Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 154 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Depressão / Saude Mental 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Depressão / Saude Mental
Carrega Japa!! :)

Carlita e Andreiazita, estou em Lisboa à vossa espera :)

12 Jan 2016

 
 
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Tony,
Obrigado pela força. :smt023 :smt023

12 Jan 2016
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Compadre japones ainda bem que pude ajudar. As suas melhoras.....

15 Jan 2016
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Beijocas grandes..... a todos q atravessam, atravessaram ou superaram momentis tão difíceis

Bjs e abraços apertados

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

15 Jan 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Margarida,
Muito Obrigado.
Não imaginas como me tem ajudado e muito.
Beijo grande

15 Jan 2016
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Jocassssss pois tambem é para isso que o fórum serve :)

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

16 Jan 2016
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Força ai camarada !!

Já passei por isso e sei como é !

Agora tambem ando numa fase dificil, mas voltar a tomar "drogas" não quero.

A minha receita é: EXERCICIO, EXERCICIO, EXERCICIO !!! Chego a fazer 2x ao dia !!

17 Jun 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Obrigado pela força e pela sugestão Confrade Cibermasturbador e peço desculpa por não ter vindo aqui agradecer há mais tempo e para lhe desejar um rápido restabelecimento.

Sinceramente julguei que o interesse por este tópico tinha morrido e forte abraço mesmo passado todo este tempo ainda continuo refém duma série de drogas
Aoesar de estar ligeiramente melhor, fazia ideia e voltar aqui com a notícia de estar curado.
Infelizmente para mim ainda não estou em condições de dar essa novidade.

Mais uma vez muito obrigado e um forte abraço :smt023 :smt023 :smt023

09 Out 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Japonês Escreveu:
Sinceramente julguei que o interesse por este tópico tinha morrido e forte abraço mesmo passado todo este tempo ainda continuo refém duma série de drogas
Aoesar de estar ligeiramente melhor, fazia ideia e voltar aqui com a notícia de estar curado.
Infelizmente para mim ainda não estou em condições de dar essa novidade.


Caro Confrade japonês, um abraço com um voto de força para essa luta que irá vencer com certeza, é o que lhe desejo! :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

14 Out 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Filipe C Pinto Escreveu:
Japonês Escreveu:
Sinceramente julguei que o interesse por este tópico tinha morrido e forte abraço mesmo passado todo este tempo ainda continuo refém duma série de drogas
Aoesar de estar ligeiramente melhor, fazia ideia e voltar aqui com a notícia de estar curado.
Infelizmente para mim ainda não estou em condições de dar essa novidade.


Caro Confrade japonês, um abraço com um voto de força para essa luta que irá vencer com certeza, é o que lhe desejo! :smt023


Obrigado Confrade Filipe C Pinto,
Tenho a certeza que vou vencer, pois para isso têm contribuído pessoas como o Filipe e situações que vivi e em que puder ser útil, como por exemplo aquela que partilhei convosco sobre o grave acidente a que não assistir e que partilhei na página 9 deste tópico
viewtopic.php?p=1072616#p1072616

Três coisas Positivas para fazer amanhã

Japonês Escreveu:
Agradecer três vezes ainda estar vivo.
Acabo de chegar à minha Manta Rota e assisti ao resultado de um choque em cadeia entre três carros.
Resultado um morto vários feridos com gravidade um dos quais tentei ajudar até chegar o INEM que chamei.
Depois do que vi e fiz só espero que a pessoa que ajudei fique bem, se bem que acho que ainda vai sofrer muito.
Tudo isto fez-me pensar na fragilidade da vida.
Temos de aproveitar cada dia como se fosse o último.
No meu caso também acho que está maldita experiência pelo menos sirva para eu tentar acabar com a minha depressão e curar-me o mais depressa possível.
Confrades, conduzam com segurança e parem se estiverem cansados.
Este acidente foi provocado por uma pessoa que adormeceu ao volante saiu da sua faixa e chocou de frente contra outro carro.
O acidente deu-se poucos minutos antes de eu passar naquele local da 125.
Um abraço


Um abraço amigo Filipe

15 Out 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Grande Japa
Peço desculpa mas só agora li este tópico e fiquei consciente da tua situação.
Em poucas palavras tenho a dizer-te que és um gajo muito à frente.
Alguém que se preocupa com os outros da forma como tu o expressas nos vários textos que já li escritos por ti, é coisa rara e de muito valor.
Se todos os seres humanos tivessem alguma dessa característica na personalidade o mundo seria muito melhor.
Portanto, tu és um gajo que faz cá falta (no mundo e, já agora, no Tasco também) porque ajudas a melhorar isto um pouco com o teu comportamento e atitude perante os outros.
Força man :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

08 Nov 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Jonny
Pegando na tua assinatura e nas emoções que o teu post me fizeram sentir, imagina este humilde Japonês à procura do teu olhar!!!!!

E amanhã vamos às phutas carharajo.

Aregato

09 Nov 2016
Iniciado

Registado: 04 Jan 2019
Mensagens: 18
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Ora boas,

Neste momento também me encontro com uma depressão + ansiedade, neste momento estou a ser acompanhado por uma psicóloga e daqui a duas semanas terei uma consulta com uma psiquiatra. Fiquei muito contente com as mensagens que enviaram ao confrade Japonês e fiquei também contente por saber que há aqui camaradagem e cumplicidade, fiquei ainda mais contente por perceber que isto é possível ser ultrapassado, pois por vezes o buraco é tão grande que parecer não haver luz.

Gostaria de saber o desfecho da sua condição Japonês.

Cumprimentos.

23 Mai 2020
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Abr 2007
Mensagens: 177
Localização: South Side


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Olá a todos

Dizer que a ansiedade e a depressão fazem parte do quotidiano da sociedade contemporânea é um clichê, mas é uma grande verdade, nunca antes tivemos a sensação de ter tudo e não ter nada, conseguimos viver com todos os bens necessários, mas há muita falta do que é mais importante que é a conexão a empatia o amor.
Os distúrbios emocionais, são de natureza química e neuronal, não é falta de vontade de fazer mais ou melhor é uma doença que precisa de tratamento tal como qualquer outra, a questão aqui é que esse tratamento pode passar por mudanças de comportamento, hábitos novos e saudáveis desporto é muito bom, relações sociais mas daquelas que fazem bem evitar as más influências as pessoas negativas que falam mal de todos em todos, meditação yoga etc...
Grande abraço a todos que passam por isto, também passo há mais de 5 anos.

03 Abr 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depressão / Saude Mental
Boas confrade
Vou aqui relatar mais a minha experiência do que qualquer outra coisa e o que me ajudou a ultrapassar qualquer momento da minha vida negativo.
Já passei momentos em que me faltou dinheiro e fui obrigado a emigrar como momentos em que as coisas parece que nada corre bem. E totalmente normal refletirmos nesses momentos e termos um estado de espírito passageiro em que mentalmente não estamos tão fortes.
O meu conselho na vida foi sempre praticar exercício físico, levar um estilo de vida minimalista ( principalmente quando os rendimentos eram ainda mais baixos) e encarar cada situação da vida como uma aprendizagem e algo que tenho que ultrapassar. Olhando bem para o que estou a falar podem perguntar mas o que é que isto tem a ver com a depressão?
Eu penso que a depressão e a ansiedade vem muito do que o nosso subconsciente olha a nossa volta e vê os outros a terem, as vidas perfeitas dos outros, as notícias assustadoras que nós ouvimos, a pressão social que nos colocam etc…
Posso eu estar errado mas também não sou nenhum psicólogo e o meu trabalho nunca foi aprofundar a fundo o que pode levar a uma depressão…
O que sempre funcionou comigo foi o que eu mencionei em cima e já passei mesmo situações complicadas em que me vi obrigado durante tempo a ter três empregos até para ocupar a minha mente… confrade acredite sempre em si e tudo tem solução só não tem solução a morte… olhe para a sua vida e trace objetivos e consoante esses objetivos vá adiante e acredita sempre que você consegue…
Qualquer coisa cá estamos nós para ajudar! Um abraço

25 Ago 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 154 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: PLURIBUS e 25 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal