Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Autor |
Mensagem |
kjm
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 12 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
mais target à vista... ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
19 Abr 2013 |
|
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Isto é de rir!Eu gostava de saber quem são os mirones que têm tempo para tirar tanta matrícula.Devem ser desempregados ou andam a receber outro tipo de subsídio só pode. Parecem que têm inveja,o pior é se a moda pega pelo país inteiro,mais tarde ou mais cedo ser notícias na tv e já estou mesmo a ver o pessoal a janela com o bloco de notas a tirar apontamentos,a tirar a matrícula do carro,dia e hora,isto é rídiculo.
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: Maradona Escreveu: é pá não sabia que existia já este tópico. Abri um topico no manual de sobrevivencia. Srs moderadores quando puderem apaguem o meu topico! Quanto a isto só tenho a dizer que se a moda pega isto pode ser lixado... Uma vizinha mais chateada que comece a fazer blogs noutras zonas do país e um gajo daqui a bocado para ir ter com uma princesa tem que ir com gabardine, oculos escuros, boina e bigode postiço...  O Confrade está a por-se a jeito Depois lá aparece a vizinha à janela a gritar para vizinha do outro lado da rua : " Oh vizinha, olhe aí o desavergonhado do Maradona disfarçado de Inspector Ventoinha! " morri a rir com a imagem do inspector ventoinha. Porra sempre quis ter um chapeu com ventoinha pá 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
cherba 12 Escreveu: isto é rídiculo. Não é só ridiculo, é crime, ao contrário de ser put* ou putanheiro, que são actividades perfeitamente legais em Portugal. Ver "devassa da vida privada".
|
19 Abr 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
cherba 12 Escreveu: (...) quem são os mirones que têm tempo para tirar tanta matrícula (...) Cheira a chantagem, imaginem alguém a querer ganhar dinheiro com supostos serviços de "segurança"... O M.P. deve actuar contra o autor da página. 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Vendo a coisa por outro prisma, eu se quisesse lixar um vizinho casado montava uma página destas, metia lá uma série de matriculas recolhidas ao calhas de carros conduzidos por homens e depois metia lá pelo meio a matricula da minha vítima. 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1462
|
Não brinquem que isto é gravíssimo. Eu não sou de Viseu mas fiquei muito preocupado. Se a moda pega, qualquer dia temos estas tipas frustradas a filmar as entradas dos puteiros e a pôr as trombas da malta na net. Talvez devessemos contratar um hacker para mandar aquilo abaixo.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
19 Abr 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
tens razão isto é grave o pessoal ri-se e goza porque não tem lá a matrícula e as esposas um gajo esperto ainda dá a volta mas os filhos, os sócios, os paroquianos se for padre etc.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Isso aconteceu por causa das meninas que não sabem fazer as coisas discretamente e por causa dos meninos que têm o péssimo habito de se porem à porta dos prédios de telemóvel na mão.... Por isso prefiro fazer as coisas tentando não dar nas vistas e que os meus clientes se sintam agentes secretos
|
19 Abr 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10315
|
A solução será ir disfarçado e usar uma matrícula falsa.
|
19 Abr 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Em 2013, passa-se esta situação em Viseu. Há precisamente 10 anos, em 2013, passou-se mais ou menos o mesmo, em Bragança, com as "mães de Bragança".
Vamos a uma localidade do interior e as pessoas que se cruzam na rua connosco, dizem-nos "bom-dia" ou "boa-tarde", mesmo que não nos conheçam de lado nenhum. Isso, não acontece no Porto ou em Lisboa, onde só, nos cumprimenta quem nos conhece. Isso, é algo de positivo, é óbvio, que é, mas também significa que nas localidades mais pequenas, as pessoas reparam umas nas outras, enquanto nas cidades grandes, não. Para o bem, ou para o mal, isso é assim.
Num ambiente como Viseu, ou Bragança, locais mais pequenos, onde todos se conhecem e onde as pessoas por vezes, são muito "abelhudas", já se sabe, existindo um sitio onde há Gp´s em abundância, vão existir "mirones" em abundância.
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
A pessoa que fez isto está se a arriscar a ser processada e a ter que pagar uma indeminizacao, sendo esta quase certa se a dita pessoa nao tiver "prova provada" que o utilizador do carro este de facto com prostitutas
E mesmo que tenha prova audiovisual, corre o risco que a mesma não seja aceite em tribunal porque é proibido recolher imagens ou fazer videovigilancia de uma área sem autorizacao (licenciamento) previa da comissão de protecao de dados
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
19 Abr 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Não me parece, que venham a existir queixas.... 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Dass, Viseu nunca...! 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
Já é notícia na RTP!!
|
20 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|