Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!! 
Autor Mensagem
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Trata disso rápido TS.
Coloca um novo ... mas nada muito ao Durão
Quanto mais larilas mais tentam disfarçar no avatar
8)

07 Dez 2015

Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Bom, à falta de melhor em curto espaço de tempo, apostei num valor seguro da virilidade dragoniana!

Espero que gostem do bigode [bigsmile] [bigsmile]

TS 8)

07 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Ainda não percebi muito bem este tópico.

Então mas os confrades estão a criticar o jornalista que escreveu aquilo ou o CR7?

07 Dez 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Terapeuta Sexual Escreveu:
Bom, à falta de melhor em curto espaço de tempo, apostei num valor seguro da virilidade dragoniana!

Espero que gostem do bigode [bigsmile] [bigsmile]

TS 8)

Com o antigo avatar pensei que o confrade jogava na noutra equipa, agora com o novo tou baralhado :-k

07 Dez 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

o kevin spacey é um excelente actor confrade ts se ele gosta ou não de abafar a palhinha só a ele lhe diz respeito para mim continua a ser um dos melhores na sua profissão , o do seu novo avatar também foi muito bom na sua função [bigsmile]

08 Dez 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Matic Escreveu:

Então mas os confrades estão a criticar o jornalista que escreveu aquilo ou o CR7?

Estou-me nas tintas para a bola e assuntos co-relativos.

Mas o que o Ronaldo, o Kevin Spacey e outros fazem com as respectivas pilas e cus é com eles e só a eles diz respeito. Chama-se a isto direito à privacidade. E só o tornam público se assim o entenderem.

"Jornalista" que viole esse direito, só de nome é jornalista.

Gostava de ver amanhã na 1ª página do "Correio da Manhã": "O Matic vai às GPs"?

08 Dez 2015
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Respeito a visão e opinião do Tinoni mas a verdade é que gosto tanto de mulheres que não consigo conceber espaço para paneleirices.

No que toca ao mundo do desporto tem havido cada vez mais manifestações de paneleirices. Veja-se a forma como os jogadores de futebol muitas vezes reagem aos golos que marcam. Dantes eram só abraços, agora são beijos e muitas vezes na boca.

Acho que o problema está no culto do físico. Observam tanto o corpo que acabam por gostar do semelhante.

Lembro-me há umas décadas no EUA quando o campeão olímpico, medalha de ouro, Carl Lewis, se tornou gay. Fiquei chocado.

Imagem Imagem

Coitado do Ronaldo, um gajo que arranja um filho de "barriga de aluguer", que ficou sem namorada, que não pode ir às meninas e nem fazer festas de bunga bunga (à Berlusconi) senão aparecem na imprensa, que dentro de um ano ou dois entra em declínio de carreira porque a idade começa a pesar só tem é que arranjar outras formas de diversão...

08 Dez 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

pedro onze Escreveu:
Respeito a visão e opinião do Tinoni mas a verdade é que gosto tanto de mulheres que não consigo conceber espaço para paneleirices.

Mas onde é que "não conceber espaço para paneleirices" colide com o direito à privavidade? Ou por não as "conceber" acha que devem ser publicamente "denunciadas"? :roll:

08 Dez 2015
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

O direito à privacidade não pode ser argumento ou desculpa para branquear algo que é condenável.

Dou como exemplo uma situação que é do conhecimento de muita gente e não se fala no assunto. Sabe-se que no meio universitário há muitos professores que fumam droga e isso é visto como uma coisa normal entre os seus pares nos conselhos científicos e pedagógicos. Não acho que seja normal e deve ser denunciado.
Fumar droga, ainda que seja entre as quatro paredes não pode ser considerado um acto de privacidade. É algo que corrói e destrói a sociedade.

Há limites para o direito à privacidade. No dia em que a homossexualidade se tornar uma coisa tão normal como beber um copo de água estamos arranjados.

Assumo que não pertenço a estes tempos modernos em que todos os comportamentos desviantes são tido como normais.

No nosso caso de putanheiros é diferente porque é algo entre um homem e uma mulher e a prostituição já existe há milhares de anos.

Alguns aqui dirão que tenho posições retrógradas mas volto a dizer que a sociedade tem que estar minimamente regulada. Sou contra o liberalismo selvagem que a direita defende e contra a libertinagem que a esquerda exige.

08 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Tinoni Escreveu:
Matic Escreveu:

Estou-me nas tintas para a bola e assuntos co-relativos.

Mas o que o Ronaldo, o Kevin Spacey e outros fazem com as respectivas pilas e cus é com eles e só a eles diz respeito. Chama-se a isto direito à privacidade. E só o tornam público se assim o entenderem.

"Jornalista" que viole esse direito, só de nome é jornalista.

Gostava de ver amanhã na 1ª página do "Correio da Manhã": "O Matic vai às GPs"?

Não me devo ter feito entender. Eu não percebi mesmo qual o intuito do tópico.

É que para mim é um absurdo falarem assim do CR7. Não acredito que aquilo que foi escrito ou sugerido sequer esteja perto da realidade, mas mesmo se tivesse, acho nojenta a forma como estes pseudo-jornalistas escrevem.

Eu é que não percebi se os confrades que tinham escrito neste tópico estavam a criticar o CR7 ou o jornalista.

08 Dez 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Fds o Carl Lewis e gay? :O

Enviado do meu GT-S7580 através de Tapatalk

08 Dez 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

E o kevin spacey?

08 Dez 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

o direito à privacidade ... é um direito individual ... muito importante
no entanto ... este direito pode ser renunciável por vontade do próprio

ao longo dos últimos anos ... CR7 tem colocado a sua vida nos média
foi ele que escolheu ... não ter o seu direito à sua própria privacidade

a história de dar para os dois lados ... não tem nada de novidade
no tempo da Nereida Gallardo ... o bi ... já era o tema recorrente

nesta história toda ... para já ... só vejo um lado perdedor ... as marcas dos anúncios
nenhuma marca que representa ... quer estar associada à sua pretensa bissexualidade

voltando ao direito à privacidade ... a Irina deve ter um acordo de privacidade :smt045

08 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
pedro onze Escreveu:
O direito à privacidade não pode ser argumento ou desculpa para branquear algo que é condenável.

Dou como exemplo uma situação que é do conhecimento de muita gente e não se fala no assunto. Sabe-se que no meio universitário há muitos professores que fumam droga e isso é visto como uma coisa normal entre os seus pares nos conselhos científicos e pedagógicos. Não acho que seja normal e deve ser denunciado.
Fumar droga, ainda que seja entre as quatro paredes não pode ser considerado um acto de privacidade. É algo que corrói e destrói a sociedade.

Há limites para o direito à privacidade. No dia em que a homossexualidade se tornar uma coisa tão normal como beber um copo de água estamos arranjados.

Assumo que não pertenço a estes tempos modernos em que todos os comportamentos desviantes são tido como normais.

No nosso caso de putanheiros é diferente porque é algo entre um homem e uma mulher e a prostituição já existe há milhares de anos.

Alguns aqui dirão que tenho posições retrógradas mas volto a dizer que a sociedade tem que estar minimamente regulada. Sou contra o liberalismo selvagem que a direita defende e contra a libertinagem que a esquerda exige.

Caro confrade, a homossexualidade também existe há milhares de anos, simplesmente como era algo considerado pecado, tal como a prostituição, e da mesma forma que mulheres eram mortas a pedrada os homens apanhados em tal pecado poderiam ter o mesmo destino, actualmente as pessoas são mais livres e na sexualidade também se começa a notar a luta pela liberdade de escolha de cada um. Aceitando ou não o que os outros são, facto é que temos simplesmente que respeitar.
Dizer que não tolera gay , é o mesmo que dizer que não tolera pessoas com cancro, aliás dou lhe um exemplo do passado em que as pessoas pensavam como o confrade mas em relação a doença, e excluiam da sociedade até fazendo gozo das pessoas que sofria de doeças como a lepra por ex.
Além da doença, essas pessoas ainda sofriam por não serem aceites, e não era isso que lhes ia mudar a sua realidade.
A homossexualidade não se escolhe ao contrário do que muitos pensam, é mesmo algo que nasce com as pessoas e só temos de aceitar com tanta naturalidade com o facto de precisarmos de oxigénio para respirar.

Quanto a noticia contra o CR é apenas mais um ex do péssimo jornalismo que temos tido, mas que corresponde a procura de um povo que de facto gosta é deste tipo de novidades, de casas dos segredos e novelas em tempo real que sinceramente são um esterco cultural e um atentado a evolução.
É incrivel como tentam levar pessoas bestiais a bestas por coisas tão irreais...

08 Dez 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

pedro onze Escreveu:

A última vez que ouvi coisa deste calibre foi da minha tia-avó Henriqueta que já vai para lá dos 90. O meu pai - a entrar nos 80 - ouvia-a e ria-se que nem um perdido.

pedro onze Escreveu:

(olá Avó Henriqueta, um cházinho?...)

pedro onze Escreveu:

Pedro, leia um bocadinho, estude umas coisas e, depois, opine.

pedro onze Escreveu:

Portanto... paneleirice... mas com regras! :lol: :smt005 :lol:

08 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: