Aumenta numero de mulheres da classe média na prostituição
Autor |
Mensagem |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Aumenta numero de mulheres da classe média na prostituição
|
27 Fev 2012 |
|
|
 |
Marianne Dyone
Registado: 25 Fev 2012 Mensagens: 25
|
 Re: Aumenta numero de mulheres da classe média na prostituição
Envolvente Escreveu: :-k Safa € 1.000,00 por hora e a apresentar umas fotos merdosas? Onde vive a menina de 18 anos? O melhor é ir pensando em mudar de manager. Esse não serve.  sou de setubal, os 1000€ hora é pra espantar  Mas tambem não me vou dar por 100 ou 200€... só isso...
|
27 Fev 2012 |
|
 |
Marianne Dyone
Registado: 25 Fev 2012 Mensagens: 25
|
como eu disse.... não tem necessariamente de ser 1000€.... seria o preço irrecusável, sou apenas uma miuda que está disposta a ouvir propostas, é como chegares na rua e fazeres uma oferta a uma miuda kker, mas eu n te bato:P
E também não estou a fazer promessas de fodão... mas quem sabe dou até mais que uma e já compensa:P
E pronto...não obrigo ninguém, e o que fizer será previamente acordado pra n haver desilusões para nenhum lado.
Beijinhos**
|
27 Fev 2012 |
|
 |
mitsui
Registado: 25 Jan 2010 Mensagens: 189
- Voyeur
|
e estamos em crise... caso contrário n seria "somente" 1000 aerios. minha bela punheta 
|
27 Fev 2012 |
|
 |
h27
Registado: 02 Dez 2010 Mensagens: 164
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
1000 euros???? isto e um verdadeiro insulto ao sexo masculino! provavelmente nem de graça! uma vez no marques assisti a seguinte cena, um tipo alarve e pinta de emigrante (carro de matricula suiça) dentro dum carro chunning virou se para uma loira mamalhuda que esperava os clientes numa paragem de autocarro e disse :" oh put*!(que em boa verdade e o que ela é), quanto e que levas pra me mamar na pissa? ela respondeu imediatamente, com o desprezo bem estampado nas palavras: olha por ser para ti sao 500 euros. o tipo vazou sem dizer palavra e um "con* da tua mae" saiu murmurado das palavras da loira. assisti a isto enquanto esperava pelo autocarro a meia noite nem sempre um valor alto significa qualidade, mas sim prepotencia feminina
|
28 Fev 2012 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Sim queridinha Marianne, pede para criar uma hotline como falou o PDL. Se não tiveres ainda muito familiarizada com isto, uma Hot Line é o teu cantinho aqui no fórum onde podes dialogar connosco e promover os teus serviços de uma forma gratuita. Certamente irás ter aqui muitas pessoas a quererem conhecer-te e querer falar contigo. 
|
28 Fev 2012 |
|
 |
Castorp
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 471
- Voyeur
|
Marianne Dyone Escreveu: como as coisas estão a ficar... e sabendo que nós mulheres temos esta saida..é aproveitar...porque em breve nem isto nos safa... A 1000 à hora não te safas? Só se for porque ninguém tos dá, minha querida  ...
_________________ Castor: um sonho NO colchão...
|
28 Fev 2012 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Acho que ela enganou se no tópico... Ela queria postar no... aumenta a média de mulheres sem classe na prostituição... 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
28 Fev 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Marianne Dyone Escreveu: sou de setubal, os 1000€ hora é pra espantar  Mas tambem não me vou dar por 100 ou 200€... só isso... E espantaste sem dúvida 60.000 gajos Se não te queres dar por 100/200€, o mais provavel é ficares sentada na caminha a ver Televisão á espera que o telefone toque, o q não falta aí são miudas da tua idade com bons corpinhos e fodilhonas que cobram 60/80/100. Marianne Dyone Escreveu: como eu disse.... não tem necessariamente de ser 1000€.... seria o preço irrecusável, sou apenas uma miuda que está disposta a ouvir propostas, é como chegares na rua e fazeres uma oferta a uma miuda kker, mas eu n te bato:P
E também não estou a fazer promessas de fodão... mas quem sabe dou até mais que uma e já compensa:P
Esta miuda é um espectáculo. ò Marianne, não leves a mal estas bocas, tu és jovem e o pessoal dá um desconto, mas o mais provavel é que estejas longe de ser um fodão e nós aqui é só fodilhões de alto calibre que adoram bons fodões e tem a fasquia bem elevada quanto á qualidade de atendimento, e minha linda, nós damos quase sempre 2 fodas, 30m 1 foda e 1h 2 fodas. É melhor ires estudar a matéria e fazer novo exame 
|
28 Fev 2012 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ganda Leonidas Pah !  Mete a Cachopa na linha 
|
28 Fev 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
É fazer um leilão...
Eu ofereço 0,03€
|
28 Fev 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
A 1000 à hora, só conheço os aviões que me levam até ao céu e quando desço estou a ouvir, por norma, uma outra lingua que não o Português. Estou literalmente a falar, claro está, dos verdadeiros e não dos que se apregoam como tal. No entanto e tal como já se disse, dá-se o desconto das "certezas e manias" da sobrevalorizada tentativa de inicio de carreira da Marianne.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
28 Fev 2012 |
|
 |
Castorp
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 471
- Voyeur
|
Marianne Dyone Escreveu: sou de setubal, os 1000€ hora é pra espantar  É para espantar, de facto ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) , mas olha que não é por seres de Setúbal  ...
_________________ Castor: um sonho NO colchão...
|
28 Fev 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
E nós por cá, também somos mestres em espantar e trucidar toda e qualquer GP de nariz empinado que entre aqui. Parece que não é só o PDL que gosta de dar "porrada e cuspidelas" nas moças... afinfem-lhe forte e feio que rapidamente perde a mania do estrelato 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
28 Fev 2012 |
|
 |
foofhiter
Registado: 24 Fev 2012 Mensagens: 32
- Voyeur
|
A acompanhante tem logica no q diz, se se pensar no serviço que ela oferece como um produto ela apenas faz marketing, o mesmo marketing q somos bombardiados todos os dias, agora quem quiser caí quem n quiser vai ao encontro de outro que axe equivalente ou melhor.
Agora 1000€ é muita massa , eu pessoalmente n dava só mesmo se fosse a foda da minha vida, num hotel xpto no jacuzzi lol e serem 2 ou 3 acompanhantes looool .
A gp se quer apostar em clientes com pastel faz ela muito bem mas como todo o "produto" tem que ser diferenciado, inovador e com alta qualidade.
|
28 Fev 2012 |
|
 |
|