Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Notícias do dia a dia
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Ago 2013 |
|
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Notícias do dia a dia
Ferrari abranda crescimento de vendas, mas ganha mais dinheiro A estratégia de ganhar mais em cada carro está a resultar e a Ferrari fala mesmo na melhor posição global económica da sua história.  Luca di Montezemolo, chefe máximo da Ferrari, disse há alguns meses que a nova estratégia comercial da futuro passava por vender menos carros (menos de 7000 unidades anuais), mas ganhar mais dinheiro com cada uma delas. O primeiro semestre confirma que a estratégia foi seguida à risca, porque foram vendidos 3767 Ferrari, mais 2,8% do que no mesmo período do ano passado, travando um pouco o crescimento exponencial que a marca italiana foi acumulando nos últimos trimestres. Os lucros das operações antes de impostos para o primeiro semestre forma de 176 milhões de euros, mais 22% do que em período homólogo de 2012, com uma faturação de 1177 milhões de euros (+7,1%). Os números demonstram que a Ferrari cada vez fatura mais, sem necessidade de vender muito mais. A Ferrari anuncia que esta é a sua melhor posição global económica da história. Mantendo este ritmo a marca italiana vai fechar o ano a vender cerca de 7500 unidades e o objetivo é baixar ainda mais as vendas. Mas certo é que os lucros, esses, vão continuar a disparar em Maranello. http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/fer ... m=tromba*book
|
03 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
ao ler esta notícia fiquei atordoado ... parece que levei um murro no estômago ...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/adolescente-mata-quatro-familiares-e-suicida-se
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
Pois eu também fiquei, embora não estranhe dada a violência que grassa naquele País em que se mata sem dó nem piedade. Às vezes dou por mim pregado nos noticiários da TV Record e constatar que a vida de toda a gente anda segura apenas por um fio, tal a facilidade com que se saca duma arma e se atira a matar.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Ago 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Mais uma daquelas notícias que nos deixa a todos estupefactos de como é possível um ser humano ser tão irracional 
|
08 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
A crónica de António Costa Santos
"O GENE EGOÍSTA | Tive o azar de me terem transmitido genes com pilhas duracell e por isso ainda cá ando, aos oitenta e muitos anos, quando a minha esperança de vida à nascença devia ser de uns cinquenta mal medidos. Sinto-me um bocado constrangido por estar vivo porque vê-se à légua que sou mesmo velho e quem manda, deve fazer-lhe impressão ver-me passar na rua: 'olha-me para aquilo'. Ainda por cima, moro em S. Bento e tenho de sair de vez em quando, como hoje para ir pagar a renda. Sou uma despesa ambulante. Pouco ambulante, mas sou, pensam com certeza e com alguma razão. Não interessa agora que trabalhei desde os doze anos até aos sessenta e poucos, quando o doutor fugiu para Espanha com o dinheiro da CEE e o escritório foi à falência e tive de me reformar com os mínimos. Os cinquenta anos de descontos que eu fiz, onde é que não foram já estoirados! Há vinte anos que devia ter morrido, compreendo, mas não podia adivinhar que nesses então longínquos tempos do novo milénio, a vida seria assim, a espécie estaria assim, a sociedade regrediria tanto. Esperava, pelo contrário, ter robôs a tomar conta da minha pele e osso e pastilhas que curassem o cancro, comida para matar a fome em África, gente séria nos governos, o reino do homem sobre o dinheiro, enfim, aquelas utopias da ficção científica dos anos setenta. Mas sobretudo, não esperava, para ser franco, durar tanto tempo. Foi azar e falta de cabeça. Se eu soubesse tinha fumado mais, tinha bebido mais, tinha ido para as minas, em vez dos escritórios, tinha, em último caso, saltado da ponte. Agora é tarde. Já me custa trepar balaustradas. Peço desculpa."
|
08 Ago 2013 |
|
 |
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
De Espanha é costume dizer-se " nem bons ventos nem bons casamentos " mas esta ideia parece estar a dar bons resultados Cá na " nossa terra " à muito boa gente que precisava de ter um presente destes http://www.rtp.pt/noticias/index.php?ar ... &visual=61 
|
08 Ago 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Uma coisa é certa: este gajo tem tomates! Pesam 60 kg (para ser preciso, o escroto dele tem 60 kg). Vai agora ser operado. 
|
16 Ago 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
pesavam, já os tiraram... e agora o problema é que tem um penis de 1" (2,54 cm)
|
16 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
JUDITE DE SOUSA ENTREVISTA O JOVEM MILIONÁRIO LORENZO CARVALHO E CAUSA POLÉMICA
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QXRgtgq9Frk
Não sei se já tinhas ouvido falar de um jovem, luso-brasileiro multimilionário que andava por cá a esbanjar dinheiro com festas, carros e muita loucura. Esse jovem chegou à televisão nacional e acabou por ser entrevistado pela senhora jornalista Judite de Sousa. E é aqui que começa a polémica.
Apesar do jovem demonstrar que não é mesmo nada contido nos gastos, explicou que o dinheiro é de família e que advêm de negócios de pedras preciosas e produtos de beleza que gerações passadas foram gerindo durante vários anos no Brasil. O jovem Lorenzo Carvalho explicou também que tem uma vasta colecção de Ferraris e que gastou 300,000 Euros na sua festa de 22 anos, festa essa para qual ele convidou a sua amiga Pamela Anderson. Por muito fútil que possa parecer, este jovem conseguiu transmitir, de alguma forma, que é uma pessoa de família e que tem valores. Adora o seu filho, é casado, é apaixonado por corridas de automóveis, corre no GT2, preza Deus, estima e valoriza uma verdadeira amizade e ajuda quem pode e quem acha dever ajudar. Sim, se calhar este jovem pensa mesmo com a própria cabeça.
Temos de admitir que ele poderia aplicar melhor a sua fortuna e que, principalmente, não deveria fazer notícia destas excentricidades quando há tanta gente a viver no desespero absoluto por causa da crise. No entanto, o dinheiro é dele e da sua família, e pelo que se sabe, foi ganho com trabalho e dedicação, então, porque não o gastar? Além disso ele e a sua família escolheram Portugal para viver, gastar e aplicar parte desse dinheiro. Não ficamos todos a ganhar?
Realmente o que irrita e revolta é mesmo a atitude desta jornalista, que até tem algum respeito em Portugal, entrevistou o jovem como se fosse uma agente das finanças ou da PIDE. A sua voz agressiva e cheia de desprezo são completamente desnecessárias para alguém que está ali a falar da sua vida de forma aberta e transparente.
Todos nós já vimos esta senhora a entrevistar políticos corruptos, que nos roubam MILHÕES de euros e onde esta senhora jornalista não utiliza nem metade desta agressividade gratuita.
Acredito que esta família, que escolheu Portugal para esbanjar dinheiro, se ponha a milhas daqui depois de ver o que viu.
|
17 Ago 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Última hora: Judite de Sousa assume caso com Lorenzo Carvalho. 
|
18 Ago 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Corta pénis a marido traidorUma mulher cortou o pénis ao marido, de 28 anos, no Brasil, com uma faca depois de o apanhar a ter relações amorosas com outro homem. O traidor está no hospital e os médicos já afirmaram que não há possibilidade de repor o órgão. A agressora foi detida. Quando a mulher surpreendeu o marido na cama com outro homem acabou por não fazer nada, segundo o jornal espanhol ’20 Minutos’. Só mais tarde, dando a desculpa de que queria satisfazer uma fantasia sexual, amarrou o marido na cama e cortou-lhe o pénis com uma faca. Apesar da mutilação, o homem não corre perigo de vida.OUCHHHHH In: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/corta-penis-a-marido-traidor
|
18 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
"Grécia tem que ter novo programa de resgate". O ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schäuble, disse hoje de forma taxativa que a Grécia irá precisar de um terceiro pacote de ajuda.
a realpolitik assim obriga, primeiro é preciso defender os credores alemães, depois o resto logo se vê ...
http://economico.sapo.pt/noticias/grecia-tem-que-ter-novo-programa-de-resgate_175660.html
|
20 Ago 2013 |
|
 |
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
«I Have a Dream» Foi há 50 anos que Martin Luther King Jr discursou pelos direitos civis dos negros e pelo fim do racismo. Um momento histórico na luta pela igualdade racial que é esta quarta-feira recordado. A 28 de agosto de 1963, Luther King discursava frente a 250 mil ativistas no Memorial a Lincoln, em Washington, um acontecimento que serviu de bandeira na luta pela igualdade racial a nível mundial. O Nobel da Paz foi assassinado cinco anos mais tarde, no auge do combate pelos direitos civis da população negra. Cinquenta anos depois, a efeméride é assinalada por um presidente negro, mas o filho mais velho de Luther King diz que o sonho “ainda está por cumprir”, usando como referência o recente caso do homicídio do jovem Trayvon Martin. Temos todos que agradecer o " sonho " até este forum ficaria mais pobre sem aquelas beldades da sua cor com que confrades abnegados nos presenteiam http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=676496&tm=7&layout=123&visual=61
|
28 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acabo de ler que morreu mais um bombeiro ...uma miúda com 21 anos de Carregal do Sal ... para além de mais 5 feridos, sendo 2 graves ... é impressão minha ou este ano existem mais acidentes mortais com bombeiros ? por outro lado, fiquei com a ideia que a maioria das vítimas são muito jovens ... será falta de coordenação das chefias ou estão a colocar pessoal pouco experiente no combate a incêndios ? algo não bate certo, e mais estranho ninguém vir a público questionar o que se está a passar depois deste desabafo, quero aqui deixar a minha gratidão a todos os bombeiros, e as minhas condolências às famílias enlutadas ... 
|
29 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|