Falta pouco para as eleições... mudar ou manter?
Autor |
Mensagem |
Rima
Registado: 28 Out 2008 Mensagens: 125
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Falta pouco para as eleições... mudar ou manter?
Casa onde não há pão todos ralham e ninguém têm razão, Sócrates quis agradar a gregos e troianos e não o coseguiu Mª Ferreira Leite não têm o dom da palavra mas percebe de finanças e neste momento penso que é o melhor para PORTUGAL.
PS: Quando se fala em redução de custos, porque não reduzir o nº de deputados, 2 mandatos e estão "reformados" e a gente se chegarmos aos 65 anos será que temos direito à reforma?
|
28 Ago 2009 |
|
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
 Re: Falta pouco para as eleições... mudar ou manter?
Citar: Mª Ferreira Leite não têm o dom da palavra mas percebe de finanças e neste momento penso que é o melhor para PORTUGAL.
A Manuela Ferreira Leite, tal como a restante classe política portuguesa, está em conluio com os grandes interesses económicos. Não sou nenhum revolucionário, mas não posso ficar indiferente enquanto vejo portugueses a ganharem o ordenado mínimo que nem chega aos 500 euros e as manuelas, sócrates e companhia vivem em palácios, andam em carros de alta cilindrada e vivem num mundo de fantasia. Isto chegou a um ponto em que é uma pouca vergonha. Votar nessa gente é votar em mais do mesmo. BASTA. Este ano se votar, voto em branco, a não ser que até lá apareça um novo partido que traga ventos de mudança a sério.
|
28 Ago 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Consta que o programa da Nelinha do PSD irá desfazer algumas asneiras do passado, cometidas por uma tal de Nelinha do PSD. É engraçado ela vir prometer acabar com coisas que foi ela quem criou...
Votar PSD só porque é o mal menor? "Levar um tiro ou uma facada no coração? Escolho o mal menor..." Ganhem-me juízo, é tão estúpido votar num deles para ter um "voto útil" como absterem-se de votar, vai dar ao mesmo. Votem branco ou no Partido Nulo.
Esta nelinha promete mundos e fundos mas esquece-se que foi ela quem pôs o país como está. E quando chegar ao poder e começar a cheirar a dinheiro, vira logo bico ao prego...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
28 Ago 2009 |
|
 |
Paulao71
Registado: 16 Jul 2009 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Quem anda a mamar vota no Sócrates.
Como não estou a mamar nada vou votar contra ele.
|
28 Ago 2009 |
|
 |
x0506947
Registado: 24 Jun 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Em portugal quem for votar nao tem vergonha, ponto final paragrafo , temos um primeiro ministro envolvido no caso freeport so nao ve quem nao quer , no caso daquelas obras em lisboa que sao adjudicadas a empresa em que o jorge coelho e presidente(va-se la saber pq) sem concurso publico , temos o caso das obras publicas loucas cm o tgv e o novo aeroporto so pa encher os bolsos dos amigos e que nem a proxima geraçao vai ser capaz de pagar entre outras , do outro lado temos um psd divido e corrupto , eu so voto qundo vir um politico em portugal , preso por corrupçao .
|
28 Ago 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
redsilius Escreveu: Não sou nenhum revolucionário, mas não posso ficar indiferente enquanto vejo portugueses a ganharem o ordenado mínimo que nem chega aos 500 euros e as manuelas, sócrates e companhia vivem em palácios, andam em carros de alta cilindrada e vivem num mundo de fantasia. Pois revolta ver pessoas sem abrigo e com fome enquanto vemos alguns filhos de papás ricos a estourar dinheiro em GPs e a tirar cursos superiores para depois chularem o Povo em Bancos e escritórios de advogados
_________________ Irrar è umano
|
28 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Citar: Pois revolta ver pessoas sem abrigo e com fome enquanto vemos alguns filhos de papás ricos a estourar dinheiro em GPs e a tirar cursos superiores para depois chularem o Povo em Bancos e escritórios de advogados Calma aí, confrade voador. Que eu saiba o confrade também estoira dinheiro em GPs e não me parece que seja pouco, pelo que vi na sua caderneta de fodas. Não me parece que o confrade perceba muito de economia, caso não saiba, o facto de eu rebentar dinheiro em GPs ou poupar dinheiro é indifferente para a pobreza em geral. Ainda para mais quem rebenta dinheiro em GPs está a contribuir mais para a economia mundial do que quem não gasta e só aforra. Pense lá um pouco, quando o confrade dá dinheiro a uma put*, ela rebenta o dinheiro em compras de shoppings, manicures, etc... Que eu saiba essas compras não caiem do céu para a loja do shopping. São produzidas por fábricas onde trabalham milhares de pessoas. Esses milhares de pessoas precisam de ter bons ordenados e emprego, ora, é apenas o consumo que poderá impulsionar esses oredenados e emprego. Como o confrade vê, o simples gesto de dar 50 euros a uma put*, vai acabar por alimentar o comércio e a economia mundial. Como vê, talvez o filho de papás ricos que estoira dinheiro em GPs, talvez não seja assim tão mau, ao dar dinheiro à put*, pode estar a contribuir para que uma fábrica de sapatos num sítio qualquer não feche as portas. Aconselho o confrade se tiver tempo a dar umas vistas de olhas em algumas obras de Ludowig von Mises, nomeadamente a que se intitula: Liberalism. Assim de certeza que vai passar a compreender que a expressão "estoirar dinheiro" é muito relativa. Abraço 
|
28 Ago 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Para mim o pior, ja que me dao a hipotese de dar os meus 2 Ct$ é a perfeita perseguicao que os ultimos governos tem feito à classe media... Penso que Socrates deve ter uma task force que deve trabalhar 24/7 em permante brain-storming para criar ideias e converte-las em leis para exterminar a classe media... usar campos de concentracao e gazar o remediados nao vale pois Hitler ja o fez e a coisa nao colou bem na UN e tambem a polonia esta um pouco longe demais para a invadirmos, de resto tudo vale para lixar quem nao é rico mas trabalha para ter alguma coisa.... Quem nao tem, o governo da... aos pobrezinhos o governo da casa e comida e o catana, quem nao estudou o governo da um subsidio provavelmente com o dinheiro que nao dá a quem trabalhou toda a vida e na hora de receber é contemplado com uma miseria e poderia continuar... aos criminosos coitadinho sao uns excluidos da sociedade... ainda esta semana um Sr Juiz foi a televisão naquilo que talvez tenha sido a "vergonha nacional do ano".... o senhor foi lá desculpar os habitantes do bairro da princesa que provocaram desacatos e tiroteios no dia anterior... o Senhor juiz acha que a culpa é a sociedade e da policia...ora quando o "jakim d´angola" e os amigos vão fazer um assalto ou car-jaking deviam era ir assaltar o senhor juiz pois é o senhor juiz que os coloca em liberdade assim que eles sao detidos acidentalmente pela policia. O senhor juiz é o problema da sociedade! O Ze Trabalhador ta tramado.... tem a GNR, a PSP, a ASAE, as financas, a Seguranca Social e mais uma matilha de predadores à perna... 24 horas por dia, 7 dias por semana e 12 meses por ano! e se o ze compra uma arma de plastico ao filho é imediatamente multado em 600 € como também foi noticia esta semana... para "apanhar" o Ze Trabalhador o estado usa todo o tipo de artimanhas e ai de ele que não cumpra pois ate os espermatozoides que o Ze tem nos tim-tins o "Socrates e Cª" vem sacar.... para apanhar os criminosos, o estado apenas pode puni-los se os apanhar em flagrante delito, entre as 17:21 e 17:27 dos dias nao-uteis e somente apos os dias 31 de cada mes e antes do dia 1 do mes seguinte E poderia continuar por aqui fora o resto do dia, da semana e ate do ano... Justica, educacao, saude, etc etc etc etc etc o melhor é mesmo em vez de eleicoes comprar um bomba... explodi-la e comecar tudo do zero é radical mas é minha opiniao.... tal como ja tinha dito NAO VOTO! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Este tópico envolve tb as autarquicas ????
Legislativas vitória do PS com maioria simples, forma governo de bloco central com PSD com a "benção" do professor Cavaco Silva.
|
28 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Citar: ainda esta semana um Sr Juiz foi a televisão naquilo que talvez tenha sido a "vergonha nacional do ano".... o senhor foi lá desculpar os habitantes do bairro da princesa que provocaram desacatos e tiroteios no dia anterior... o Senhor juiz acha que a culpa é a sociedade e da policia...ora quando o "jakim d´angola" e os amigos vão fazer um assalto ou car-jaking deviam era ir assaltar o senhor juiz pois é o senhor juiz que os coloca em liberdade assim que eles sao detidos acidentalmente pela policia. Pois é confrade Safado, aqui a minha opinião será sempre a mesma: liberalização da armas de fogo. Essa manáfia nojenta de gangues e companhia só vai aprender as lições quando os cidadãos livres e armados começarem a pôr balas a voar. Isso é uma espécie de gente que não aprende com "prisões preventivas", nem com "avisos do Sr. Juíz", essa gente só aprende quando os cidadãos ganharem "tomates" para exigir ao governo a liberalização da armas e começarem a rechear de balas esses "meninos" do bairro que pensam que são "bué maus". P.S. - Aproveito para saudar o povo Brasileiro (a as meninas fofinhas do Brasil), que tiveram a coragem para num referendo sobre a liberalização das armas de fogo, há poucos anos votar: SIM Abraço 
|
28 Ago 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Não ir votar é cobardia e sinal de indiferença. Ir votar, mas votar em branco mostra q se é um cidadão atento, que cumpre as suas metas de cidadania, e mostra que está descontente com toda a política que lhe é oferecida em sufrágio.
O que é melhor?
|
28 Ago 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
ggato Escreveu: gostava de ver algumas mulheres no poder...mas não a ferreira leite pff...  Eu cá preferia a Rebeca Chrysler
|
28 Ago 2009 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
A verdade é que o assunto é demasiado sério para ser discutido em tom de ironia, ou brincadeira. Obviamente que o país está a sofrer consequências de uma crise mundial, porém também está a sofrer consequências de maus investimentos e escolhas erradas feitas no passado. Obviamente que o governo no passado, nos tempos das vacas gordas, acabou por gastar de uma forma desenfreada e o povo agora paga por isso. Todos sabemos que Portugal foi o país que pior empregou o dinheiro das ajudas comunitárias, não sendo necessário ser "académico" para abrir o olho e reparar nos erros do passado. Um dia teria de se pagar por isso. Dizer que o governo actual tem feito um bom ou mal papel, não resolve a questão, muito menos andar aqui a pensar no que poderia ter sido feito de forma diferente, ou se determinada escolha teria obtido melhor resultado. O que neste momento deve ser feito é uma análise cuidada das propostas de cada candidato e votar com consciência Infelizmente a maior parte das pessoas votam pelo partido que mais simpatizam ou pelo rosto bonito de um determinado candidato, sem sequer olhar ou analisar o que esse candidato, ou partido, se propõe a fazer durante o seu mandato. Eu estive a fazer uma breve análise aos discursos da ferreira leite, assim como tenho acompanhado as discussões entre PS e PSD, e o que me parece é que infelizmente a ferreira leite, pouco ou nada percebe de recuperação económica, tendo obviamente em conta o seu programa e o seu histórico passado. Gostaria, claro, de ver um sério candidato a combater o Sócrates, porém Portugal é um país pequeno de apenas dois partidos, PS e PSD, por mais que queiramos ver esta situação mudada, não será nesta eleição e nem na próxima década que veremos outros partidos a ganharem uma eleição desta dimensão. Tendo isto em conta, resta-me optar entre PS ou PSD, e neste campo, creio que o programa do PS nos indica melhores tempos futuros. Se me perguntarem se gosto do Sócrates, obviamente que digo que não, pois é a verdade, mas prefiro ver o Sócrates no governo, do que levar com a ferreira leite e com a sua política consumista e gastadora. Gastar o meu voto num bloco de esquerda, PCP, CDS, ou equivalentes, será dar uma carta-branca para que os apoiantes da ferreira leite a coloquem no governo. Meu voto será PS, mas irei lutar dentro das minhas possibilidades para que o Sócrates cumpra o programa que se propõe.
Faço aqui um pequeno aparte, óbvio que, por norma o governo PSD é um governo de contenção, sendo o governo PS, um governo mais gastador. Quem leu na íntegra o que escrevi, pode pensar que haverá aqui algum equívoco na minha interpretação da situação. Obvio que não há, basta ler o programa do PSD, para ver que a contenção nos gastos públicos de que a ferreira leite tanto fala, não passa de um tapa olho. Façam a leitura completa do programa e irão ver que a contenção que existe de um dos lados, é sobreposta com outras despesas. No geral, a despesa pública no plano do PSD, apenas aumenta. Quem ainda não tem acesso ao plano do PS, aguente, quando tiverem acesso, comparem.
Cump's
_________________ Love Pain
|
28 Ago 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
O governo não pode eleger outro povo e pior do que isso o povo tb não pode eleger outro governo. PS e PSD são básicamente a mesma coisa. Nada têm a ver com a social democracia europeia. PS ou PSD serão sempre governos governados por grandes empresas como a Sonae, Teixeira e Duarte, Mota e Engil. Independentemente de quem ganha ou não com maioria ou sem maioria empate técnico ou não. A coisa só vai piorar. A classe média está sendo asfixiada. O futuro está sendo hipotecado. Eles poisam nos prédios, poisam nas calçadas.... vêm em bandos com pés de veludo...
E quanto ao folclore que é a campanha eleitoral, não tenho dúvidas a Rebeca Chrysler ficava muito melhor nos outdoors que a Manuela Azeda-o-Leite. E agora fora de brincadeiras. Isto precisa mesmo é de gente nova. Competente. Honesta. Com ideias válidas. Gente que goste de Portugal. Essa gente existe. Deixem-nos sobressaír. Não os arrumem nas parteleiras.
|
29 Ago 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
sou ateu partidáriamente falando... julgo fazer parte daquele enorme grupo de potugueses que tanto vira ao centro-direita como ao centro-esquerda e que acaba por decidir o vencedor, mas por acaso tenho falhado tenho ideias que não se enquadram em nenhum partido, ou talvez enquadram-se em vários, enquanto tenho ideias de extrema direita para uma coisas, tenho ideias de extrema esquerda para outra. A questão de mudar ou manter... eu acho que um homem não pode impedir de ser corno, mas deve de impedir de ser corno manso, o que quero dizer com isto, os portugueses foram enganados por este senhor (bem falante e bom vendedor) mas por AMOR DE DEUS não se deixem enganar outra vez!!!!!!!! não quero ninguem em especial no poder só quero esse homem de lá para FORA.
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
10 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|