Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
e para os menos informados, este "excelente" e "bem informado" jornal espanhol, não fosse ele "confidencial", também podia explicar a nós portugueses o seguinte: 1) porque razão a Espanha negociou um perdão de dívida a Angola em 1998 e a uma reestruturação em 2009 ? 2) porque razão tem uma linha de crédito para Angola de maior dimensão e de menor custo que a portuguesa ? 3) porque razão os angolanos em 2012 e 2013, começaram a comprar algumas posições árabes em Espanha ? 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Dez 2014 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Notícias do dia a dia
Ò Carla, a culpa disto é da put* da padeira... rodado Escreveu: Gostava que a TAP fosse para os chinocas, para ver se punham aquela gentalha na ordem e só queria ver o que eles faziam aos 12 sindicatos da TAP e ás dúzias de sindicalistas que dali emanam que não querem perder os seus poderezitos...
Com os chinocas estavam "feitos"... Apanhavam com um daqueles movimentos democráticos como o de Taiwan que até ficavam com os olhos em bico K, Quem manda nisto tudo é o "el money", e a verdade é que na ganancia de lucros e poder e tentativas e na adopcao de politicas mirabolantes e absolutamente utopicas de politicas ora nacionais, ora Europeias... aquilo a que se tem assistido é a uma pioria globalizada da vida das pessoas no velho Continente. A cada passo de que se dá, apenas se vislumbra mais problemas sem solução e diminuição da qualidade de vida das pessoas, maior pobreza, mais precariadade... (porra, hoje engoli a cassete do Tio Armenio  ) Inevitavemente todo este capitalismo absolutamente anarquico, levar-nos-a uma guerra onde se fará o reset e tudo começará de novo. Só espero é não estar cá nesse dia e que continuem a ter dinheiro para me pagarem a reforma 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Dez 2014 |
|
 |
alguresnonorte
Registado: 06 Jun 2013 Mensagens: 13
- Voyeur
|
E esta... no meu ponto de vista todos sofremos.
http://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias ... nca-mental
|
17 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
OMG que estudos da treta! Se forem fazer um estudo a todas a mães monoparentais que este miserável governo não ajuda, provavelmente todas elas, sem terem entrado na prostitução, já tentaram suicidar-se ou pensaram no assunto milhares de vezes. Até mesmo as casadas em situações problemáticas, para não falar das que se matam com os filhos, as que são mortas pelos companheiros que não são prostitutos mas de certo não estão bons da cabeça para fazerem o que fazem.
Não querem ir também analizar qual é a profissão dos homens que violentam as mulheres, que matam filhos e esposas, que matam as cunhadas e os velhos, dos homens que violam miudos, dos que violam idosas etc etc etc... Só as prostitutas é que são doentes...
Acho um piadão aos estudos destes fulanos quando tentam culpabilizar uma profissão a um problema qualquer que se formos a ver é mais que vulgar numa população que anda stressada e sem recursos para sobreviver independentemente de qualquer emprego ou desemprego.
|
18 Dez 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Carla não stresses tudo isso tem explicação... olhai as estatísticas e a explicação desses estados de alma...
depressão a quase 60% - as que não ficam aparecendo, não têm tópico aqui no forum, ou que o topico fica acendendo muito muito pouquinho...
ansiedade a 20% - as que ficam vendo o tópico 20 vezes ao dia, mesmo sem ele acender...
doença bipolar a cerca de 5% - as que ficam criando nick's e com eles se endeusando e autotdzando...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
É por isso que te adoro querido Radar! Mesmo do fundo do coração, pela tua delicadeza quando alguém chega de novo a tua casa e sabes receber tão simpáticamente. Pela forma humorada como gostas de abordar tudo isso.
És um fofinho... desde o dia que te conheci por aqui.
|
18 Dez 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Oh Radar... ganda carimbadela...
|
18 Dez 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
CarlaFelicio Escreveu: É por isso que te adoro querido Radar! Eu também... se encaixou nalguma delas, temos pena, só estava querendo ajudar esclarecendo mais um pouco essa noticia tão incompleta, dando as origens desses estados de alma...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Nem são precisos rodeios quando se percebe perfeitamente que estavas a falar da minha pessoa. Eu não preciso de muitas palavras para entender recados, e se publicito gratuitamente este forum por aí, é porque o acho interessante, até ao dia em que mais me parece que estou errada quanto a isso... Se quiseres eu até te dou beijinho e fazemos as pazes... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Dez 2014 |
|
 |
alguresnonorte
Registado: 06 Jun 2013 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Coloquei a noticia porque achei piada, eu sou dos que pensam que quem dedica tempo a estudos e estatisticas so para fazer relatorios tambem tem problemas graves. Há coisas muito mais importantes, no entanto penso que esse estudo deve ser baseado nas prostitutas de rua com chulo a tomar conta. Ha muito estudo por ai que nao reflete a realidade, basta ver as noticias.
|
18 Dez 2014 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
"Será o sexo ecológico uma das tendências para este ano?
Tomar banho a dois, vibradores a energia solar ou brinquedos eróticos sem PVC. Ideias que não convencem sexólogos Os retiros sexuais, o "sexo ecológico" e a utilização de emoticons eróticos nas mensagens são algumas das tendências sexuais para 2015. Ao que parece, segundo um artigo publicado recentemente no El País Brasil, o futuro passa, ainda, pelo heart hunting sentimental (recrutamento de parceiros estáveis) e por encontros não focados na penetração. Para a sexóloga Marta Craw-ford, só esta última faz algum sentido, mas a grande tendência para o futuro deveria ser "os casais viverem em intimidade de forma genuína, dizendo o que gostam e o que não gostam, sem terem medo que o outro vá embora". Chamam-lhe "eco sex". A tendência de tornar o sexo mais ecológico rege-se por alguns princípios como tomar banho a dois para economizar água e apagar as luzes ou usar velas. Mas há muito mais para quem quiser tornar a sua vida sexual mais verde: vibradores a energia solar ou brinquedos eróticos sem PVC. Em Berlim, na Alemanha, já há, inclusive, uma sex shop ecológica - Other Nature - que, além de lubrificantes ecológicos, vende, por exemplo, chicotes feitos de pneus de bicicletas, ao invés do couro." por Joana Capucho
|
14 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Há que pensar em tudo.
|
14 Jan 2015 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
" 16 ans de prison pour le Commandant du Costa Concordia"
|
11 Fev 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
18 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
18 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|