Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede
8)

... e depois o diplomata fez as contas, e percebendo que só apanhava sida uma vez em cada 5 quecas, resolveu papar só 4 meninas!

12 Fev 2014

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede
por causa da sida, agora as angolanas fazem os mulatinhos recorrendo a um banco de esperma português ... é mais chique ... :lol:

12 Fev 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Bella Portuguesa Escreveu:
E haverão muitas que vao e um dia ,como por milagre,desaparecem de circulação...

Outras que irão e por um uns bons euros pra viverem bem a vida, acabam por encontrar a morte.

Cada qual sabe de si mas dinheiro rapido sai caro...Dá que pensar. :-k

Princesa, penso como tu.

Mas não creio que elas desapareçam de circulação porque morrem.
Acho que desaparecem porque simplesmente a vida ganha outras perspetivas quando se tem 1 palete de dolars.

É fácil entrar na oportunidade que se gera. Ir para lá, fazer 500 milenas (será que conseguiriam fazer 1 milhãozito?) em 1 ano a dar o pito aos generais em modo descamisado, mesmo que se apanhe VIH (controlável), VHC (curável), VHB (prevenção por vacina) gonorreias, sifilis etc etc (se excluirmos a lerpa, tudo isso é curável).

Hoje em dia, desde que se seja certinho a tomar a medicação, ter VIH é muito (propositadamente não escrevi "é um bocado") como não ter. É mais o mindset psicológico que fica afetado do que o cabedal. Se um infetado toma a medicação todos os dias à mesma hora, vai estar com a carga viral indetetável, e a probabilidade de infetar alguém é próxima do 0, e os impatos na sua vida são iguaizinhos a 0. A semana passada meteram-me à frente um paper de um researcher americano que concluia que ter carga viral indetetável (menos de 40 cópias do virus / ml) tinha uma probabilidade de transmisão muito reduzida, a nula.

Não me perdi muito com a questão, mas aprofundei um bocadito e vim parar aqui:
http://www.natap.org/2013/HIVwomen/HIVwomen_01.htm
HIV Transmission Risk Essentially 0 if Heterosexual Partner Has Undetectable Viral Load

Tenho a certeza que o ze pombo vai dar uma vista de olhos para nos dar a sua review acerca do assunto.

Portanto, para uma GP mais calculista e ambiciosa (ou necessitada), ter tal convite, pode ser uma oportunidade para arrumar com os problemas de guito para o resto da sua vida. Pode não ser fácil arranjar alguém que a acompanhe para o resto da vida, mas ...

voilá...

Para tudo há uma solução. Do mercado americano sopram ventos de que os serviços de cuddling estão com um crescimento do fdp.
Não sei se sabes o que é um serviço de cuddling, mas convido-te a dar uma vista de olhos por aqui:

http://www.thesnuggery.org/index.html
http://www.privatecuddle.com/
http://www.betheloveyouare.com/snuggles.htm

Considerarias abandonar a tua profissão de Freelancer Sexual, e abrir um tasco com serviços de cuddling?

45 minute session: $50
60 minute session: $60
90 minute session: $90

... e só terias que dormir abraçada a alguém!
Expetáculo!! O negócio do afeto é o negócio do futuro. Nem é o sexo, que está cada vez mais barato e acessível. É a simples necessidade que as pessoas têm de sentirem um link emocional com alguém, nem que seja só 1 hora. E esta necessidade, é um sentimento crescente numa sociedade dominada pelo materialismo, individualismo e enfoque nas carreiras ao invés das famílias.

ok... estiquei-me no parlapié, mas as ideias são mesmo assim.

1k beijinhos

13 Fev 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Caro Gpgrelo,
desculpe mas só agora reparei no link http://www.natap.org/2013/HIVwomen/HIVwomen_01.htm que você deixou (um resumo do artigo).
Bem isto é totalmente off topic (eu sei que existem tópicos sobre este assunto) mas li e fiquei com aquela sensação que costumo ficar em artigos de revisão da literatura, é um resumo/apanhado do geral e as conclusões tendem a ser ou abusivas ou vagas...
Pelo menos tiveram a honestidade de apontar as limitações dos estudos analisados, e pelas limitações, eu torço muito o nariz ás conclusões deles. Estas limitações são os handicaps que assolam estes tipos de investigações ligados ás DST, neste caso HIV.
Este assunto ficaria melhor no tópico Doenças Sexualmente Transmissíveis https://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=72&t=782

Cumprimentos

27 Fev 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ontem fizeram umas buscas nas casas do General e surprise :smt007 : acharam uns milhões de € em "efectivo" :wink: :shock: [schock]

Eu quando for grande quero ser o Bento Kambamba

Esta conversa de SIDA é tudo "31 de boca", "ouvi dizer" e dor de corno por não lhes tocar pastel... ou vocês acham que os homens são parvos e nunca ouviram falar em "oraquicks" e merdas do gênero??? Isto se não tiveram um hospital ou clinica que lhes forneça os resultados de despistes infecciosos "na hora".

A malta cá no burgo julga-se muito esperta porque ganha 475 € por mês e vive no 1º mundo :smt005 ... para quem tem guito, conhecimentos e poder, Angola é uma "La-la Land" onde tudo lhe é possível :smt023 :smt045

16 Out 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

O direito do contraditório - Kangamba

27 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: