Data/Hora: 01 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175 ... 305  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Mensagem Notícias do dia a dia
Oiiiiii agora percebo a excitação das minhas amigas (as 'Tias' apena, é claro) por irem passar o fim de semana ao Porto.... Hehehe na volta às Coitadas souberam das a
promoções ( da qual não perceberam um boi do que se tratava) e aí vão elas de Viiitton até ao Porto!!!!!! :)

Enviado do meu VF695 através de Tapatalk

26 Mar 2016

Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
CANCRO: A put* DA CENTRALIZAÇAO DESTA MERDA DE PAIS QUE NAO NOS LARGA!

A TAP vai fazer menos 74 voos semanais do Porto para a Europa, Brasil e Estados Unidos a partir de domingo, no mesmo período em que tem início uma ponte aérea com Lisboa, anunciou hoje a Câmara portuense.

Segundo a Câmara do Porto, estes números, “que a TAP nunca assumiu nas suas inúmeras comunicações sobre a sua operação de verão (…), mostram uma redução superior a 35% de passageiros, relativamente ao verão de 2015”.

“A partir de amanhã [domingo], a TAP fará menos 74 voos semanais para a Europa, Brasil e Estados Unidos a partir do Porto. No mesmo dia, reforça 59 ligações a partir de Lisboa e cria uma ponte aérea entre as duas cidades, drenando tráfego para a Portela”, escreve a autarquia no seu portal de notícias da internet.

A TAP anunciou no dia 18 de janeiro a suspensão dos voos do Porto entre o Porto e Barcelona, Bruxelas, Milão e Roma a partir do domingo de Páscoa, classificando estas rotas como “deficitárias”.

A autarquia destaca que, além destes quatro voos cancelados, “a TAP reduz frequências para Londres, Paris, Madrid, Rio de Janeiro, São Paulo, Estados Unidos e Caracas, quando comparada a operação do mesmo período de 2015”.

“Mas em Lisboa haverá a partir de amanhã [domingo] mais 59 ligações semanais à Europa, a que se somarão, a partir de junho, sete voos para Vigo e inúmeras ligações aos Estados Unidos”, acrescenta a Câmara do Porto.

Recordando que é também no domingo que a TAP inicia a ponte aérea entre Lisboa e o Porto, com 18 ligações diárias, a Câmara considera que “o início” desta operação “parece não estar a correr bem” à companhia, já que “hoje é ainda possível marcar lugar para todos os 18 voos” programados para domingo, “apesar do número reduzido de lugares dos aviões a hélice da denominada ‘TAP Express'”.

A autarquia mostra no seu site uma tabela comparativa do denominado “verão IATA” de 2015 com o deste ano, na qual é possível ver a redução de voos e do número de passageiros.

A Câmara destaca também que 18 companhias áreas operam atualmente a partir do Porto, sendo que “todas, exceto a TAP e a SATA, aumentarão a sua operação no aeroporto Francisco Sá Carneiro”.

“E não se trata apenas das companhias de baixo custo que estão no Porto. Também a partir de amanhã British Airways, Turkish Airlines e Lufthansa, por exemplo, aumentam substancialmente o número de voos semanais do Porto para Londres, Istambul e para um novo destino: Munique”, sustenta.

O presidente da Câmara, Rui Moreira, tem criticado a estratégia da TAP para o Porto, acusando-a de ter em curso uma estratégia para “destruir o aeroporto Francisco Sá Carneiro”, com vista a construir em Lisboa “um novo aeroporto e uma nova ponte”.

Aquando de uma reunião com os autarcas da Área Metropolitana do Porto (AMP), no dia 07, o presidente da TAP, Fernando Pinto, sublinhou que a companhia aérea “respeita muito o mercado do Porto” e que o Porto “é muito importante para a TAP”.

“A TAP precisa do Porto e temos a certeza de que o Porto também precisa da TAP, não tenho duvida nenhuma disso”, frisou, considerando ainda que “há alguma desinformação em volta do que é a estratégia da empresa”.

Na terça-feira, o presidente da Câmara do Porto afirmou que quem controla a transportadora aérea TAP é o empresário David Neeleman e não o Governo.

No âmbito da apresentação do seu livro “TAP – Caixa Negra”, Rui Moreira avisou que “a história não acaba” com aquela obra, escrita com o seu adjunto, Nuno Santos.

“Nós não vamos escrever um segundo fascículo do livro, agora a história não acaba aqui porque vamos ver quais vão ser os próximos capítulos da TAP e dos transportes aéreos em Portugal, com ou sem TAP”, alertou Moreira.

Espanha tem cerca de 20 aeroportos (também tem outra dimensao).
De Madrid e Barcelona, têm voos directos (Iberia/Vueling) para Lisboa e Porto!

Neste pais de merda, tem tudo de passar pela capital do imperio falido. bravooo bravooo bravooo bravooo
Eu que vou com regularidade a Barcelona, tenho de passar a fazer 4 voos quando nao tiver outra soluçao....
À granda put* que os pariu! ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Tenho dito.

TS 8)

26 Mar 2016
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/insolitos/2016-04-01-Prostituta-presa-depois-de-ser-filmada-com-drone

01 Abr 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Temos agora a bomba do panama papers
Ja li algumas coisas

A imprensa ocidental ja se concentrou em putin
Os ocidentais mas nao merecem destaque
O costume

Vamos ver quando o iceberg vier á tona

04 Abr 2016
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3

O problema vai ser que o iceberg se vai tornar em submarino, vai emergir e desaparecer da vista, porque estava à vista que poucos se safariam.

04 Abr 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Segundo o director do Expresso há nomes nacionais que irão ser divulgados...

Gostava de ver lá alguns nomes dos puritanos da nova maioria canhota [bigsmile]

E quem sabe se o Portas também não terá guardado os trocos dos submarinos que não podia gastar de imediato para não dar nas vistas....

04 Abr 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Para já só... Idalécio, de Vouzela...

04 Abr 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Socrates e Portas devem estar nesses nomes hehehehe

05 Abr 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Temas como este do "Panamá" trazem-me á memoria a importancia das contas dos nossos economistas, banqueiros, politicos da praça, etc.
E nao posso esquecer certa especie de "Yuppie" que também por aqui anda a defender os valores da economia moderna ocidental e a eles todos digo o seguinte:

Vao levar no real cagueiro! :D
Gozar com o caralhinho :D

Cada qual por si nesta selva bravooo

TS 8)

05 Abr 2016
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6

rodado Escreveu:
Para já só... Idalécio, de Vouzela...

Pelos vistos andou toda a comunicação social a apontar para o Idalécio errado. É o resultado deste "jornalismo" de espectáculo. O desgraçado ficou com o nome manchado porque tem o mesmo nome de um outro Idalécio que saiu lá da terra à 40 anos e que provavelmente não é contribuinte fiscal português (apesar de poder manter passaporte português). No seu lugar, pedia indemnização a todos os jornais que o denegriram na praça pública.

Não gosto de ver os títulos bombásticos quando a maioria das situações divulgadas estão legalmente certas (e provavelmente moralmente erradas, se reduziram os impostos a pagar em Portugal). Por experiência própria, quando trabalhei no estrangeiro (e foi em vários países), abri lá contas e declarei lá (e NÃO cá, pois estive fora mais de meio ano e registei a saída!) os impostos e mantive algumas dessas contas abertas. Num dos casos é num país que alguns consideram paraíso fiscal... quando transferi de volta, passados uns anos, uma parte dos valores dessa conta, tive logo o fisco a tentar vir "mamar" no que já tinha pago impostos lá (e pagou, embora muito pouco, na realidade). Resultado: só transferi uma vez, e o resto ficou lá e invisto lá e ponto final, mesmo sabendo que quando transferir não tenho que pagar novamente imposto (mas tenho que aturar a AT com a desconfiança e o sorriso de maldade que só apetece ir-lhes às trombas, para depois lhes demonstrar que foi ganho quando estava emigrado). Se tivesse usado uma estrutura para isto, lá aparecia eu como um evasor e branqueador e o raio que os parta... como era rendimento de trabalho não o fiz, podia ter feito, e por isso acho muito mal que se ponha nos jornais nestes termos. Que se dê a informação ao fisco de cada País e se este detectar fraude, aí sim, se divulge acho bem. Agora divulgar como se tudo fosse fraude, acho muito mal mesmo. Veja-se o caso do Cameron... agora "paga" porque no passado o pai geriu um fundo offshore? Então a maioria dos fundos internacionais que compramos aos balcões da banca portuguesa, não estão sedeados em offshores?? Desculpem mas é uma merda, chafurdar desta forma.

06 Abr 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Se estes srs pagassem impostos nao andavam tantos a morrer á fome

06 Abr 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Angola pede ajuda ao FMI... :-k

Há dois anos, com taxas de crescimento altas, quem diria que isto iria acontecer...

06 Abr 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

É o resultado de incompetência, má gestão e muita corrupção.

Um país com tantos recursos naturais, acaba por ter a economia centrada no petróleo quando podiam investir em coisas básicas como agricultura, pescas e pecuária. Podiam também tentar criar alguma coisa no sector secundário mas não, os dirigentes preferiram roubar e ostentar riqueza enquanto a maioria do povo vive na miséria.

Estou para ver como é que o FMI vai conseguir implementar medidas de austeridade num país onde muita gente vive com um dólar por dia.

Isto pode ser mais um sinal de o regime de Luanda está a cair aos bocados e oxalá caia depressa.

06 Abr 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

tenho pena pelo povo.

Mas não sou hipócrita e tenho que admitir que me dará um certo gozo ver a cara daquela pseudo elite ligada ao regime que ostentava riqueza, arrogância e desdenhava os tugas sempre que tinham oportunidade...

06 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

esta é a 3ª vez que Luanda pede ajuda ao FMI ... julgo que os americanos vão dizer que ... SIM
com o petróleo a caminho dos 45 ... a famosa queda vai ter que ser adiada por mais uns tempos

é melhor guardar o champanhe no frigorífico ...

06 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175 ... 305  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: