de lhe chamar contestatário, mas na realidade é só uma pessoa que se preocupa, até mesmo com a captura ilegal da lampreia no Rio Vouga.
Bjos
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Eu sou o "beautiful day" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Você é… ‘Pride (In The Name of Love’): Orgulho é bom, desde que seja bem gerido. Você gosta de ser uma presença notada, tanto quando está a fazer campeonato de anedotas numa festa, como quando escolhe papel higiénico no supermercado. Amor-próprio e papel perfumado são dois elementos essenciais na vida de um ser-humano.
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Pois foi... também me saíu o Sunday Bloody Sunday na rifa...  e agora? faz-se uma festa? Karaoke"!?? Só por curiosidade (eu gosto destes testes... ) e fiz o outro dos super heróis que está na lista ao lado. E logo à primeira, pimba, saíu logo: "Você é Batman: Você é altamente misterioso e enigmático, chegando mesmo a roçar o bizarro (esta parte gostei eheh...). Adora andar cheio de gadgets modernos e caros e não dispensa modormias (ai não...). Gosto especial por: cavernas e roupa de latex (como é que adivinharam esta....?). Problemas com: o preço da gasolina para o Batmobile (bruxo...!)."
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
A mim deu: Super Homem! Acho que o Lucky Luke não integra esse grupo dos super heróis. (foulaam vai lá tu fazer o teste…) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
|
10 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Eu não gosto dos U2, gosto do Frank Sinatra. 
|
10 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
eduardob Escreveu: Eu não gosto dos U2, gosto do Frank Sinatra.  eu gosto de ambos... 
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Safado Escreveu: Eu sou o "beautiful day"  Olha...me too...  .... Você é… ‘Beautiful Day’: Carpe Diem é o seu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perde uma oportunidade para se rir, mesmo que seja à sua própria conta, quando revê os vídeos daquela noite de karaoke num bar da Moita. Em dia de temporal, você é pessoa para cantarolar pela rua fora esta canção: “It's a beautiful day Sky falls, you feel like It's a beautiful day Don't let it get away” Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss 
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
realmente sao a maior banda do mundo  , esta é muito fixe,e esta é um espectaculo 
_________________ ..................................................................................
Editado pela última vez por Cambalhota em 10 Mar 2009.
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
10 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
10 Mar 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Viva,
Antes de mais quero enviar um forte abraço ao Mr.Torpedo por se ter lembrado de prestar homenagem á maior banda do mundo.
Quanto aos U2 já está tudo dito,são únicos e sempre fiéis aos seus principios.
No passatempo da rádio Comercial e resultado foi Sunday Bloody Sunday,mas acho que se o resultado fosse Mysterious Ways também não ficaria mal.
http://www.youtube.com/watch?v=gPjQZ4_92Aw
Abraços e beijinhos
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
eduardob Escreveu: Eu não gosto dos U2, gosto do Frank Sinatra.  Tal como o meu pai. Desculpa lá Eduardo, mas não resisti.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 54 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|