Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Soluções disponíveis contra a queda de cabelo? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
batraiolos o Leonidas tem razão.
Se voce tem queda de cabelo, lamento dizer-lho mas pouco ou nada pode fazer para o contrariar.
Vai gastar umas centenas de euros e o que vai fazer é travar ligeiramente a queda. Eu disse travar, não disse parar, a diferença é muito grande.
Poderá travar um pouco a queda durante o tratamento mas, quando deixar de o fazer, cairá pelo tempo que não caiu.
Estamos no seculo XXI e ainda não há qualquer tratamento eficaz para este problema... porquê???
Possivelmente porque é um negócio que envolve muito dinheiro. E voce, assim como eu, é mais um que vai contribuir com umas centenas de euros para esses fdp desses aldrabões que nos levam a pensar que é possivel parar a queda quando eles sabem perfeitamente que não é.

07 Ago 2011

 
 
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Em tudo se as excepções não fazem a regra há sempre quem tenda a se aproveitar dessa realidade.

Em algumas pessoas certos tratamentos conseguiram algum efeito.
Só que não ficou estabelecido se essas pessoas estariam nas mesmas condições da maioria que testou o mesmo processo de tratamento sem resultado.

Eu penso que quem se sentir mal deve procurar uma solução e mesmo investir nela.
Só necessita de ter consciência de que até pode ser um daqueles em que o resultado foi bom.
E se o resultado não for bom deverá enfrentar a realidade como algo natural.
Até porque passará a fazer parte da maioria. O que é bom estatisticamente :D
E elas gostam :smt005
8)

07 Ago 2011
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011
Mensagens: 1729


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Tenho um colega do tempo do liceu, começou a perder cabelo muito cedo.
Foi ao médico e, quando entrou no consultório, reparou que o médico também era careca.
Não resolve o problema dele, e resolve o problemas dos outros?

07 Ago 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Não há milagres, quando isso começa a acontecer, poderá minimizar a coisa usando um bom shampoo, tipo:
KÉRASTASE SPECIFIQUE Intervenção anti queda Aminexil + shampoo prevention - rótulo vermelho, que até não é muito caro.

07 Ago 2011
Iniciado

Registado: 31 Mai 2011
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
O cabelo cai porque está marcado geneticamente para cair.
Com produtos, podemos atrasar a queda, mas o folículo de cabelo que está marcado geneticamente para desaparecer, vai desaparecer, mais tarde ou mais cedo.
Por isso é que única maneira eficaz é o transplante, pois existem zonas cujo código genético dos folículos não estão marcados para cair. As zonas laterais e perto da nuca são exemplos.
As clinicas de transplante agora, pegam em folículos dessas zonas e transportam para as zonas em que o cabelo já caiu. Isso tem duas vantagens: não volta a cair (geneticamente está marcado para não cair) e é do próprio cabelo.
Conheço 2 amigos que fizeram e acho os resultados muito bons. Quando tiver entradas, não terei problemas em fazer.

30 Ago 2011
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
O problema é o guito.
E não se esqueça que o cabelo vai continuar a cair, depois fica com cabelo nas entradas e sem cabelo mais atrás, deve ficar esquisito. [bigsmile]

31 Ago 2011
Acompanhante

Registado: 01 Jul 2011
Mensagens: 61
Localização: lisboa
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
brataiolo Escreveu:
O dermatologista receitou-me Ecophane em comprimidos e Minoxidil, minox 5 em espuma. Com receita mas não são comparticipados. ](*,) Vou tentar o tratamento de 3 meses. Sinceramente estou farto de gastar dinheiro quando ele podia ser melhor aplicado. Sereia Entretanto estive a ver na amazon uk que tem preços mais baratos que em Portugal.



Ecophane é bom ;)

29 Out 2011
Iniciado

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Amigo, abrace a calvice com boa disposição...

afinal é dos carecas que elas gostam mais....

dizem...

29 Out 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Eu ja usei o Ecophane e nao tive resultados nenhuns, pelo contrario, comecei a ganhar mais pelos pelo corpo todo, mas no cabelo nenhum.

29 Out 2011
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
O minoxidil ainda é único produto científicamente comprovado para retardar e mesmo regredir a queda de cabelo por causa "naturais" (ou seja não causado por doenças ou factores exógenos).
Posso falar por experiência própria pois venho a utilizar, ainda que de forma intermitente, há vários anos e não tenho nenhuma dúvida de que fumciona mesmo.
Experiementei entretanto uma boa meia dúzia de outros produtos e ainda mais champôs mas volto sempre ao mesmo.
As marcas mais comuns são: Regaine (caríssimo). Tricovivax (menos caro) e Minoxidil genérico (mais em conta)
Qualquer farmácia tem Minoxidil (5% é a dosagem adequada a machos).
Eu uso dia-sim dia-não e dou-me muito bem.

04 Nov 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Registado a 1 de Maio de 2010 (dia do trabalhador... :smt003 ) e 1 (um) post. Este. Só pode ser Delegado de Informação Médica de um dos laboratórios... :smt005

... quem nasceu para ser careca, careca será... :smt003

06 Nov 2011
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Caro Tinoni,

Devo ter interpretado mal o objectivo do fórum. Sempre julguei que era para trocar experiências e beneficiar dos conselhos da confraria.
É um facto que já me registei há algum tempo, mas venho cá muito esporadicamente e não tenho (ainda) expeeriências para relatar. Talvez em breve tenha oportunidade de contribuir, depois de seguir os conselhos (sábios) dos confrades.
Sempre ouvi dizer que quem dá o que tem a mais não é obrigado...

08 Nov 2011
Acompanhante

Registado: 01 Jul 2011
Mensagens: 61
Localização: lisboa
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Tinoni Escreveu:
Registado a 1 de Maio de 2010 (dia do trabalhador... :smt003 ) e 1 (um) post. Este. Só pode ser Delegado de Informação Médica de um dos laboratórios... :smt005

... quem nasceu para ser careca, careca será... :smt003


Pelo menos participou de forma util lol

08 Nov 2011

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
Eh pá - a calvice é de origem genética.
E sobretudo nos casos em quue a origem provem do lado feminino então não há mesmo nada a fazer, nada. Tudo o que fizerem só serve para deitarem dinheiro fora - mais vale foderem umas GPs.

08 Nov 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Soluções disponíveis contra a queda de cabelo?
a única forma de "mexer" na queda do cabelo é com uma terapêutica a nível hormonal. De resto, os champôs e afins só servem para gastar dinheiro e para a malta andar toda contente a pensar que está a largar menos pêlo.

08 Nov 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 283 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal