Data/Hora: 24 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Preso por obrigar menor... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preso por obrigar menor...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -vender-se


Este é o perigo real de nos vermos envolvidos numa real trapalhada...

Fica a noticia

Homem, 61 anos, angariava mulheres para prostituição através de anúncios e ficava com metade do valor cobrado por sexo. Ficou em prisão preventiva.

Dedicava-se à prostituição de mulheres há vários anos, já tinha cumprido pena por lenocínio agravado e foi anteontem detido pela PJ de Aveiro. No interior de um dos apartamentos que o homem de 61 anos arrendava em Anadia e Águeda para o negócio do sexo foi encontrada uma menor, de 15 anos, que o detido obrigava a prostituir-se. Ouvido em tribunal, ficou em prisão preventiva.

A vítima foi internada pelo Tribunal de Menores mas vivia naquela casa com duas mulheres adultas. Todas se dedicavam à prostituição e eram obrigadas a entregar ao detido metade do valor cobrado por cada serviço sexual.

A investigação da PJ partiu da queixa de uma das mulheres - todas elas em situação precária - que eram angariadas através de anúncios de jornal e distribuídas pelos apartamentos. Ficavam duas em cada casa. Após alguns meses de trabalho, a vítima terá dito ao homem que queria mudar de vida. Foi obrigada pelo detido a permanecer na casa que habitava e na qual se prostituía.

O arguido, que passava as noites nos apartamentos que arrendava para poder controlar o negócio do sexo, está indiciado por lenocínio agravado e lenocínio de menores agravado, além de coação pelo sequestro da mulher que apresentou a queixa. O detido já tem antecedentes criminais pelos mesmos crimes. Fazia deste negócio o seu modo de vida e anunciava os serviços de sexo em jornais. Vai aguardar julgamento na cadeia.


Fiquem bem .

26 Fev 2014

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal