Autor |
Mensagem |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
A culpa é sempre dos comunas, têm as costas largas.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
09 Jun 2016 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Notícias do dia a dia
uma das últimas benfeitorias que PPC nos deu foi a venda do Efisa ao grande empresário Relvas adorei a explicação da injecção dos 100 milhões ... adoro associações Estado - Privado são como os broches ... o Privado dá o material ... e o Público dá a mão-de-obra cada vez sou mais laranja ... é uma paixão ... vamos fazer mais como então ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu também já ouvi e fui lendo muitos zuns zuns sobre esse negócio...
Mas algo concreto, existe algo? E como eu gostava de saber, mas com facto devidamente comprovados!
Em qualquer país à séria e assim que se acusa...
Caro mnb, os comunas têm as culpas que tem, como todos os outros, mas todos sabemos a grande raiva que têm a tudo o que é iniciativa privada, como se viu no PREC e se começa a vislumbrar agora, nos tempos que correm...
|
09 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Em qualquer país à séria e assim que se acusa... em qualquer país sério e desenvolvido ... o Relvas tinha saído logo do governo e do partido rodado Escreveu: Eu também já ouvi e fui lendo muitos zuns zuns sobre esse negócio...
Mas algo concreto, existe algo? E como eu gostava de saber, mas com facto devidamente comprovados! ontem foi ouvida a ex-secretária de estado e o próprio Relvas ... até veio dizer que não era ministro das finanças
|
09 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu gosto que as fulanas me façam um bom broche ... mas quero ser eu a pagar
|
09 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Sobre o primeiro ponto, completamente de acordo. Eu nem nem o teria nomeado ministro...
Segundo ponto, estou a seguir com muito interesse esse assunto.
Veremos e depois cá estaremos para comentar...
|
09 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
para mim ... o Miguel Relvas e o Dias Loureiro ... são dois exemplos da excelente iniciativa privada ... com contratos de associação 
|
09 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
E sucias, não te ocorre nenhum? Com ou sem contratosvde associação? Nem Sócrates, nem Vara? Hum... 
|
09 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o Sócrates e o Vara não são empresários ... são ladrões e até foram presos
o Loureiro e o Relvas ... estão ricos e bem sucedidos na vida ... como diz o PPC ... dois exemplos a seguir por todos nós
bem haja
|
09 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Não sendo empresários devem ser serissimos... Prisões injustas, evidentemente Mas sabes que o Loureiro, segundo sei, anda a monte, o Relvas, mesmo eu sabendo de algumas " coisas" contadas por algúem bem próximo dele, não é arguido( que eu saiba) de nada...
|
09 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Mas sabes que o Loureiro, segundo sei, anda a monte, o Relvas, mesmo eu sabendo de algumas " coisas" contadas por algúem bem próximo dele, não é arguido( que eu saiba) de nada... qualquer um deles não roubou menos que o Sócrates ... e que eu saiba até o Sócrates anda cá fora aliás um país que leva mais de 10 anos para decidir se jogador de futebol está bem ou mal inscrito só pode ser um país perfeito pelos vistos é com gente desta (Loureiro e Relvas) que tu te sentes confortável fazes bem
|
09 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Estás bem enganado...
Nem com um nem com outro e vice versa...
Mas lembro- me de te ouvir dizer ou escrever mais ou menos isto " não tenho dúvidas nenhumas que Sócrates é um vigarista, mas isso não chega para o culpar"...
Digo- te o mesmo de Relvas...
|
09 Jun 2016 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Eu também já ouvi e fui lendo muitos zuns zuns sobre esse negócio...
Mas algo concreto, existe algo? E como eu gostava de saber, mas com facto devidamente comprovados!
Em qualquer país à séria e assim que se acusa...
Caro mnb, os comunas têm as culpas que tem, como todos os outros, mas todos sabemos a grande raiva que têm a tudo o que é iniciativa privada, como se viu no PREC e se começa a vislumbrar agora, nos tempos que correm... Ah sim, porque na História deste país a iniciativa privada nunca andou de chapéu na mão a pedinchar benesses do poder político. Que ideia. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
09 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Isso também começa a ser uma ideia feita.
Está a falar de quê ou de quem?
Dos empresários exportadores, que num período de maior crise, aguentaram o país, com um bom nível de exportações?
Concordo, por exemplo, nos empresários do leite ou da carne de porco, que vão receber, indevidamente, deste governo, subsídios, porque as grandes supermercados não lhes quererem comprar os produtos.
Será destes que fala?
|
09 Jun 2016 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Estou a falar de grandes grupos económicos de hoje e do passado como a CUF, o Grupo Espírito Santo, a SONAE, a grande banca privada. Quer que lhe conte como é que apareceram? Ou de como foi criada a propriedade privada neste país? É uma história com muitos séculos, que um dia terei grande prazer de lhe contar quando estivermos à mesa com um bom repasto. 
|
09 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|