Autor |
Mensagem |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Debates Eleitorais
Embora não tendo visto o debate, pois a minha paciência para esses circos já acabou à muito, pelo que tenho ouvido e lido, o PPC cilindrou o JS. Assim espero que nós (o Zé povinho) estaja com os olhos bem abertos no próximo dia 5 de jun ao colocar a cruzinha e cilindre de uma vez por todas também o JS, para mim o maior mentiroso da história portuguesa, pois ao longo dos últimos 4 anos (os 2 iniciais não foram maus), fez tudo ao contrário do que tinha prometido ou dito. Foi mau de mais para ser verdade!!!!!
O próprio partido está à espera da derrota para lhe colocar uns patins.
Como costumo dizer mudam as moscas, mas a merda é a mesma, mas pelo menos dá-se o benefício da dúvida.
Abraço e bom fim de semana.
|
21 Mai 2011 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: Debates Eleitorais
Talves seja essa a caraterística destas eleições. Nestas eleições deparamo-nos com uma situação excepcional que foi ver um governo a ser "despedido" por todos os partidos da oposição com representação parlamentar. Mesmo por aqueles que antes lhe tinham dado apoio em medidas muito criticadas por outros partidos. Assistiu-se mesmo a uma "dança" em que certas matérias eram apoiadas pelo sector esquerda, a uma ou mais vozes, e outras pelo sector direita, igualmente a uma ou duas vozes. Sinto nestas eleições que o problema que se deve colocar a todos aqueles que balançam entre mais que um partido é o de saberem com clareza se desejam ou não sancionar o que todos os partidos, excepto PS, decidiram na Assembleia da Republica. O resto até pode vir a revelar-se importante mas o mais importante é para mim sancionar a boa decisão que os partidos tomaram ao não darem mais apoio a tal criatura. 
|
21 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
"O voto só é utíl para quem o recebe" - Adriano Moreira ex-ministro de Salazar
|
22 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Oficialmente começou hoje a campanha eleitoral, com os principais partidos a iniciarem a suas digressões ao longo do país, arrastando atrás de si um sem número de pessoas que aproveitam os almoços e jantares de borla. Do que dei conta, não existiram novidades nos discursos, Sócrates continua a ameaçar com alguns "papões" mal explicados pelo PSD, PPC, por seu lado, reparte-se um pouco mais, porquanto, tem de combater o PS, com os costumados argumentos, e tem de evitar que o CDS lhe roube votos, tudo isto, sem hostilizar PP, o que o fez retirar o microfone ao "desbocado" presidente da Câmara da Caldas, quando este iniciava um ataque "virolento" a PP. Vamos ver como vai correr a semana e avaliar amanhã o que nos vai dizer a última sondagem após o debate televisivo.
|
22 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Passei um óptimo fim-de-semana fora, sem ouvir os políticos, os comentadores, os analistas e os opinadores. Acho que vou tentar manter-me assim até ao dia 5. Já não tenho pachorra.
|
22 Mai 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
23 Mai 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
Como disse atrás não tenho cor politica contudo, (contas por alto) Portugal têm cerca de 6M de eleitores inscritos, nas ultimas legislativas teve uma abstenção de 40% (votaram mais ou menos ) 3,6M Depois ainda há que tirar os nulos e em branco. Nas últimas sondagens creio que o PS tinha 36% o que dá 1,3M de pessoas que ainda vão votar PS Será que esse 1,3M de Portugueses é assim tão leigo? 
|
23 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Amigo Jack, o meu amigo não pode colocar essas questões assim tão lineares aqui pelo fórum. Ah ah ah!
|
23 Mai 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Falando em cores, os meus sinceros Parabéns ao litlehouse pelo seu novo tom de dourado Tu mereces Meu Caro ! Aquele abraço!
|
23 Mai 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O fim do conceito da justa causa nos despedimentos, o acesso tendencialmente gratuito aos cuidados de saúde e o ensino público. Estes são 3 filões, que o Sócrates está a explorar contra o PPC. Foi assim no debate na RTP, na passada 6ª feira e foi assim, este fim-de-semana nas acções de campanha.
|
23 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Goste-se ou não do homem, ele é uma máquina no uso dos argumentos. Eu já contei uma que se passou comigo há uns anos, era ele ministro do ambiente, em que, não conseguindo rebater os meus argumentos, amuou e não falou o resto do almoço. É um teimoso do caraças. O Marcelo que é um PSD, mesmo não sendo pró PPC, reconhece nele características de um lutador, mesmo que às vezes por caminhos errados. Editei para dizer que qualquer líder, seja PPC, PP ou JS, nunca estão sozinhos e existem sempre 3 ou 4 pessoas por detrás que o encaminham, melhor, que lhe desenham vários caminhos a escolher, sendo que a escolha final poderá ser dele, quero com isto dizer, que as companhias fazem diferenças, para todos eles.
|
23 Mai 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Ele é de facto uma máquina a argumentar e consegue dramatizar muito as coisas. E porventura, a mensagem passa ao comum dos cidadãos, quando ouve o Sócrates a dizer que se o PSD ganhar as eleições, ele no seu emprego, pode de um momento, para o outro, ir para o olho da rua, sem qualquer justificação; terá no futuro de pagar os cuidados médicos e quando quiser meter um filho numa escola, terá que ser numa escola privada.
|
23 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Vejam as diferenças: http://www.ionline.pt/conteudo/125009-n ... ra-maneira
|
23 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Ontem num zapping pela TV apanhei um pouco de tempo de antena de um partido chamado Nova Democracia. Estavam a fazer uma rabula tipo rebeldes da Libia contra o Alberto João, montados em pikup's. Só consegui ver um bocadinho, gostava de ver tudo. Alguem sabe se já nada pelo youtube?
|
23 Mai 2011 |
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Ontem num zapping pela TV apanhei um pouco de tempo de antena de um partido chamado Nova Democracia. Estavam a fazer uma rabula tipo rebeldes da Libia contra o Alberto João, montados em pikup's. Só consegui ver um bocadinho, gostava de ver tudo. Alguem sabe se já nada pelo youtube? Coincidência a mim aconteceu-me, o mesmo os madeirenses a falar pareciam mesmo os Libios a única coisa que estava mais destoada foi o final, quando iam nas pickups a paisagem era mais "verde" do que na Libia mas que estava engraçado estava. Abraços
|
23 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|