Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Tds...a crrise chegou ao Porto! 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Tds...a crrise chegou ao Porto!
É verdade, as palavras são tramadas. Já agora adianto uma coisa: acabado de escrever o post anterior dei uma ligadela à Natasha, acabadinha de chegar da Ucrânia e que retoma a actividade amanhã de manhã. Lá vou eu; isto é como no carrocel: nova corrida, nova viagem.

16 Ago 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tds...a crrise chegou ao Porto!
Amigo Jolinho, o meu amigo não se zangue com a minha brincadeira.
Mas fez muito bem - estes conselhos de amigos são uma treta - mas você estava a ir tão bem...caraças.
Isso é uma recaída!
Ah ah ah!
1 abraço

16 Ago 2011
Administrador

litlehouse Escreveu:
Amigo Jolinho, o meu amigo não se zangue com a minha brincadeira.
Mas fez muito bem - estes conselhos de amigos são uma treta - mas você estava a ir tão bem...caraças.
Isso é uma recaída!
Ah ah ah!
1 abraço

Claro que não me zanguei. Abraço :smt023

16 Ago 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

A crise, só se for de qualidade. É que de quantidade, a conversa é outra. Já fiz referência noutro tópico, que o Relax do JN, neste momento, costuma ter 4 páginas, quando há cerca de um ano, tinha 2 páginas. Tentando fazer um paralelo, com a oferta de há um ano atrás, eu denoto, essencialmente, dois aspectos principais:

- Uma cada vez maior oferta de Travestis, tal como o confrade Jolinho referiu. E se há uma cada vez maior oferta, é porque a procura está a crescer.

- O aparecimento em força, das latino-americanas (colombianas, cubanas, dominicanas, veneluelanas, etc., etc.). Recordo-me que por alturas do Natal, apareceram as primeiras, de forma timída. Hoje apresentam-se, todas ou quase todas, de forma ousada, com anúncios, com foto integral. Uma GP (não sul-americana) que tem um anúncio diário, com foto, disse-me que gastava cerca de 800 Euros mensais, no dito anúncio, pelo que, essas Gp´s para estarem a apostar forte na publicidade, para gastarem esses montantes, é porque têm muita procura.

16 Ago 2011
Administrador

Penso que essas sul-americanas terão organizações por detrás. Só assim se explica que tenham começado a chegar há pouco e agora andem por aí aos montes.

16 Ago 2011
Bronze

Negativos
2

Há pouco tempo, liguei para uma dessas Gp´s sul-americanas, que não estava a perceber nada do meu "portunhol" e que às tantas, disse-me "habla com mi novio" e começou a gritar "Carlos, Carlos". É claro eu desliguei o telefone. Nessa semana, estive com uma GP russa, que já tinha atendido nesse local, contei-lhe o sucedido, e ela disse-me que esse tal de Carlos, era o marido (ou namorado) de uma delas. Essa GP, disse-me que tinha vindo para Portugal, por sua conta, com duas ou 3 amigas, sul-americanas, vindas de Espanha e que ocupavam apartamentos baratos, onde não havia grandes exigências ( tipo um fiador) e onde não havia stresses com vizinhos. Disse-me que a coisa funcionava, à base de amiga, traz amiga. Agora, é claro, elas agora, são tantas, e espalhadas pela cidade, que acredito, perfeitamente, que não se conheçam umas às outras.

Agora, por essa experiência "surreal" com a GP, que com a maior tranquilidade do mundo, achava que era algo de perfeitamente banal, eu ir fazer a marcação com ela, por intermédio de um homem, e a fazer fé, aos relatos de alguns confrades sobre o movimento dos apartamentos, concluo, que elas ao vir de Espanha, lá, devem ocupar o topo inferior da hierarquia das Gp´s, e devem estar habituadas a ambientes muito "rascas" e de baixo nível.

16 Ago 2011
Administrador

Há uns tempos atrás vi montes de sul-americanas no centro de Madrid - creio que na calle de Alcalá -, mesmo junto à sede da Telefonica. Andavam para cima e para baixo, todas com o rabo à mostra, e cruzavam-se com os executivos e os turistas que passavam, tudo isto em pleno dia.

16 Ago 2011
Bronze

Negativos
2

Em Espanha, as Gp´s estrangeiras, ou são latino-americanas (a maioria colombianas) ou romenas. Se bem que, também já começam a aparecer muitas brasileiras. Eu em Madrid, há mais de 10 anos, também estive numa rua, onde só paravam Gp´s colombianas.

Agora, as que aparecem por cá, já se sabe não são de topo. Se o fossem, ficavam por lá, onde podem ganhar bem mais do que aqui. Agora, também não têm de ser necessáriamente um "refugo". A russa, com quem fiz recentemente um TD, e que veio de Barcelona, com as sul-americanas, é uma excelente aposta. Agora, uma coisa, é ter à volta de 40 anos e estar no Porto, onde há meia-dúzia (ou menos) de Gp´s de leste, outra coisa, bem diferente, é estar em Barcelona, com centenas (ou até milhares) de Gp´s de leste, muitas delas, bem mais novas. Segundo ela, foi para Barcelona, há 10 anos. E porventura, há 10 anos, ainda havia muito mercado para ela, hoje, já não deve haver tanto.

16 Ago 2011
Administrador

Depois da minha visita matinal à Natasha fui tomar um café e fiquei um bocado a reflectir. Nesta cidade há um certo número de apostas seguras e que cobram valores muito interessantes. Cada vez se torna menos interessante andar a desbravar, tarefa em que nos sujeitamos a pagar muito mais e obter muito menos. E é assim que a vontade de desbravar vai sendo cada vez menor.

17 Ago 2011
Bronze

Negativos
2

Deve andar para aí muita sonegação. É que a oferta aumenta de forma abismal, o que não é acompanhado no número dos Td´s. E se há Gp´s a gastar balúrdios em anúncios de jornal com fotografia, meses a fio, é porque vão tendo muita procura...

18 Ago 2011
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não acho que seja sonegação apenas, já reparei que cá no porto há um ano atrás as melhores GP's com quem tentava contactar precisava de ter muita paciência, Às vezes demorava dias até encontrar um buraco na agenda para conseguir falar com elas e agora mesmo com as melhores não preciso de muitas tentativas para conseguir. O preço dos embates continuam iguais ou às vezes maiores desde há um ano atrás e logo a procura diminui e os td's também. O facto de gastarem mais em publicidade não significa que tenham muita procura, pode ser um investimento com retorno em médio, longo prazo porque elas reparam que o seu caché diminuiu e têm de tentar chegar ao máximo de potenciais clientes para manterem a sua vida. Às vezes pode significar procurar noutras localidades ou passar a atender apenas em móteis e hóteis para cortar nos custos do aluguer do apartamento, e esta situação está a tornar-se mais comum do que há uns tempos atrás. E como o distrito do porto com portagens nas ex-scut, diminuição da qualidade de vida, fuga de fundos europeus para a capital e de empresas téxteis que abundavam cá no norte para o estrangeiro a torneira para investimento em GPs está a fechar-se a um ritmo cada vez maior.

18 Set 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Subscrevo por completo a visão da realidade, do tema deste tópico, do ilustre confrade pepe latino! :smt023

E acrescento! A malta anda deprimida, com a put* da Crise todos os dias a toda a hora é falada e, até em raros casos, não são notícias fabricadas e é mesmo jornalismo!!
E claro, se o pessoal andar meio deprimido, mal humorado, fodido mesmo, não anda a pensar em gastar dinheiro com GPs... é óbvio!!
E se elas também não fizerem por nos animarem... os TDs diminuem! Para queixumes e restrições de usos, fode-se por casa! Em casa a patroa pelo menos não fode com os minutos marcados!! :smt087

19 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: