A bandeira da monarquia voltou a ser hasteada
Autor |
Mensagem |
Xpti
Registado: 17 Jun 2009 Mensagens: 74
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A bandeira da monarquia voltou a ser hasteada
A bandeira da monarquia voltou a ser hasteada... na Câmara de Lisboa A madrugada de 10 de Agosto foi a data escolhida pelos '31 da Armada' (Darth Vaders) para tentarem a sua sorte e tomarem de assalto a Câmara de Lisboa, para fazer uma 'pequena' troca de bandeiras. O motivo era simples: tentar restaurar a monarquia http://aeiou.visao.pt/a-bandeira-da-monarquia-voltou-a-ser-hasteada-na-camara-de-lisboa=f525238Com tudo filmado. Grandes malucos Continua a haver muita gente com demasiado tempo livre nas mãos 
|
11 Ago 2009 |
|
|
 |
Paulao71
Registado: 16 Jul 2009 Mensagens: 125
- Voyeur
|
 Re: A bandeira da monarquia voltou a ser hasteada
E porque não restaurar a Monarquia?? Não me acredito muito que se consiga restaurar a Monarquia ( pelo voto claro ) mas a Republica também já deu o que tinha a dar
|
11 Ago 2009 |
|
 |
Xpti
- Voyeur
|
Sim, da maneira que isto está, ficarmos pior é complicado 
|
11 Ago 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
11 Ago 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
11 Ago 2009 |
|
 |
Xpti
- Voyeur
|
Lá "reinar" sabe ele ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas cuidado. Ele até pode ser um dos confrades daqui! Ainda nos trama a todos. Ou ele é mais é homens com M grande? 
|
11 Ago 2009 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Hehe , grandes malucos, Citar: Rodrigo Moita de Deus, deste blog, disse que espera que impere o bom senso entre ambas as partes e referiu o que esteve na origem desta acção.
Rodrigo Moita de Deus explica acção na autarquia de Lisboa
“Aquilo que quisemos provar com esta acção foi que mudar bandeiras é fácil. O mais difícil será fazer a comemoração da República discutindo os temas que realmente interessam”, disse.
Relativamente à queixa da autarquia, Moita de Deus lembra que “não houve danos”.
“A bandeira foi retirada com a maior dignidade e será bem tratada. Até estamos na disposição de a devolver, contando que a Câmara devolva a nossa bandeira, que pode ser que nos faça falta nas próximas acções”, acrescenta. Sinceramente estou-me nas tintas para o que os gajos fizeram pois não muda o que quer que seja  , mas que são uns grandes malucos não há duvida, a calma com que fizeram as coisas em plena baixa lisboeta. ps: um amigo meu roubou a bandeira letã e ficou detido , apenas queria a bandeira como recordação (cada maluco tem a sua pancada). Se estes forem apanhados estão bem tramados, resta saber se é alguém aqui do 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
11 Ago 2009 |
|
 |
upa_upa
Registado: 23 Nov 2008 Mensagens: 63
- Voyeur
|
Que estupidez...fazer-se notar ao realizar uma ilegalidade...vamos ver o que vai acontecer...até gostava que o responsável do blog fosse preso e depois atirava as culpas ao D.Duarte...era muito bom. e depois ainda vem com a conversa estupida que só fizeram isto para dizer que é fácil trocar bandeiras... isso já a pessoa que troca a bandeira sabe hà muito tempo...lol...queriam o quê...existe o pápamovel que tem vidro à prova de bala....amanha vai existir a flag-protect para proteger a bandeira das camaras municipais de tótós que se querem fazer notar...e além disso porque eles foram escolher a camara de Lisboa?!?!?!?!...ide trabalhar  cumps
|
12 Ago 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
eu acho que há coisas bem mais graves!!!   NO BANCO DE PORTUGAL?!?!?!?! 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
12 Ago 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
12 Ago 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Antes de restaurarem a Monarquia, já tinham tomado Olivença há uns tempos atrás... ora vejam: http://www.youtube.com/watch?v=fZYVAaILRYo.
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
12 Ago 2009 |
|
 |
Azurias
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 45
Positivos
4
Negativos
2
- Voyeur
|
a minha humilde opiniao: a democracia é a pior maneira de governar a seguir as outras todas... PS: a não ser que seja uma monarquia governada pelo Sá Leão 
|
12 Ago 2009 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
A única coisa que levei de um lugar "publico", foi uma cadeira do antigo estádio da luz, no ultimo jogo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Para recordação, e ainda a tenho  À malucos para tudo 
|
12 Ago 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
207power Escreveu: A única coisa que levei de um lugar "publico", foi uma cadeira do antigo estádio da luz, no ultimo jogo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Para recordação, e ainda a tenho  À malucos para tudo  também não fazem lá falta... a UEFA só exige as cadeiras para jogos internacionais 
|
12 Ago 2009 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
AIB79 Escreveu: também não fazem lá falta... a UEFA só exige as cadeiras para jogos internacionais  Jogos internacionais? Ou competições europeias?  eu percebi... mas penso o que indiquei é o mais adequado Foi a unica coisa que aproveitei nesse dia. o scp foi campegões e mais um bocadinho quem levava a cadeira de recordação era os campegões Falando o tópico, grandes malucos, é preciso coragem e dinheiro, caso sejam apanhados sempre podem contratar um bom advogado. 
|
12 Ago 2009 |
|
 |
|