Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 PetraEus
Primeiro foi o Presidente Clinton. Depois o Grande Strauss-Kahn. E agora o Super-General PetraEus. Os norte-americanos estão cada cada vez mais paneleirotes. Estou deprimido: os machões estão em extinção ... Não falta muito para começarem a ser perseguidos. 
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
14 Nov 2012 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: PetraEus
E já me esquecia do maior e mais perseguido: o Tiger Woods
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
14 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Um viva aos nossos confrades putanheiros, onde quer que eles estejam!! Nosso lema: negar a culpa sempre!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
14 Nov 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Se o LULA tivesse comido a ClaudiaColucci o povo saneava ou aplaudia???
http://www.claudiacolucci.com.br/
|
14 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
ViscondeBoavida Escreveu: Se o LULA tivesse comido a ClaudiaColucci o povo saneava ou aplaudia???
http://www.claudiacolucci.com.br/ Se quer a resposta séria: mancharia a imagem do país certamente.  Sem dúvidas cairia do poder por causa disso. Mas se quer a verdade zoada: ficaríamos era mordido de raiva de só ele ter comido. Me surpeendi, pois até ex-BBB vocês conhecem. Ps: oportuno mencionar, que Lula não está mais no poder, e sim sua sucessora Dilma.
|
14 Nov 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
DARK SOUL BR Escreveu: Me surpreendi, pois até ex-BBB vocês conhecem. Nós lemos A FOLHA 2h antes de vocês: http://www.folha.uol.com.br/http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1185 ... etos.shtml
|
15 Nov 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Primeiro foi o Presidente Clinton. Depois o Grande Strauss-Kahn. E agora o Super-General PetraEus. Os norte-americanos estão cada cada vez mais paneleirotes. Estou deprimido: os machões estão em extinção ... Não falta muito para começarem a ser perseguidos.  O Strauss-Kahn é francês...
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
16 Nov 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
](./images/smilies/eusa_wall.gif) quem não sabe que o SK é francês??? Mas foram os norte-americanos que o foderam, principalmente um paneleirote que tem ambições à presidência dos EUA, de quem eu não me lembro o nome.
|
16 Nov 2012 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1462
|
Estes casos só acontecem porque estes tipos metem-se com p.... que têm a mania que não são e acabam por ser piores que as outras. Se eles fizessem uns TD's saudáveis com umas profissionais sérias , no final iam à vida deles e tudo continuava como dantes.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
16 Nov 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Muitos artistas de cinema que tinham paletes de gajas aos seus pés já diziam isso no século passado
|
16 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
DARK SOUL BR Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Se o LULA tivesse comido a ClaudiaColucci o povo saneava ou aplaudia???
http://www.claudiacolucci.com.br/ Se quer a resposta séria: mancharia a imagem do país certamente.  Sem dúvidas cairia do poder por causa disso. Mas se quer a verdade zoada: ficaríamos era mordido de raiva de só ele ter comido. Me surpeendi, pois até ex-BBB vocês conhecem. Ps: oportuno mencionar, que Lula não está mais no poder, e sim sua sucessora Dilma. Agora eu a brincar...A Dilma enrolada com a Claudia Colluci é que era giro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Bella Portuguesa Escreveu: DARK SOUL BR Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Se o LULA tivesse comido a ClaudiaColucci o povo saneava ou aplaudia???
http://www.claudiacolucci.com.br/ Se quer a resposta séria: mancharia a imagem do país certamente.  Sem dúvidas cairia do poder por causa disso. Mas se quer a verdade zoada: ficaríamos era mordido de raiva de só ele ter comido. Me surpeendi, pois até ex-BBB vocês conhecem. Ps: oportuno mencionar, que Lula não está mais no poder, e sim sua sucessora Dilma. Agora eu a brincar...A Dilma enrolada com a Claudia Colluci é que era giro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Olha, seria uma cena bem estranha de se ver (mas que a Dilma parece levar gosto pra isso, há de convir que parece!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Nov 2012 |
|
 |
|