Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
entao paguem e nao bufem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Mai 2016 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Notícias do dia a dia
jpescador Escreveu: entao paguem e nao bufem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Foi o que fiz com o meu filho durante 15 anos, e foi o melhor que podia ter feito por ele. A porra é que além dos 400 a 500€ mensais que pagava nos colégios privados tambem tinha de pagar á escumalha do Mário Nogeira e companhia.
|
07 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ir para o ensino privado è por opçao o publico nao è
subsidiar privados seja em que area for è despesismo e roubo tal como ajudar os amigos da banca
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Mai 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois eu andei em Lamego e não foi no colégio, foi no publico CTOE, interno, com taxo, roupa e cama, tudo pago ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Entre aumentar SM ou pensionistas que nao tem dinheiro pra comer e medicamentos E pagar colegios privados Nao ha duvidas
Talvez so na cabeça do coelho
|
07 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mudando a agulha Enquanto a malta anda nos futebois Outros decidem o nosso futuro em segredo
http://expresso.sapo.pt/economia/2016-05-07-O-assunto-mais-aborrecido-com-que-todos-deviam-estar-preocupados
|
07 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda a cristas Primeiro dizer que acho a gaja feia e gorda Desculpa Tinoni Curioso é agora depois de perder a mama do governo Estar a tornar-se uma gaja de esquerda Fdx ela agora ate quer baixar a gasoline Nao sei se ria se chore Filha podes fazer uma dieta Mas mesmo assim nunca seras uma mortagua ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O belo do acordo ortografico vai finalmente ser posto em xeque Tarde demais Curioso todos os outros paises terem cagado no acordo A nao ser o país dos livreiros Os gajos que se fartaram de ganhar dinnheiro com a, escrita de novos manuais escolares á pressa e cheios de gralhas Os mesmos gajos que fazem loby para as metas curriculares mudarem anualmente Catarina nao te esqueças destes gajos que o costa deve ter la muitos amiguinhos 
|
13 Mai 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Essa cena do acordo é business, alguém tem que vender livros.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Por acaso isso nada tem a ver com livreiros mas sim com editores. E dentro da classe dos editores só tem a ver com os editores escolares. E esses são 4 ou 5, sendo que um deles tem praticamente o monopólio dos manuais escolares desde o tempo do Salazar. Continua tudo na mesma… como a lesma! Só muda o António… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
entao ainda seria mais facil acabar-lhes com o cagar portanto mudámos a lingua por causa de 5 editores é isso? parece-me bem que pais de merda passos tinhas razao mais vale emigrar isto é so fdp 
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
jpescador Escreveu: Ainda a cristas
Primeiro dizer que acho a gaja feia e gorda Desculpa Tinoni  Quem fantasia com a Cristas é o savalas. Eu acho a Cristas com pinta de sopeirona ordinária. Do GPs político, últimamente, só fantasio com a MILF loira, assessora do Centeno. 
|
14 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A cristas deve delirar quando lhe vão ao cu.
Tanto serve como prazer como contraceptivo
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Tony Areias Escreveu: Essa cena do acordo é business, alguém tem que vender livros. É business e, fora o caso dos livros escolares, o sonho parvo com o mercado brasileiro. Parece que custa a perceber que o problema entre o português de Portugal e do Brasil não é ortográfico mas sim de vocabulário diferente (muito diferente) para as mesmas coisas. O exemplo clássico: chama "rapariga" a uma miúda brasileira e vais ver como ela te responde... e aí não há nenhuma diferença de ortografia. Este texto é especialmente esclarecedor: http://ilcao.cedilha.net/?p=4751Mesmo que a única coisa positiva que o Marcelo fizesse fosse implodir o Aborto Ortográfico já lhe deveríamos ficar eternamente gratos.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
savalas Escreveu: A cristas deve delirar quando lhe vão ao cu.
Tanto serve como prazer como contraceptivo Mas eu não me apetece ir-lhe ao cu...
|
14 Mai 2016 |
|
 |
|