Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Autor |
Mensagem |
Clopes
Registado: 30 Mai 2012 Mensagens: 151 Localização: Lisboa
|
 Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
|
03 Abr 2013 |
|
|
 |
leitoso
Registado: 27 Jan 2009 Mensagens: 70
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Estética masculina, Depilação, sitíos que o fazem?
Estava a comprar os preços e reparei que a virilha total manteve o mesmo valor...
|
04 Abr 2013 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
O problema é que depois a pele fica muito irritada. Clopes o que é que fazes a seguir para acalmar a irritação ali à volta e nos tintins? tens algum remédio para isso? 
|
04 Abr 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Tem 2 remédios, bem grandes Mas já agora Catarina, podes explicar qual a técnica q usas para depilar os tintins ?
|
04 Abr 2013 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
e já agora se também temos 10% de desconto nos "remédios". 
|
04 Abr 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Eu sei que vou fugir ao tema do tópico E também sei que há gostos para tudo
Só não sei se a maioria das mulheres prefere o JÚNIOR 1. careca 2. médio 3. ou com uma juba de leão
Nas mulheres a depilação brasileira é a mais bonita e higienica apesar de alguns riscos serem igualmente belos
|
04 Abr 2013 |
|
 |
Clopes
|
ViscondeBoavida Escreveu: Eu sei que vou fugir ao tema do tópico E também sei que há gostos para tudo
Só não sei se a maioria das mulheres prefere o JÚNIOR 1. careca 2. médio 3. ou com uma juba de leão
Nas mulheres a depilação brasileira é a mais bonita e higienica apesar de alguns riscos serem igualmente belos Eu pessoalmente prefiro careca 
|
04 Abr 2013 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Punk969 Escreveu: Boas. Costumo largar pêlo no Areeiro (*) e tenho pago 25€ por tomatada, virilhas, junior (tenho pêlo quase até à tola) e rego.Como nunca fiz com mais ninguém não tenho termo de comparação mas, nunca sai de lá com os tomates a arder e sempre gostei da simpatia da moçoila. Concordo com o confrade. Também faço aí a depilação e a menina é um espetáculo. Sabe o que faz. Para além da depilação faz limpezas de pele e massagens de muita qualidade. Descompressão não faz, e eu prefiro assim. De qualquer maneira podem sempre sair de lá e ir até à av. de roma (que é perto) e onde não faltam meninas para vos descomprimir. Fiquem bem e boas berlaitadas
|
04 Abr 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Clopes Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Eu sei que vou fugir ao tema do tópico E também sei que há gostos para tudo
Nas mulheres a depilação brasileira é a mais bonita e higienica apesar de alguns riscos serem igualmente belos Eu pessoalmente prefiro careca  Outro dia vi um filme em que a moça fica muito decepcionada com o «careca» e diz que ele parece uma criança. ... por isso coloquei a questão.
|
04 Abr 2013 |
|
 |
Clopes
|
Sim eu sei, que, para quem nao esta habituado/a a ver, o 1º impacto é essa comparação. Eu no inicio de me depilar toda, tb achava estranho, embora gostasse logo da sensação de frescura e higiene... Aliás até fiz uma tatoo na virilha, já pra dar uma graça, pela falta de pelo... E no homem tb, sem dúvida que depilado é melhor, pelo menos o "junior" e "tintins", para mim que gosto de brincar e nao sentir pelo...
|
04 Abr 2013 |
|
 |
just4nick8
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 143
- Voyeur
|
Posso partilhar uma experiência falhada de depilação nos tintins.. Veet NÃO!! Apliquei uma vez aquele creme depilatório veet das mulheres para peles sensíveis, cumpri com o tempo referido e depois de retirado o creme, fiquei completamente assado das azeitonas  tive 2 dois sem puder fechar as pernas, só ao fim de muito Bepanthene e panos húmidos é que senti melhoras..
|
05 Mai 2013 |
|
 |
madstuf
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Caros confrades,
Alguém me pode dar uma recomendação actual de onde posso fazer este serviço?
Normalmente depilo com gillette as partes baixas, mas começa a ser cada vez pior porque os pelos crescem cada vez mais rápido.
Agora tenho outra dúvida, eu gostava de aparar (não depilar) os pelos do peito? acham que posso fazer também isso lá?
Obrigado
|
01 Out 2013 |
|
 |
Clopes
|
madstuf Escreveu: Caros confrades,
Alguém me pode dar uma recomendação actual de onde posso fazer este serviço?
Normalmente depilo com gillette as partes baixas, mas começa a ser cada vez pior porque os pelos crescem cada vez mais rápido.
Agora tenho outra dúvida, eu gostava de aparar (não depilar) os pelos do peito? acham que posso fazer também isso lá?
Obrigado Olá madstuf  Eu o mais que posso é sugerir, que experimentes meus serviços de depilação Bjokas
|
01 Out 2013 |
|
 |
leitoso
Registado: 27 Jan 2009 Mensagens: 70
- Voyeur
|
Encontrei um sitio excelente para a depilação Fui muito bem atendido pela Nina, simpática, atenciosa e que efectuou uma depilação genital e inter-glúteos nas calmas, com uma cera espectacular de algas - quase sem dor e sem qualquer irritação. Disse-me que já faz depilações há muitos anos o que acreditei pelo à vontade que demonstrou A Nina é brasileira, mulata, o contacto é * e fica na Rua Camilo Castelo Branco em Lisboa As instalações são óptimas mas a marquesa é um pouco alta e a luz podia ser melhor. Espero que a informação seja útil, principalmente para aqueles que nunca experimentaram com receio da dor... 
Editado pela última vez por leitoso em 02 Out 2013.
|
01 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
A minha depiladora é bem sexy. Da última vez o júnior estava mais vivaço (não é para admirar, com a menina a segurar nele) e eu fiquei fiquei um pouco preocupado. "Não se incomode, estou acostumada."
|
01 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|