Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Tds...a crrise chegou ao Porto! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tds...a crrise chegou ao Porto!
Não é só uma questão de informação priviligiada. É preciso investir algum tempo e muitos euros para descobrimos as GP's que nos agradam. Mesmo que o Forum ajude não é suficiente.

A propósito da crise, este ano tenho notado que algumas GP's que já frequento há algum tempo e apesar de continuar a pagar o mesmo, estão a piorar o antendimento.
Será que andam chateadas ou preocupadas com a falta de clientes, mas atender mal os habituais só piora a situação.

09 Mai 2011

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: Tds...a crrise chegou ao Porto!
Eu tive uma relação fidelizada com uma GP durante 1 ano e 6 meses, durante a qual, eu paguei sempre o que ela me pediu e muitas vezes ainda deixava gorjeta, até que ela por duas vezes, após marcar comigo, meteu outro cliente à frente. A primeira passou, a 2ª já não perdoei.

As Gp´s são um bicho complicado de entender...

09 Mai 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

morpheus Escreveu:
(...) As Gp´s são um bicho complicado de entender...

..são mulheres Confrade... são mulheres!

09 Mai 2011
Confrade

Registado: 27 Ago 2009

morpheus Escreveu:
Eu tive uma relação fidelizada com uma GP durante 1 ano e 6 meses, ...

Oh confrade isso ja era casamento....

09 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Neste momento frequento uma GP que conheci há 3 anos. Normalmente vou lá 2 vezes por mès.
Há muitos casamentos que não duram tanto, mas isto é uma relação perfeita - encontramo-nos 2 horas por mês, coversamos pouco e o resto vocês sabem o que se faz.

09 Mai 2011
Bronze

Negativos
2

Como a situação está, neste momento, deve-se valorizar mais do que nunca os repetecos e as velhas conhecidas.

09 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Claramente. Sempre que tentamos algo de novo e somos menos bem servidos, para a próxima não iremos arriscar.

10 Mai 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

prov1 Escreveu:
A propósito da crise, este ano tenho notado que algumas GP's que já frequento há algum tempo e apesar de continuar a pagar o mesmo, estão a piorar o antendimento.

Na minha opinião isso deve-se à rotina criada com os clientes. È como nos casamentos, perde-se o teson (mutuamente), e há que partir para outra.

10 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Leonidas I Escreveu:
... perde-se o teson (mutuamente), e há que partir para outra.

Epá eu teson tenho sempre quando vou visitá-las, senão nem lá ía. Quanto a elas acho que nunca lhe dou teson nenhuma, a não ser no fim os euritos. Bom ás vezes á uma ou outra que até parece que teve um orgasmo, mas isso é por sou bom de linguas e sei qual a letra que fica entre o F e o H.

10 Mai 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
A crise chegou, mas ainda há por aí boas opções. Chata é a história dos telemóveis, que estão desligados ou tocam sem parar muitas vezes. Eu vou preparar a minha próxima investida com todo o cuidado; pode ser que seja bem sucedido.

10 Mai 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

jolinho Escreveu:
(...) Eu vou preparar a minha próxima investida com todo o cuidado; pode ser que seja bem sucedido.

Até eu!!! E tenho alvo definido assim as condições se reúnam!!! Mas, vou já preparando plano B e C, não vá o diabo tecê-las!!

10 Mai 2011
Bronze

Negativos
2

Leonidas I Escreveu:
prov1 Escreveu:

Na minha opinião isso deve-se à rotina criada com os clientes. È como nos casamentos, perde-se o teson (mutuamente), e há que partir para outra.

Talvez ocorrerá a velha história, do cliente que a apartir de certa altura, a GP, começa a olhar para ele com um "valor certo", ou seja, aquele cliente, que volta sempre, independentemente de o fight ser bom ou mau. Isso acontece, quando para lá das repetições sucessivas, o cliente enche a GP com elogios, de que ela é a melhor GP da praça, que a restante oferta é muito fraca. E isso sobe à cabeça da GP, o que a leva adar-se ao luxo de abusar, pois sabe, que esse cliente a adora, acha que ela é uma deusa e mesmo que sofra uma decepção, esquece rápidamente, e rapidamente, volta a lá estar batido.

12 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Este é um tópicos que merecia uma certa atenção.Basta ver quem tem postado para se vêr que são confrades que sabem do "oficio".
Realmente eu tb sou de opinião que quando se está bem servido a mudança custa um bocado a fazer, o que não quer dizer que por vêzes isso venha a contecer.
Mantenho umas "visitas" continuadas a uma GP e já lá vão 5 anos, meus amigos.Só posso dizer que sempre tem algo para me surpreender.Bem conhecida da nossa praça(Porto), já foi aqui muiiiiiiito falada positivamente mas tb pelo outro lado, o que normalmente acontece pois elas não agradam a toda a malta.Agora temos que dar razão, que por vêzes este tempo de tertúlia, por vezes tem aborrecimentos mútuos.
E já agora oh confrade prov1 olhe que eu perfiro as Titleist normais, eh eh eh .
Boa semana e toca a juntar uns euros, pk quando as medidas da troika começarem a ser implantadas, vamos que ter de fazer muitas contas, podem ter a certeza e as nossas amigas GP's, vão de certeza passar um mau bocado.

06 Jun 2011
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

todos nos temos 3 ou 4 debaixo da nossa asa. Porque sabemos que essas nunca nos deixam ficar mal.
Opções aqui no Porto não faltam, tem é de ser ponderadas.
Por mim prefiro as '' velhas conhecidas'' do que a chamadas ''carnes frescas''.

06 Jun 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Trata-se de um mercado um bocado complexo, onde a oferta só aumentou no produto nacional uma vez que os "fornecedores" habituais Brasil e Leste melhoraram o seu nivel de vida.
Aquelas que já têm uma clientela fixa preferem manter-se por cá para não arriscarem no desconhecido.
Ás vezes quando vemos aumentar o nº de anuncios na net ou jornais não significa mais oferta mas cada vez mais cada GP anuncia por si mesmo trabalhando em puteiros.
Acho que nunca vamos assistir a uma baixa generalizada de preços, mas apenas a casos pontuais de baixa por desespero.
Por outro lado lembro que há anos que os preços não aumentam. A tabela dos 100 á hora já tem mais de 10 anos pelo menos.

Spoon39 Escreveu:
E já agora oh confrade prov1 olhe que eu perfiro as Titleist normais, eh eh eh .

Se for para utilizar por adeptos do futebol até as do driving range servem...

06 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: