Sera que vamos ter de sair do Euro
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sera que vamos ter de sair do Euro
Bruno Wanderley Escreveu: Tem de dizer, por fineza, qual é o banco que é para eu ver se possuo algumas acções dele para as vender imediatamente. Investir em bancos desses está provado ser um erro e passível de arrastar para a falência muitos outros. Não por ele lhe recusar neste momento o crédito, que me parece ser uma decisão acertada. Mas sim pelos anteriores créditos concedidos, a si e muito provavelmente a muitos outros, fruto de uma gestão danosa e irresponsável. A regra é, sempre foi: só se empresta a quem se sabe que pode pagar. 
|
03 Jun 2012 |
|
|
 |
zezinho22
Registado: 20 Abr 2011 Mensagens: 6
- Voyeur
|
 Re: Sera que vamos ter de sair do Euro
isso era o melhor que podia acontecer! mas com toda a certeza! o que os portugueses nao se apercebem e que a maior parte dos preços dos nossos bens necessarios,nao todos mas a maior parte, se equiparam ao nivel de outros paises como a holanda,espanha,frança...onde o salario minimo e bem mais alto que o nosso! com o escudo isso nao acontecia,eu lembro-me que a minha semanada eram 500 escudos ,2.50 euros e praticamente dava para comer durante uma semana na escola!!!!! desde a introduçao do euro que os preços aumentaram e fizeram-nos uma lavagem ao cerebro ao ponto de termos a gasolina ao preço mais absurdo que podia haver! mas como sempre fomos uns coitadinhos e gostamos de lamber o cu dos europeus nao tivemos coragem para dizer nao ao euro... enfim,agora pagamos a factura e o Durao a encher o bolso dele la nas Belgicas... ja para nao falar dos bancos que tambem sao grande parte deste problema,mas agora nao tenho mais tempo,ja tou deprimido o suficiente com aquilo que chamam de seleçao(para mim nao passam de miudas com os penteados da moda,cambada de crianças) abraços
|
04 Jun 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Troika liberta mais uma tranche mas avisa o Governo que ainda acha o tuga muito folgado
A Troika libertou esta segunda-feira mais uma tranche da ajuda financeira mas avisou o Governo que ainda acha os portugueses muito folgados e com muitas regalias. Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, para a opinião da Troika pesou, e muito, o facto de ter cá estado durante o Rock in Rio. «De facto, 350 mil pessoas a ver grandes bandas e a beber cerveja, mais um grande jogo de futebol, pelo menos para a Turquia, convenhamos que não é propriamente a imagem de que estávamos à espera, que é mais a imagem de pessoas sentadas em sofás na rua, barris em chamas para as pessoas se aquecerem, vidros partidos e os alarmes dos carros sempre a tocar», esclareceu o senhor do FMI. Ao lado do senhor do FMI, o primeiro-ministro concordou: «Pois claro, tem toda a razão. Sobre isto do Rock in Rio, desde já as minhas desculpas. No entanto, a maioria dos portugueses que por lá passou foi em trabalho, pequenos trabalhinhos de marketing, etc.. Seja como for, esteja descansado, porque eu vou dar ordens para se acabar com o Rock in Rio. Sobre o futebol, esclareço também que o jogo contra a Turquia foi só um jogo de preparação para a derrota com a Alemanha.» Certo é que a Troika lá aceitou deixar o dinheiro, mas antes de assinar o cheque, o senhor do FMI ainda olhou para Passos Coelho, franzindo o sobrolho, como quem diz “vê lá se não me estás a engrupir”, ao que o primeiro-ministro afirmou logo: «Amigo, connosco é à confiança... Isto é como diz o Portas, a gente não somos os gregos. Vê aqui algum grego? Nem um. Eu nem sei onde é que fica a Grécia. Onde é fica a Grécia, Relvas?» «Eu essas merdas não sei, mas espera lá que eu vou aqui enviar um sms a um gajo que sabe tudo», respondeu Relvas, enquanto escrevia no telefone. in http://www.imprensafalsa.com/
|
04 Jun 2012 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
A Italia Ja deixou entender que se a Europa nao se une, a moeda terá mesmo de acabar.
Será o fim do Euro
|
06 Ago 2012 |
|
 |
Rima
Registado: 28 Out 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Se calhar a questão de Portugal ter de sair do euro não se irá pôr, o que poderá acontecer é os países com as contas em ordem sairem do euro como por exemplo os Filandeses, Alemães, Holandeses, etc..
|
07 Ago 2012 |
|
 |
g4t40
Registado: 06 Ago 2012 Mensagens: 39
Neutros
1
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: ...pois, o belmiro, filho & ca (pandilha) a ganharem o ordenado minimo, conseguem muitos mais creditos que tu, uma verdadeira injustiça defacto, deve ser discriminação positiva para com os salarios mais baixos 
|
10 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|