
Re: GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede
Bella Portuguesa Escreveu:
E haverão muitas que vao e um dia ,como por milagre,desaparecem de circulação...
Outras que irão e por um uns bons euros pra viverem bem a vida, acabam por encontrar a morte.
Cada qual sabe de si mas dinheiro rapido sai caro...Dá que pensar.

Princesa, penso como tu.
Mas não creio que elas desapareçam de circulação porque morrem.
Acho que desaparecem porque simplesmente a vida ganha outras perspetivas quando se tem 1 palete de dolars.
É fácil entrar na oportunidade que se gera. Ir para lá, fazer 500 milenas (será que conseguiriam fazer 1 milhãozito?) em 1 ano a dar o pito aos generais em modo descamisado, mesmo que se apanhe VIH (controlável), VHC (curável), VHB (prevenção por vacina) gonorreias, sifilis etc etc (se excluirmos a lerpa, tudo isso é curável).
Hoje em dia, desde que se seja certinho a tomar a medicação, ter VIH é muito (propositadamente não escrevi "é um bocado") como não ter. É mais o mindset psicológico que fica afetado do que o cabedal. Se um infetado toma a medicação todos os dias à mesma hora, vai estar com a carga viral indetetável, e a probabilidade de infetar alguém é próxima do 0, e os impatos na sua vida são iguaizinhos a 0. A semana passada meteram-me à frente um paper de um researcher americano que concluia que ter carga viral indetetável (menos de 40 cópias do virus / ml) tinha uma probabilidade de transmisão muito reduzida, a nula.
Não me perdi muito com a questão, mas aprofundei um bocadito e vim parar aqui:
http://www.natap.org/2013/HIVwomen/HIVwomen_01.htmHIV Transmission Risk Essentially 0 if Heterosexual Partner Has Undetectable Viral Load
Tenho a certeza que o ze pombo vai dar uma vista de olhos para nos dar a sua review acerca do assunto.
Portanto, para uma GP mais calculista e ambiciosa (ou necessitada), ter tal convite, pode ser uma oportunidade para arrumar com os problemas de guito para o resto da sua vida. Pode não ser fácil arranjar alguém que a acompanhe para o resto da vida, mas ...
voilá...
Para tudo há uma solução. Do mercado americano sopram ventos de que os serviços de cuddling estão com um crescimento do fdp.
Não sei se sabes o que é um serviço de cuddling, mas convido-te a dar uma vista de olhos por aqui:
http://www.thesnuggery.org/index.htmlhttp://www.privatecuddle.com/http://www.betheloveyouare.com/snuggles.htmConsiderarias abandonar a tua profissão de Freelancer Sexual, e abrir um tasco com serviços de cuddling?
45 minute session: $50
60 minute session: $60
90 minute session: $90
... e só terias que dormir abraçada a alguém!
Expetáculo!! O negócio do afeto é o negócio do futuro. Nem é o sexo, que está cada vez mais barato e acessível. É a simples necessidade que as pessoas têm de sentirem um link emocional com alguém, nem que seja só 1 hora. E esta necessidade, é um sentimento crescente numa sociedade dominada pelo materialismo, individualismo e enfoque nas carreiras ao invés das famílias.
ok... estiquei-me no parlapié, mas as ideias são mesmo assim.
1k beijinhos