Data/Hora: 02 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168 ... 305  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Notícias do dia a dia
Isso não tem lógica nenhuma.

Nas sociedades "avançadas" ou por avançar, as pessoas minimamente infirmadas reagem a um ataque epiléptico com alguma naturalidade.

Com preocupação é normal, com alguma sensação de impotência também, se não se souber o que se deve e o que não se deve fazer para ajudar a pessoa. Mas com histerismo e medo é que não acho que seja norma. Muito menos ao ponto de fugir da sala de tal forma que até levou as pessoas das outras salas a saltarem das janelas.

Não é dificil adivinhar o que as outras pessoas pensaram. Não que era um terramoto, ou um fogo, ou uma explosão. Algumas pessoas das outras salas provalmente pensaram que era um ataque armado, por parte dum psicopata ou terrorista. E até isso considero relativamente normal, dado os comportamentos de grupo nestas situações, e o conhecimento de terem existido este tipo de ataques recentemente. Mas só pensaram isso ao verem um grupo de tresloucados a fugirem dum ataque epiléptico. E isso é que acho que não tem lógica nenhuma. Muito menos por parte dum grupo de professores.

Aliás, julgava que até em Angola seria de esperar que todos os professores tivessem formação ou noções mínimas de primeiros socorros. E já agora de procedimentos de evacuação de edifícios.

12 Dez 2015

Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Não sabia onde escrever..... Gosto de ler td's pois é o inico sitio onde posso aprender algo que ainda nao existe nas disciplinas da faculdade :) . No entanto apenas vejo td's de homens q estao no Porto e meninas do Porto. Vou lendo e espero que sejam iguais as Lisboetas :) ou será que os lisboetas ja nao têm nada para escrever e ensinar!!!! (Heheheheh espero nao levar muito na cabeça) :) :) :)

12 Dez 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Essa estatística é fiável?... :-k

Neste momento:

Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados - 1334 tópicos

Porto - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados - 403 tópicos

Lisboa - Acompanhantes Individuais / Anúncios de Jornal e Internet não Certificados - 2060 tópicos

Porto - Acompanhantes Individuais / Anúncios de Jornal e Internet não Certificados - 1204 tópicos

Lisboa - Clubes e Clínicas de Massagem - 1417 tópicos

Porto - Clubes e Clínicas de Massagem - 389

13 Dez 2015
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 24 Fev 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2

Tinoni é que sabe...

13 Dez 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Ela viu mal porque tem uma coisa enfiada no olho... :mozilla_tongue:

13 Dez 2015
Acompanhante

as minhas desculpas.... não estava a falar de totais, apenas nesse dia apeteceu-me ler TD´s e por coincidência apenas apareceram homens a escrever td´s do Porto, Madeira, Aveiro..... apenas estava a ver se os lisboetas tinham desistido de escrever td´s, ou apenas um dia de 'baixa'

Jocasssss (e nope GUP não tinha nada no olho :) )

13 Dez 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Mas olha que visto daqui parece que tens... [bigsmile]

13 Dez 2015
Acompanhante

[bigsmile]
Não é bem por ai que eu leio!!!!! 8)

13 Dez 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Se o olho é cego como podia ler? [bigsmile]

13 Dez 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Tinoni Escreveu:
Essa estatística é fiável?... :-k

Neste momento:

Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados - 1334 tópicos

Porto - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados - 403 tópicos

Lisboa - Acompanhantes Individuais / Anúncios de Jornal e Internet não Certificados - 2060 tópicos

Porto - Acompanhantes Individuais / Anúncios de Jornal e Internet não Certificados - 1204 tópicos

Lisboa - Clubes e Clínicas de Massagem - 1417 tópicos

Porto - Clubes e Clínicas de Massagem - 389

Para que esta estatística seja credivel é preciso ter em conta a população (residente e visitante) + o nr. de puteiros + a quantidade de GPs. P.ex. se Lisboa tiver o triplo ou o quádruplo de pessoas com o correspondente nr. de casas e quantidade de meninas, teremos que a estatística do Tinoni poderá perder alguma credibilidade.

13 Dez 2015
Acompanhante

O Dragon tem razão. ..... (hehehe estatística foi das disciplinas q mais gostei) e aqui creio q o Dragon tem razao.... estatisticas têm muitas variáveis para se poder tirar conclusões.
Embora na altura o meu comentario referia-se apenas aquilo que me pareceu ser uma redução na escrita de TD's de homens que visitam meninas em Lisboa.

13 Dez 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
A ausência de TDs é uma maleita que deveria merecer a atenção da Adm. do GP-PT porque cada vez se fala mais de futebol e de política e menos de gajinhas....uiiiii tão boas que elas são :smt007 :smt007 :smt007 e tão bem que elas nos fazem :smt049 !!!

Os sonegadores são uma praga do catano que há que por cobro.....nem que seja ao estalo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

(eu tenho cumprido, acho!!!) \:D/

13 Dez 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Por isso é q os sonegas nao deviam poder ler tds
[bigsmile]

13 Dez 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Dragon Escreveu:
Para que esta estatística seja credivel é preciso ter em conta a população (residente e visitante) + o nr. de puteiros + a quantidade de GPs. P.ex. se Lisboa tiver o triplo ou o quádruplo de pessoas com o correspondente nr. de casas e quantidade de meninas, teremos que a estatística do Tinoni poderá perder alguma credibilidade.

É claro que sim.
Mas não se trata sequer de ter ou não ter credibilidade. Os números totais, à hora a que postei, eram esses.
A seguir, há que os peneirar através desses vários parâmetros. :smt023

14 Dez 2015
Acompanhante

Imagem

17 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168 ... 305  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: