Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Debates Eleitorais
Claramente o PSD ganha, há que dar os parabéns e esperar que o bom senso dos perdedores os leve a cooperar, porque nesta altura o país necessita que os políticos se deixem de tricas e lutem pelo País.
|
05 Jun 2011 |
|
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
 Re: Debates Eleitorais
Pronto, agora já se sabe, o PSD quer trabalhar mas não pode porque o Socrates isto, aquilo e aqueloutro. Estou para ver a merda que isto vai ser. Durante o periodo de campanha nimguém disse expressamente as decisões que quer tomar.
|
05 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Sócrates demitiu-se de Secretário Geral do PS, naturalmente, esse é o seu melhor papel, para deixar que outros possam liderar o partido e possam quebrar com a campanha contra o homem que foi feita ao longo destes 6 anos.
|
05 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Ufa!! O Sócrates já foi!! Agora vamos ver se temos líder!! uma coisa é certa, prevê-se melhor resultado que o do Durão Barroso!  !!... até dói!!! 
|
05 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Durante meses acho que fui o unico defensor do Socrates aqui neste Forum. Tambem não me surpreende a derrota do mesmo, pois era esperada. Fiquei no entanto satisfeito com os resultados uma vez que uma vitoria muito clara do PSD sem ficar refem do CDS, pode ajudar o próximo governo a tomar as decisões dificeis e necessarias que vão ser preciso tomar.
Fico tambem satisfeito com a derrota do BE-Bloco de Estupidos que liderou a queda do governo, entregando o País pela 1ª vez a uma maioria e um presidente de direita. Para quem se reclama da verdadeira esquerda foi de mestre. E voltam a ser um partido que cabe num taxi ou na melhor das hipoteses num monovolume.
E como previa o Socrates demitiu-se. Vai de fèrias para um tacho qualquer da Europa e volta daqui a uns anitos para disputar as presidenciais com o Durão.
|
05 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
|
05 Jun 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Agora levamos com um "afrikanista de massama" e um paneleiro camuflado. Não sei o que é pior.
|
05 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Eu diria que foi um discurso limpo, sem queixas, azedumes, queixumes. É natural, para quem esteve à frente de um partido meia dúzia de anos, que possa existir alguma nostalgia.
|
05 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
forasteiro_z Escreveu: O discurso de despedida do Sócrates! - O que foi aquilo!? Sócrates o "Bonzinho"... ou Sócrates o "Meloso" !?? Aqui está resposta prov1 Escreveu: Vai de fèrias para um tacho qualquer da Europa e volta daqui a uns anitos para disputar as presidenciais com o Durão. Com as medidas todas que o novo governo vai tomar daqui a um ano já vamos ter um tópico tipo " Socrates volta, estás perdoado"
|
05 Jun 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Ficam as sondagens sempre com o intuito para esclarecer E dias iguais virão em que só a ganância de um CDS poderá desequilibrar a balança parlamentar. Na rua a movimentação vai ser outra. É a chamada solução de recurso da esquerda. Como escrevi antes, creio que terei ainda tempo de assistir a movimentações muito interessantes. Em Portugal e na Europa. 
|
06 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Sondagem CM - 31 de Maio e 2 de Junho de 2011  O CM não tem tradição em sondagens e esta parece-me muito rudimentar, no entanto, deverá ser considerada. Curioso que a sondagem menos "credivel" acabou por ser a mais próxima da real. Será que vi mal, ou o PSD ganhou nos Açores ? Se é verdade tenho que congratular os açorianos que mostraram estar contra o estúpido do Carlos Cesar na mama dos funcionários regionais.
|
06 Jun 2011 |
|
 |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
My rules Escreveu: Agora levamos com um "afrikanista de massama" e um paneleiro camuflado. Não sei o que é pior. E mai nada!....my rules tiveste bem!...fartei-me da rir com esta! 
|
06 Jun 2011 |
|
 |
Jack Johnson
Registado: 14 Nov 2010 Mensagens: 19
- Voyeur
|
My rules Escreveu: Agora levamos com um "afrikanista de massama" e um paneleiro camuflado. Não sei o que é pior. O "Africanista de Massamá" é novidade, o paneleiro camuflado é troca por troca...
|
07 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
My rules Escreveu: Também me faz confusão uma abstenção tão elevada numa altura como esta, .... Está explicado : 200 mil novos eleitores tiveram dificuldade em votar porque não encontraram botão “like” no boletim de votoNão correu bem o acto eleitoral para a maioria dos cerca de 200 mil novos eleitores. A Comissão Nacional de Eleições (CNE) recebeu milhares de queixas dos jovens eleitores que dizem não ter encontrado o botão “like” no boletim de voto e que por isso não terão conseguido votar convenientemente. Fonte da CNE explicou ao IVA – “recebemos imensas queixas e esta confusão pode justificar o aumento significativo dos votos em branco. Estes eleitores dizem ter procurado o botão para fazer “like” e como não encontraram acabaram por desistir de votar. Muitos deles também julgam ter votado online ao tornarem-se fã de determinado partido ou candidato e nem compareceram na assembleia de voto. Há ainda aqueles que queriam votar no candidato do chapéu e que se queixam de não estar identificado no boletim.” in http://ivacaoazul.blogspot.com/2011/06/ ... veram.html
|
07 Jun 2011 |
|
 |
|