Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Essa esposas deviam era de se perguntar porque é que o pessoal vai á procura do que não tem em casa, freferem que um confrade tenha uma amante ou vá ás GP? :roll:

20 Abr 2013

Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Nikita Portuguesa Escreveu:
. . . por causa dos meninos que têm o péssimo habito de se porem à porta dos prédios de telemóvel na mão.... [bigsmile]
Não será, por acaso, por causa das meninas que insistem em não dizer o numero do prédio e o andar e fazer os meninos andarem as voltas de telemóvel na mão ? ? ? :roll:

De qualquer modo parece-me que basicamente divulgaram ( quase ) todos os números de matricula automóvel de todos os visienses ! :lol:

Já em Janeiro, o Correio da Manhã noticiava que nestes apartamentos, numa zona já conhecida como ‘bairro vermelho’,
se vendia serviços sexuais que chegavam a custar apenas 15 euros.

Eu sempre disse que o low-LOW-COST depois sai caro ! ! ! :-k

PS - com este site descobri algumas "novas" marcas de automóveis :

MITSUBICHI PRETO ; PEUGEOUT CINZA ; PEUGOT ; REANULT ; JEP ; REANAULT . :shock:

20 Abr 2013
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Mensagem Re: Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas
Eu gostava de ver a matrícula do meu carro no site. :)
Quando passar em Viseu quero conhecer este bairro. :smt045

20 Abr 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Nikita Portuguesa Escreveu:
Isso aconteceu por causa das meninas que não sabem fazer as coisas discretamente e por causa dos meninos que têm o péssimo habito de se porem à porta dos prédios de telemóvel na mão.... Por isso prefiro fazer as coisas tentando não dar nas vistas e que os meus clientes se sintam agentes secretos [bigsmile]

...tal qual o Maradona disfarçado de Inspector Ventoinha !

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

20 Abr 2013
Confrade

Positivos
1

EATPUSSY Escreveu:
Essa esposas deviam era de se perguntar porque é que o pessoal vai á procura do que não tem em casa, freferem que um confrade tenha uma amante ou vá ás GP? :roll:

É que é mesmo isso !!!
=D> =D> =D>

20 Abr 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Uma coisa ficamos a saber! Que em Viseu, fode-se por 15 paus!!!!!

Ou sera isto uma grande campanha de marketing puteiro? Para atrair clientes a Viseu???
:smt005 :smt005 :smt005

20 Abr 2013
Confrade

Registado: 17 Nov 2008
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1

Como bom empresário, reconheço logo duas oportunidades de negocio [bigsmile]
- por um lado, a julgar pelo número de matriculas, diria que a zona é um negocio saudável, se calhar faz sentido abrir mais um "estabelecimento"
- por outro, se a moda pega, amanha já monto um negocio de rent-a-car entre putanheiros: os do Porto emprestam os seus veículos aos viriatos, os de Viseu aos de Braga e cobro apenas comissões baixinhas... Assim, se as matriculas aparecerem será mais fácil convencer as esposas ... "Foi engano, eu ia lá fazer 100km para ir a um sítio destes..."

20 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
vidlok Escreveu:
Uma coisa ficamos a saber! Que em Viseu, fode-se por 15 paus!!!!!

Ou sera isto uma grande campanha de marketing puteiro? Para atrair clientes a Viseu???
:smt005 :smt005 :smt005

E n é só em Viseu...Basta abrir a secção de relax do Jornal de Noticias para se encontrarem inumeras ofertas de sexo a 15e em zonas como o Porto,Gaia,Matosinhos,etc...N é só coisa de sitios pequeninos,estes preços reduzidos! :wink:

Agora que acho um enorme disparate esta coisa de blogs a divulgarem matriculas de "supostos" frequentadores de prostituição,lá isso acho.E digo "supostos" porque eu gostava de compreender até que ponto os seres com falta gritante do quer fazer que se dedicam a anotar estas matriculas conseguem detectar a diferença entre quem vai ás meninas e quem simplesmente vai ter com um amigo ou familiar a um desses predios e teve o triste azar de pegar no tlm a avisar que tinha chegado..... ](*,) N acredito que nesses predios morem só pessoas ligadas á prostituição hummm ... ou então quem estaria a divulgar estas matriculas??Concorrencia?! [bigsmile]

Simplesmente caricato isto :-x ...Então o titulo do blog parece coisa de mulher ressabiada que perdeu o marido para uma brasileira bem boa... :smt005 :smt005 :smt005

20 Abr 2013
Confrade

Positivos
1

Está aqui a responável pelo blog
http://aventar.eu/2013/04/19/a-porta-voz-do-movimento-esposas-de-viseu-da-a-cara/
Imagem

20 Abr 2013
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Bella Portuguesa Escreveu:
Simplesmente caricato isto :-x ...Então o titulo do blog parece coisa de mulher ressabiada que perdeu o marido para uma brasileira bem boa... :smt005 :smt005 :smt005

Toma e embrulha!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

20 Abr 2013
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Se é essa, a brasileira em questão nem precisava de ser bem boa...Bastava que tomasse banho mais vezes do que uma por semana e não tivesse bigode... \:D/ \:D/ \:D/

20 Abr 2013
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Epá ó Bella, não sejas assim... :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

20 Abr 2013
Acompanhante

Ah,e esqueci-me de referir outra condição importante...Que tivesse dentes! :smt005 :smt005 :smt005

(isto dependendo dos gostos de cada um,claro...que há sempre quem dê serventia à falta de dentição :smt003 :smt003 :smt003 )

:wink:

20 Abr 2013
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Rambaldi Escreveu:
Está é a por-se a jeito para ser processada/o, para maluco, maluco e meio bravooo

E o crime esta bem tipificado na Lei, é só um tipo quer e quem administra o blog vai ter problemas complicados...ui..ui...

20 Abr 2013
Acompanhante

http://aventar.eu/2013/04/19/os-porcos- ... s-esposas/

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

20 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: