Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 35  Próximo
 Prenderam o Sócrates 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Prenderam o Sócrates
Imagem

"Eu bem disse ao zezito para abrir uma fundação"

26 Nov 2014

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Imagem

:smt005 :smt005 :smt005

26 Nov 2014
Confrade

Registado: 15 Jul 2013
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:smt005 :smt005 :smt005

26 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mário Soares: Sócrates "é um homem exemplar".
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/poli ... risao.html

Mário Soares visitou Sócrates na prisão: "Todo o PS está contra esta bandalhada".
http://www.publico.pt/politica/noticia/ ... ra-1677494

Acho é que deviam investigar todo o partido..

Nota: Para quem já atingiu o limite diário de artigos "free" no Público, faça uma limpeza nos cookies ou navegue em "mode privado" :)

Editado pela última vez por Tony Areias em 26 Nov 2014.
26 Nov 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

A Margaret Thatcher, a certa altura da sua vida, foi aconselhada pelo seu médico a não prestar mais declarações públicas, devido ao avanço da sua senilidade.

Pergunto: Será que o Mário soares, não tem um médico, que lhe diga o mesmo ?

26 Nov 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Pelos vistos, nem o médico nem a família têm bom senso - e o homem vai disparatando da maneira que vimos hoje. Ainda lhe dá alguma coisa.

26 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Tony Areias Escreveu:
Nota: Para quem já atingiu o limite diário de artigos "free" no Público, faça uma limpeza nos cookies ou navegue em "mode privado" :)

Não consigo perceber porquê mas já por várias vezes me informaram que atingi o limite mas, sem fazer rigorosamente nada, continuo a ter acesso a tudo... :-k

26 Nov 2014
Bronze

Negativos
2

O homem faz 90 anos para a semana. Chegar a esta idade 100% lúcido é muito complicado. Aliás, no mundo da política o único caso que conheço é o do Adriano Moreira, que curiosamente, é a filha bem mais nova, que "não joga com o baralho todo".

26 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Pois...

Mas nestes casos as famílias têm que estar atentas, até porque Soares tem um "capital" importante a preservar!

26 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Eu acho que é um "capital" altamente duvidoso!....

26 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

parece que:

- a fundamentação da prisão preventiva decretada pelo juiz é de "existir perigo de perturbação da investigação"
- existe perigo de perturbação da investigação porque para o crime de corrupção a acusação ainda não tem provas
- como vai ser muito difícil encontrar o corruptor ou corruptores, o caso foi qualificado como de elevada complexidade

o tempo dirá:

- com a criança nos braços (provas de enriquecimento ilícito), Rosário Teixeira precisa de encontrar o pai da criança (o corruptor) para explicar no cartório (Carlos Alexandre), que a criança não nasceu de uma fecundação in vitro (a tese de Sócrates), e enquanto a família mais próxima (os socráticos) vai visitá-lo no recobro (Évora), a aldeia global (os portugueses) retoma a normalidade de volta às dificuldades quotidianas, desejando que a esta novela tenha menos episódios que as da TVI ...

26 Nov 2014
Bronze

Negativos
2

O Mário Soares, já em 2005, já estava completamente "ché Ché", ou "lélé da cuca", como dizia o outro. Senão vejamos, esta intervenção verdadeiramente caricata:

https://www.youtube.com/watch?v=gja7UHaFpLE

26 Nov 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
rodado Escreveu:
...pois o branqueamento de capitais depende da existência prévia de corrupção e concluiu a senhora "Ora sem crime a montante, por exemplo corrupção, não há branqueamento de capitais"...

Não é que eu saiba o que a Aida sabe, mas os capitais a branquear não têm de vir de actos de corrupção. Qualquer rendimento ilícito "carece" de lavagem, até mesmo rendimentos não declarados.

26 Nov 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

O que Mario Soares disse é vergonhoso!!! Se fosse alguem de um partido de "direita" iriam imediatamente crucifica-lo e apelida-lo de Fachista!!!

26 Nov 2014
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6

Marc Escreveu:
rodado Escreveu:
...pois o branqueamento de capitais depende da existência prévia de corrupção e concluiu a senhora "Ora sem crime a montante, por exemplo corrupção, não há branqueamento de capitais"...

Não é que eu saiba o que a Aida sabe, mas os capitais a branquear não têm de vir de actos de corrupção. Qualquer rendimento ilícito "carece" de lavagem, até mesmo rendimentos não declarados.

É verdade, mas a ser verdade o que os jornais divulgaram, os rendimentos não declarados do amigo deixaram de ser fraude fiscal quando foram objecto do RERT. Além de serem do amigo (vejam lá se têm algum amigo com muita massa que não se saiba a origem... se ele vos comprar alguma coisa, já sabem o que podem ser acusados... eu não tenho amigos desses (ou melhor, até já tive mas não eram tugas) mas acho melhor ficar atento!) e não dele, o que mais complica a prova. Tal como eu suspeitava, o que o MP terá que provar é a corrupção, pois essa não foi "branqueada" pelo RERT... mas para isso vai ter que descobrir os corruptores, pois só apanhou até agora corrompidos... como no caso dos submarinos (aí na Alemanha parece que foi ao contrário, apanharam os corruptores e nunca descobriram quem eram os corrompidos!).

27 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mfbm55 e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: