Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 931 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 63  Próximo
 Sócrates... o último ano! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Mensagem Sócrates... o último ano!
O Josézinho é meu amigo :) , cria tudo á minha medida, claro que faz alguma coisa fora do contexto, mas quem não o faz??? Aí leva castigo zz17
Por acaso eu e ele deliramos muito, óó´´o(....)

Woman K :smt049 sses

28 Mai 2009

Mensagem Re: Sócrates... o último ano!
E faz mesmo! Um amigo meu (35 anos) está feliz da vida, porque aderiu ás novas oportunidades e obteve esta semana o RVCC do 12º ano. Amanhã vai dar uma grande festa.
E ele esteve a falar mal do Sócrates durante anos, nunca nada estava bem; agora finalmente mudou um pouco de opinião; a iniciativa das Novas Oportunidades nasceu deste governo. :smt023

29 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
A iniciativa Novas Oportunidades nasceu deste governo e foi uma ideia feliz, porque permite a muita gente ver reconhecidas competências que adquiriu ao longo da vida.

Chefiei, há alguns anos, pessoas que adquiriram competências ao trabalhar e a quem não foi possível reclassificar por falta de habilitações académicas. Acabei por perder bons colaboradores, que se mudaram para a privada - aí essa questão não se colocava.

Agora ninguém tenha ilusões: a iniciativa está a servir para aproveitamento político e a qualificar muitas pessoas de uma forma puramente administrativa. Mas que mudou a vida de muita gente para melhor, mudou.

29 Mai 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Não me levem a mal minha gente.... Mas FDX.... falar de certas coisas... é dar lhe mais importancia do que elas teem na realidade!!!

:no:

29 Mai 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
woman Escreveu:
Óh querido Marc, eu sei :smt045
(...)
Já agora quando for lá novamente, terei todo gosto em te trazer uma prenda, basta dizeres o q pretendes, okey? que aqui a menina traz.

Um aspirador, o querido precisa mesmo é de um aspirador! :smt003

30 Mai 2009
Platina

Loiraço Escreveu:
E faz mesmo! Um amigo meu (35 anos) está feliz da vida, porque aderiu ás novas oportunidades e obteve esta semana o RVCC do 12º ano. Amanhã vai dar uma grande festa.

Imagino que essa festa seja semelhante à festa que o "engenheiro" terá dado quando lhe passaram o diploma depois de ter "aderido" à Independente.
Afinal, estas "novas oportunidades" são inspiradas num caso de vida de sucesso 8)

30 Mai 2009
Acompanhante

RUC Escreveu:
woman Escreveu:
Óh querido Marc, eu sei :smt045
(...)
Já agora quando for lá novamente, terei todo gosto em te trazer uma prenda, basta dizeres o q pretendes, okey? que aqui a menina traz.

Um aspirador, o querido precisa mesmo é de um aspirador! :smt003

Seja feita a sua vontade, Srº Professor :) Amem :mozilla_innocent:
(uhm, axo que não é o tópico apropriado...)

30 Mai 2009
Platina

Caríssima, já que insiste no tratamento deferente, agradecia que após o "senhor professor" acrescente o "doutor". Só para ficar muito cagão e para o Radar se morder de inveja. :smt003

01 Jun 2009
Acompanhante

Acrescento, "doutor" antes ou depois??:roll: , é que não ando na mesma Universidade do Josézinho [bigsmile]
(Zézinho, estou a brincar...)

01 Jun 2009
RUC Escreveu:
Loiraço Escreveu:

Imagino que essa festa seja semelhante à festa que o "engenheiro" terá dado quando lhe passaram o diploma depois de ter "aderido" à Independente.
Afinal, estas "novas oportunidades" são inspiradas num caso de vida de sucesso 8)

:smt023 Foi boa, a festa. Rodízio de peixe, em Setúbal. 8)

01 Jun 2009
Acompanhante

Deus existe sim [bigsmile]

Deus chama ao Céu três representantes do Mundo. Um dos EUA (Clinton), outro da Rússia (Leltsin) e o terceiro da Europa (Sócrates) aos quais anuncia duas notícias que eles devem transmitir aos seus. 1a: - Eu (Deus) existo! 2a: - O Mundo vai acabar dentro de 2 meses! Clinton (aos Americanos): Tenho 2 notícias para vos dar, uma boa e uma má: --> A boa é que Deus realmente existe! Eu estive com ele! --> A má: Mundo vai acabar dentro de 2 meses! Ieltsin (aos Russos): Tenho 2 notícias más para vos dar: --> A primeira é que Deus realmente existe e a segunda é que o Mundo vai acabar dentro de 2 meses! Sócrates (aos Portugueses): Tenho 2 notícias boas para vos dar -->A primeira é sou um enviado de Deus! :mozilla_innocent: -->A segunda: a crise vai acabar dentro de 2 meses!!! zz17
Boa Josézinho, sempre na tua melhor [bigsmile]

01 Jun 2009
Iniciado

Registado: 18 Jul 2007
Positivos
5
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Socrates só não fez mais porque a bela oposição não deixou...

04 Jun 2009
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:---) jose socrates deus queira que antes das legeslativas ele já esteja assim mortoo porque se nao estiver eu mesmo o :smt117 :smt045

05 Jun 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
RUC Escreveu:
Loiraço Escreveu:

O "caso de vida de sucesso" também já viu melhores dias... :smt003 e o "diploma" do "engenheiro" :---) tem exactamente o mesmo significado que os "diplomas" das "novas oportunidades" - só com uma diferença: quem anda a ser criminosamente ludibriado com as "novas oportunidades", quando for à procura de emprego com o seu "12º ano" de papelão, riem-se-lhe na cara; ao "engenheiro" ainda lhe serviu para ser PM durante quatro anos. :evil: E, caso se "reforme", o diploma pode ser de papelão como os outros mas não vai acabar de certeza a dormir nos caixotes.

Até mesmo no sector do "papelão", há "papelão" e "papelão"...

08 Jun 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
bug Escreveu:
Socrates só não fez mais porque a bela oposição não deixou...

Enganaste-te no subfórum. Essa era para aqui:

viewtopic.php?f=35&t=3042

08 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 931 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 63  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: