Qual o desporto que praticamos...
Autor |
Mensagem |
saphir
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 84 Localização: LX
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual o desporto que praticamos...
 Jogo Rugby
|
17 Fev 2009 |
|
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
 Re: Qual o desporto que praticamos...
Piotr Escreveu: Quem quer experimentar ???
http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id= ... o.com&show Aqui mais do que nas GP's é preciso mesmo tê-los..... 
|
17 Fev 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
vip-braga Escreveu: Que, por sua vez, ainda hoje dá cartas no PTCC...
Confrade Safado, há em mim uma certa crença de que já nos teremos cruzado num bocado de alcatrão de um kartódromo/autódromo qualquer, malta que vive do cheiro a pastilha elástica de morango que tem aquela gasolina xpto da Elf (conhece/recorda-se, Ilustre Confrade?) só se pode conhecer...! Esse mesmo!!! Sim, ja nos devemos ter cruzado por ai numas curvas quaisquer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Gasolina Elf  Conheci varias...  Gostava bastante de uma em especial com 132 octanas e um preco a condizer  era tão forte que tínhamos de a diluir em 3 partes de super 98 porque senão o motor deitava-se Lembro-me ainda de pintar pneus com um composto que os amolecia... nos dias antes as corridas era uma fe dar 3 demaos/dia para eles ficarem bem molinhos E por falar em pneus... que saudades daquelas Vega Azuis que era autenticas pastilhas elasticas ou de andar em 2 rodas com uns certos Brigestone E mudando de assunto que ganda malha de video, caro confrade Piotr... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Aaah, ilustre Safado, quanta nostalgia o Confrade me acaba de despertar... Aqueles Vega azulinhos eram um mimo, quando fazia calor de rachar até se fundiam com o alcatrão! (e, por outro lado, aqueles Vega verde-escuro para as resistências de 24h é que eram madeira...)
A Elf de 132 octanas já não é do meu tempo, mas cheguei a experimentar AvGas110LL dos Cessna, aquilo misturado com 20% de gasolina super era um mimo!!
Ganda nostalgia!!
|
17 Fev 2009 |
|
 |
Safado
|
Quando os karts paravam na balança depois de uma manga ficavam colados ao chao  ... quando os punhamos em cima dos cavaletes ate traziam o alcatrao agarrado aos pneus 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Era isso, ao fim de 10 carros na balança até os mecânicos ficavam com os pés agarrados aos restos dos vega azuis... os melhores pneuzinhos que usei até hoje... os brigestone eram meio marados na travagem, os vega eram mais homogéneos, mas derretiam mais depressa. Oh tempo, volta para trás!!
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Safado
|
Dos Vega azuis nunca amei muito pois parecia que estava num filme de desenhos animados  ... para virar nao precisava de mexer o volante bastava desviar os olhos em direccao a curva ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a tela do pneu era mesmo muito mole e nao casava bem o chassis que usava na altura (tonykart esprit  ) os vega amarelos que usavamos depois na inter acho que se chamavam XM por seu lado tinha uma tela que permitiam uma maior linearidade. As diferencas entre os Vega e os Brigestone era 2: em primeiro os vegas funcionavam melhor quando a pista tinham menos borracha pois sofriam menos de sobreaquecimento que os fazia desaparecer em 10 voltas como os brigestone... por outro os Bridgestone para serem rápidos tinham que ser guiados a direito e de forma muito limpa (e por alguem com uns bracos tipo popeye ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) enquanto os vega permitiam um estilo de conducao muito mais divertido  sem penalizar muito o cronometro e a duracao dos pneus que raramente duravam mais do que 30 ou 40 voltas ou seja: 200€ em 40 voltas... era mais caro que uma GP de topo (mas tambem muito melhor  )
|
18 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Oh Confrade Safado, agora deixou-me num dilema... melhor do que uma GP de topo? Hmm... não sei não, de facto tenho saudades de derreter borracha!
Quanto aos pneus, andei nos Vega, Bridgestone, Maxxis e outros, mas habituei-me aos Vega desde cedo e já não queria outra coisa... mas cheguei a usar os amarelos na Inter A e eram os mais equilibrados, para mim, mas os azuis eram mesmo de outra galáxia...
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Agora estamos só na natação 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Pratico Golfe. Um pau, 2 bolas e 2 ou 3 buracos ( depende dos campos )
_________________ Irrar è umano
|
27 Fev 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
jogging 
|
07 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Tenis Equitação Woman K  sses
|
07 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
womem ,calçar os ténis e cavalgar no zezinho 
|
07 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
não só os tenis, querido, o equipamento todo, e não é o Zezinho, é Lótus, o seu nome Woman K  sses
|
07 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Jogas Ténis??? Tb eu..fiz msm competição...  temos de ver isso...
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|