Re: Devo consultar outro psiquiatra?
Boas amigo... eu vou dar a minha opinião que nao tem como base nenhuma especialidade...
Eu sou completamente contra este tipo de medicação. "Doenças" do campo "psico" devem ser tratadas em psicologos ... os psiquiatras injetam medicação e depois? Vai continuar o resto da vida com 3 comprimidos (drogas)
por dia? Porque o que lhe receitou é para o fazer dormir e nao tratar a raiz da questão.... Se eu fosse o camarada.. tentava ir num psicologo e tentar outro tipo de substancias muito boas... Tipo uma ervinha de CBD que na minha experiencia pessoal até adormeço no sofá após o "beck" ... uns chás proprios para sono como por exemplo os seguintes :
Camomila: A opção mais clássica, rica em apigenina, que age como um tranquilizante leve.
Valeriana: Muito calmante, ideal para quem tem dificuldade em adormecer.
Erva-Cidreira (ou Melissa): Excelente para reduzir a ansiedade e agitação mental.
Passiflora (Flor do Maracujá): Mais potente, indicada para noites agitadas.
Mulungu: Ajuda no início do sono, possuindo ação sedativa.
Lavanda: Acalma profundamente e melhora a qualidade do sono
Eu por exemplo era consumidor de Thc (ilegal) .. andava sempre muito agitado etc... passei para CBD (legal) que maravilha... muito mais atento e a noite depois de 1 cházinho de Lavanda ou Mulungu ou mesmo Valeriana é incrivel.. adormeço que nem 1 tordo no sofá a ler....
Mas bem voltando a questão em si .. é o meu conselho.. exprimente 1 psicólogo e tente que nao seja tratado atravez de medicamentos para dormir... porque esse tipo de coisas nao são a solução mas sim uma camuflagem ao problema.. isso é para forçar o sistema a ter que dormir... e se nao atacar a fonte vai continuar a tomar 3 comprimidos ( que só por si são drogas e tem efeitos secundários a longo prazo) para o resto da vida nao me parece a situação mais ideal...
Espero ter ajudado boa sorte