Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Essa esposas deviam era de se perguntar porque é que o pessoal vai á procura do que não tem em casa, freferem que um confrade tenha uma amante ou vá ás GP? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
20 Abr 2013 |
|
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Nikita Portuguesa Escreveu: . . . por causa dos meninos que têm o péssimo habito de se porem à porta dos prédios de telemóvel na mão.... Não será, por acaso, por causa das meninas que insistem em não dizer o numero do prédio e o andar e fazer os meninos andarem as voltas de telemóvel na mão ? ? ? De qualquer modo parece-me que basicamente divulgaram ( quase ) todos os números de matricula automóvel de todos os visienses ! Já em Janeiro, o Correio da Manhã noticiava que nestes apartamentos, numa zona já conhecida como ‘bairro vermelho’, se vendia serviços sexuais que chegavam a custar apenas 15 euros.Eu sempre disse que o low-LOW-COST depois sai caro ! ! !  PS - com este site descobri algumas "novas" marcas de automóveis : MITSUBICHI PRETO ; PEUGEOUT CINZA ; PEUGOT ; REANULT ; JEP ; REANAULT . 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu gostava de ver a matrícula do meu carro no site. Quando passar em Viseu quero conhecer este bairro. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: Essa esposas deviam era de se perguntar porque é que o pessoal vai á procura do que não tem em casa, freferem que um confrade tenha uma amante ou vá ás GP?  É que é mesmo isso !!! 
|
20 Abr 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Uma coisa ficamos a saber! Que em Viseu, fode-se por 15 paus!!!!! Ou sera isto uma grande campanha de marketing puteiro? Para atrair clientes a Viseu??? 
|
20 Abr 2013 |
|
 |
bctrap08
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 131
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Como bom empresário, reconheço logo duas oportunidades de negocio - por um lado, a julgar pelo número de matriculas, diria que a zona é um negocio saudável, se calhar faz sentido abrir mais um "estabelecimento" - por outro, se a moda pega, amanha já monto um negocio de rent-a-car entre putanheiros: os do Porto emprestam os seus veículos aos viriatos, os de Viseu aos de Braga e cobro apenas comissões baixinhas... Assim, se as matriculas aparecerem será mais fácil convencer as esposas ... "Foi engano, eu ia lá fazer 100km para ir a um sítio destes..."
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
vidlok Escreveu: Uma coisa ficamos a saber! Que em Viseu, fode-se por 15 paus!!!!! Ou sera isto uma grande campanha de marketing puteiro? Para atrair clientes a Viseu???  E n é só em Viseu...Basta abrir a secção de relax do Jornal de Noticias para se encontrarem inumeras ofertas de sexo a 15e em zonas como o Porto,Gaia,Matosinhos,etc...N é só coisa de sitios pequeninos,estes preços reduzidos! Agora que acho um enorme disparate esta coisa de blogs a divulgarem matriculas de "supostos" frequentadores de prostituição,lá isso acho.E digo "supostos" porque eu gostava de compreender até que ponto os seres com falta gritante do quer fazer que se dedicam a anotar estas matriculas conseguem detectar a diferença entre quem vai ás meninas e quem simplesmente vai ter com um amigo ou familiar a um desses predios e teve o triste azar de pegar no tlm a avisar que tinha chegado..... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) N acredito que nesses predios morem só pessoas ligadas á prostituição  ... ou então quem estaria a divulgar estas matriculas??Concorrencia?! Simplesmente caricato isto  ...Então o titulo do blog parece coisa de mulher ressabiada que perdeu o marido para uma brasileira bem boa... 
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Está aqui a responável pelo blog http://aventar.eu/2013/04/19/a-porta-voz-do-movimento-esposas-de-viseu-da-a-cara/
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Rambaldi Escreveu: Está é a por-se a jeito para ser processada/o, para maluco, maluco e meio  E o crime esta bem tipificado na Lei, é só um tipo quer e quem administra o blog vai ter problemas complicados...ui..ui...
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
20 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
http://aventar.eu/2013/04/19/os-porcos- ... s-esposas/ 
|
20 Abr 2013 |
|