Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Prenderam o Sócrates
Acho uma piada desgraçada. A malta que aqui vem é adivinha ou então é infiltrada e sabe coisas que os outros não sabem.
Mas aqui alguém pode analisar com toda a justiça porque é que o juiz determinou a prisão preventiva? E como podem comparar com outros casos como o do Isaltino se não sabem os fundamentos do caso Socrates?
É tremendamente injusto dizerem que o juiz é incompetente sem saberem ao certo o que se passa.
Está mais que visto que isto é um caso político, de quem ataca o Socrates e de quem o defende.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Jan 2015 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Prenderam o Sócrates
Aquilo que se sabe é o que é ventilado pela imprensa e por alguns comentadores... infelizmente todos parece ter uma agenda propria no processo directo do Socas ou num dos paralelos 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Jan 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Aquilo que se sabe é o que é ventilado pela imprensa e por alguns comentadores... infelizmente todos parece ter uma agenda propria no processo directo do Socas ou num dos paralelos  a mim parece-me que é aquilo que é "soprado" pelo ministério público ... ou estarei enganado ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Jan 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mas não é sempre?
Nesse aspecto comprendo o incorformismo dos acusados...
|
10 Jan 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Mas não é sempre?... Rodado provavelmente todos queremos que o bem prevaleça sobre o mal mas nem todos concordam, que se trilhe o caminho da legalidade e tenho muitas dúvidas se alguma vez foi quebrado o segredo de justiça em qualquer caso judicial em Alguidares de Baixo ... 
|
10 Jan 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ou de cima... Mas desgraçadamente os casos mais mediáticos não são daí...
|
10 Jan 2015 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
10 Jan 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
kwacha Escreveu: Safado Escreveu: Aquilo que se sabe é o que é ventilado pela imprensa e por alguns comentadores... infelizmente todos parece ter uma agenda propria no processo directo do Socas ou num dos paralelos  a mim parece-me que é aquilo que é "soprado" pelo ministério público ... ou estarei enganado ? Porque quem é nao sabemos... apenas podemos desconfiar 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Jan 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
kwacha Escreveu: provavelmente todos queremos que o bem prevaleça sobre o mal mas nem todos concordam, que se trilhe o caminho da legalidade Especialmente porque "tilhar o caminho da ilegalidade" é a forma mais expedita de impedir "que o bem prevaleça sobre o mal".
|
10 Jan 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
quem está do lado da verdade e da razão ... não precisa de batota para fazer prevalecer o seu ponto de vista ... exceptuando os medíocres ...
|
10 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Na marinha sabe-se que os submarinos que comprámos nao podem mergulhar muito fundo porque o material nao aguenta E todos mamaram Na força aerea comprámos f16 mas sem acessorios pra ser barato o q os torna avioes de recreio E todos mamaram No estado paga-se aluguer de patrimonio do estado Na PT o zava o granadeiro e o salgado phoderam uma empresa de 10 mil milhoes No BPN todos mamavam Na tecnoforma ganhava-se bem No BES .... E so o socrates ve o sol nascer aos quadrados Epá acho mal 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Jan 2015 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: E so o socrates ve o sol nascer aos quadrados Epá acho mal  Também acho mal, nunca se devia condenar ninguém. Libertam já o Duarte Lima, indemnizem o Isaltino e o Vara, etc É como no transito, por carga de agua é que eu sou multado por excesso de velocidade se todos os dias andam gajos a ultrapassar-me.
|
10 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Oh prov 1, o que eu acho que ele quer dizer, é que acham mal ser so o Sócrates a ir preso, deviam ir todos os outros também!
Eu também acho mal, muito mal!!! Se a lei é tão rápida para alguns desgraçados que andam por aí a desviar umas latas de atum pra dar aos putos, porque demora tanto em relação a latas de sumergir ou voar?
Tá mali!
|
10 Jan 2015 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Segundo as últimas notícias que têm vindo a público e pela redução da romaria dos políticos do PS à cadeia de Évora, pelo arrefecimento do mediatismo desta questão e até ao esquecimento em que o Sócrates começa a cair, parece que vai ser mesmo acusado e condenado. Um bom indício será a resolução do Tribunal da Relação sobre o recurso que foi apresentado a contestar a prisão preventiva. Se não sair agora em liberdade, dificilmente sairá, a menos que o Ministério Público não consiga formalizar a acusação dentro do prazo legal. A questão que se coloca e que se colocou desde o primeiro dia é esta: quem é o corruptor ou quem são os corruptores Aparentemente o Sócrates terá sido corrompido e o Grupo Lena serviu de intermediário para os fluxos financeiros. Mas quem deu o dinheiro e a troco de quê  Ninguém paga vinte milhões de euros a troco de nada. Por outro lado o primeiro-ministro não despacha nada, quem assina são os ministros e secretários de estado. Portanto ainda vão aparecer mais nomes... Será que o Sócrates se vai conter quando se aperceber que vai ser condenado ou será que vai dar com a língua nos dentes e começar a denunciar uma série de gente "séria" que continua em silêncio Aguardemos as cenas do próximos capítulos...
_________________ HERRAR É UMANO
|
18 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Continuo a achar curioso o mario machado ter dito que tinha provas que o sr eng tinha 300M nas offshores e ninguem quis saber 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Fev 2015 |
|
 |
|