Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Notícias do dia a dia
A imaginação é fértil, sem dúvida! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Ago 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Notícias do dia a dia
JP,
Não me lembro de PPP's feitas pelos Passos, pelo contrário, esse governo andou a renegocià-las (pelo menos que me lembre). Amigos banqueiros do Passos? Quais? Acho que estás a ser injusto. Os submarinos foram no governo do Durão.
Nem tenho muita vontade de defender o Passos, pois irrita-me a passividade dele face ao que está a acontecer. Colocar uns artigos no DN e no Sol com críticas eloquentes à giringonça não é oposição séria a quem está a dar cabo desta merda toda. Ele devia sair daquela postura de "jotinha" educadinho e ser um político hipocrita e cinico (como os outros todos).
Mas infelizmente a ideia dele é que esta giringonça tem de lá estar o maior tempo possível para se enterrar de vez. O pior pesadelo que ele tem são eleições antecipadas agora. Ele quer que o governo se desgaste muito mais antes disso. É o problema de pensar primeiro na carreira política própria em vez das necessidades do país.
Quanto ao que falas de baixar o IVA, baixar para as 35 horas e subir os vencimentos, mais do que o que custam é a imagem que transmite. Estas 2 últimas são absolutamente abomináveis para um país que acabou de ser intervencionado, para além de que são medidas estruturais negativas, ou seja, ajudas um banco, foi esse ano e acabou. Se sobes os vencimentos é para esse ano e para os outros.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Ago 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Mas infelizmente a ideia dele é que esta giringonça tem de lá estar o maior tempo possível para se enterrar de vez. O pior pesadelo que ele tem são eleições antecipadas agora. Ele quer que o governo se desgaste muito mais antes disso. É o problema de pensar primeiro na carreira política própria em vez das necessidades do país. nunca pensei ... um fulano tão sério e inteligente ... estou desolado 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Os politicos como andam entretidos a fazer politica nao lhes sobra tempo pra pensar no pais que governam 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Ago 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
rodado Escreveu: A criatividade não tem limites... Ainda em relação ao IMI, casas com vistas para ETARes ou cemitérios, pagam menos imposto!!! Digam lá, se isto não é de aplaudir? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E se a casa tiver a frente pro mar, as traseiras pro cemitério e um dos lados pra ETAR. Decerto que em vez de pagar IMI ainda vai receber um subsídio! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando se pensa que os srs juizes sao pessoas bem formadas vemos isto http://www.jn.pt/nacional/interior/juiz-decide-a-favor-de-colegio-onde-a-filha-estuda-5317310.html
Quantos corruptos este gajo ja safou?
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Ago 2016 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Quando se pensa que os srs juizes sao pessoas bem formadas vemos isto http://www.jn.pt/nacional/interior/juiz-decide-a-favor-de-colegio-onde-a-filha-estuda-5317310.html
Quantos corruptos este gajo ja safou? Em contrapartida temos os Juizes do Tribunal Constitucional que Foram o supra sumo da imparcialidade quando tocou a julgar questões relacionadas com as suas próprias regalias e privilégios.
|
02 Ago 2016 |
|
 |
johnybegood
Registado: 24 Abr 2010 Mensagens: 21
- Voyeur
|
É chocante, demasiado chocante como por aqui se acusa um juiz de ter safado corruptos. https://www.publico.pt/sociedade/notici ... ar-1740098
|
02 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O que so prova que os juizes sao corruptos por defenderem certos interesses tal como muitos tugas sao doentes partidarios e nao sabem pensar pela propria cabeça E ganham estes gajos 5000e de reforma Isso ja nao faz subir o defice 
|
02 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Essa noticia do Juiz e mais filha, já foi desmentida, mais não passa de mais uma atoarda, de DN e JN, jornais muito próximos do actual poder...
Quero ver se um juiz decidir em sinal contrário, numa acção futura similiar, se também vão "investigar" se há filhos envolvidos...
|
02 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
No tempo de passos Ele decidia e todos calavam com medo de lhe acontecer algo Tipo inquisiçao
Agora o governo decide e vao pra tribunal protestar qyerem andar no privado paguem do bolso È simples
Ja apareceu outra noticia sobre esse juiz Tentou la meter um filho mas nao teve vaga Ainda se vai descobrir que è da familia daquele qye tinha 13 colegios a render o peixe
|
02 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
|
02 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estou com o rodado Essa história do juiz tem o objectivo de cortar o balanço história do IMI/paga a exposicao solar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
O jornalismo de investigação do DN e JN, ainda vão descobrir mais filhos, sobrinhos, afilhados, etc, e tal do tal juiz.... Quem sabe mais interesses escondidos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Ago 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tantos anos de phutaria ... e continuam a ler as noticias ao NATURAL ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Ago 2016 |
|
 |
|