Autor |
Mensagem |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Atentado em Paris
A meu ver, se fosse presidente de França, era mandar a todos os caças disponiveis e bombardearem tudo, acabar com aquela raça maldita!
Vivemos num Mundo que me choca, uma pessoa tranquila da vida num bar, num concerto e leva com estes autenticos filhos de umas GPs (desculpem a linguagem)
deixa-me revoltado tudo isto
|
14 Nov 2015 |
|
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Atentado em Paris
Eu sou a favor das cameras nas cidades todas lamento mas a segurança em primeiro lugar, londres que não conheço bem e ha confrades que melhor se podem pronunciar está cheia de cameras certo? Acho que sempre ajuda, ha realmente a questao da privacidade mas penso que a segurança se sobrepõe neste caso. Evidente que mesmo assim ha sempre possibilidade de atentados contudo algo tem de ser feito para impedir este flagelo do sec.XXI.
|
14 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mais um banho de sangue E quem foi que armou o ISIS 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Nov 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
pedro2008 Escreveu: ....ha realmente a questao da privacidade mas penso que a segurança se sobrepõe neste caso. Quando acontece uma barbaridade como esta, todos achamos que a segurança está acima de tudo; já quando acontece um escândalo como o que envolveu o fisco, e a lista VIP, todos achamos que a privacidade tem que ser garantida, custe o que custar. É aqui que está o equilíbrio (muito) delicado: eu não quero que os meus movimentos sejam seguidos e registados - e a informação cruzada -, mas também não quero sair numa sexta à noite e estar sujeito a levar um tiro. E as questões são mesmo muito complexas. Há estados que convivem muito bem com o terrorismo e a instabilidade de certas zonas do Médio Oriente e que mantém relações privilegiadas com governos ocidentais ao mesmo tempo. É por isso que nós nunca sabemos de que lado estão essas pessoas. E eu até acredito que há gente muito bem colocada no ocidente que acha que as vítimas deste drama são apenas danos colaterais.
|
14 Nov 2015 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ HERRAR É UMANO
|
14 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A pior coisa que podia acontecer ao mundo seria o Donald Trump como presidente dos EUA.
Preferia o Bush outra vez.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: E as questões são mesmo muito complexas. Há estados que convivem muito bem com o terrorismo e a instabilidade de certas zonas do Médio Oriente e que mantém relações privilegiadas com governos ocidentais ao mesmo tempo. É por isso que nós nunca sabemos de que lado estão essas pessoas. E eu até acredito que há gente muito bem colocada no ocidente que acha que as vítimas deste drama são apenas danos colaterais. eu sou um pacato cidadão ocidental ... e por mais estranho ou chocante que vos possa parecer ... sou da mesma opinião ... estas vítimas são um dano colateral existem interesses mais importantes ... os valores vão continuar em segundo plano estou certo ... que a maioria de vós ... que estão a lerse soubessem ... o que os dirigentes políticos ocidentais sabem se decidissem ... tomariam praticamente as mesmas decisões
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
14 Nov 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: se soubessem ... o que os dirigentes políticos ocidentais sabem se decidissem ... tomariam praticamente as mesmas decisões
Duvido muito que seja assim tão linear. É óbvio que sabem coisas que não sabemos, e que agem também com base nessas informações. O problema é que o que eles sabem (e nós não sabemos) não é o único factor que têm em conta. O que eles ganham ou perdem pessoalmente também conta, as pressões a que estão sujeitos também conta, os favores que devem a quem lhes financiou a cavalgada até ao poder também conta. Todos conhecemos histórias de lobbies poderosos a condicionar o poder político... petróleo, instituições bancárias, industria do armamento, farmacêuticas, tabaqueiras, etc... é muito dinheiro a corromper quem deveria defender os interesses da população em geral. As grandes decisões são sempre, no mínimo, ajustadas aos interesses de poucas dezenas ou centenas de pessoas, colocando-se muitas vezes de parte a melhor decisão possível para milhões de pessoas. Depois, além do problema da grande concentração de dinheiro nas mãos de poucos, ainda existe o problema das religiões, e do grande poder que algumas também têm e exercem. Tudo somado, apesar das informações a que os dirigentes políticos têm acesso, quem se lixa é sempre o mesmo... o zé povinho. Neste caso, nas suas diversas facetas. 
|
14 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o que eu quis dizer é muito simples
quase todos nós ... eleitores e eleitos ... somos "farinha do mesmo saco"
o que nos distingue em política ... como em outras facetas da vida ... é o cálculo e a inteligência
a conversa da honestidade e integridade é uma "treta" ... o "poder" é absolutamente orgásmico
|
14 Nov 2015 |
|
 |
lxtechmen
Registado: 14 Out 2015 Mensagens: 90
Positivos
5
- Voyeur
|
Este atendado foi algo lastimavel, não teva a dimensão do 11 de set... mas para mim é tão mau como ele...
É uma infelicidade que existam este tipo de fanatismos cujo objecto é matar inocentes...
Os presidentes podem mandar bombardear aquilo tudo, mas mesmo eles sendo uma cambada de filhos da P*ta há pessoas inocentes lá que não partilha o odio deles...
Afinal qual é o objectivo da porcaria das religiões... não seria a paz e união? cada um que acredite na porra que quiser mas agora fanatismo, e matar por obra divina , poupem-me !!!
Por um lado uma bomba tipo Hiroshima parece muito tentador, mas ao mesmo tempo será que resolvia ou passado algum tempo estava tudo na mesma porcaria...
sinceramente não sei onde este mundo vai parar com tanta violencia e estupidez junta ..... será que custa ser civilizado ???
|
15 Nov 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
lxtechmen Escreveu: Por um lado uma bomba tipo Hiroshima parece muito tentador ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
15 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
dizem que vivemos numa aldeia global ... eu não acredito ... a expressão até pode ser verdadeira ... mas não é sincera ou honesta
passo a explicar
a maioria de nós somos aldeões porque vivemos em casulos artificiais ... estamos ligados ao mundo, mas carregamos no botão off
exemplos:
ébola enquanto morriam pretos não havia pânico nem pressa quando morreram 2 ou 3 brancos começou a apreensão com hipótese de contágio passou a ser o tema principal
atentados terroristas todas as semanas temos atentados no mundo muçulmano morrem inocentes às centenas, e nós sempre indiferentes problema dos bárbaros ... continuamos a jantar nas calmas
refugiados de guerra desde 2013, que vemos o Guterres a visitar os refugiados nos miseráveis campos do Líbano, da Jordânia e Turquia temos pena, encolhemos os ombros e o jantar prossegue a Turquia abre as portas, somos inundados com o problema
nós os tais aldeões ... que pretensamente somos da tal aldeia global ... não nos importamos com o global ... nós somos locais
algum de vós viu ? ... exceptuando alguns aspectos da CEE ... a política externa portuguesa ser tema numa campanha eleitoral
global para a maioria de nós ... é a fulana que mostra as mamas numa gala da MTV ou um fulano que dá um peido na entrega dos óscares
nós portugueses ... e nós europeus ... nunca exigimos ... nem nunca votámos em políticas externas ... somos aldeões locais
só pensamos a sério nas outras aldeias ... quando o fogo chega à nossa aldeia
|
15 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
|
15 Nov 2015 |
|
 |
lxtechmen
Registado: 14 Out 2015 Mensagens: 90
Positivos
5
- Voyeur
|
Caro Kwacha !!!
Tens razão... só quando vem para o "nosso lado" é que se tomam medidas e se discutem as situações.
Quanto ao desabafo de acima é mesmo um desabafo de nervos, tenho familiares em Paris, dava mesmo vontade de os limpar como eles fizeram as pessoas inocentes, não era com uma bomba nuclear, mas juntar tudo e limpalos era merecido...
Se fosse possivel todos os individuos relacionados com o estado islamico deveriam ser capturados.... mas não era para ficaram numa prisão à custa do estado.... isso era bom demais para pessoas dessas...
|
15 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|