Sócrates... o último ano!
Autor |
Mensagem |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sócrates... o último ano!
O que vai ser deste tópico depois de Domingo?
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
24 Set 2009 |
|
|
 |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
 Re: Sócrates... o último ano!
bem depois de domingo parece que vamos levar com o paneleiro do socrates 
|
24 Set 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Depois de domingo este tópico servirá para dizer : - è pá ainda bem que votei no gajo, estes quatros anos vão ser de prosperidade e e crescimento.  - Ainda sou cruxificado
|
24 Set 2009 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Eu não entendo!!!! Só lá fica o sócrates se todos nós quisermos!!! Eu cá por mim não quero e como tal o meu voto não tem!!! Pode vir a artilharia pesada ( Mário Soares ), os carros de transporte ( João Soares ), a aviação ( Manuel Alegre), pode vir um exercito inteiro mas não é com o meu voto que o homem para lá volta. Já pensaram como está esta merda toda????
|
24 Set 2009 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
esoj Escreveu: Já pensaram como está esta merda toda???? Deve ser com a Ferreira Leitinho que derrepente vai dar uma volta de 180... Agora a oposição só diz, não à maioria absoluta... Resumindo falar do que mudariam no país ninguém fala. Mal a pior, prefiro o mal, pois passo bem com ele.
|
24 Set 2009 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
OK O Sócrates que comece então a pedir maioria absoluta!!! Talvez lha dêm, nunca se sabe........
|
24 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"Agora a oposição só diz, não à maioria absoluta... Resumindo falar do que mudariam no país ninguém fala. Mal a pior, prefiro o mal, pois passo bem com ele."
Qual o mal de dizer não à maioria absoluta se dela temos má experiência?
Só faltava agora votar no mau só para não votar no pior!
Há outras opções que impedem as pessoas de se violentarem ao votar no mau e no pior. Não sou nada adepto da abstenção. Além deste comportamento pode-se votar nulo e branco. Ou em outros que nunca ocuparam responsabilidades de governação.
E há propostas para o que há que fazer e, sobretudo, do que se não deve fazer. Basta ler.
O que se sabe é que mais de 30 anos de governos PS, PSD e, por vezes, CDS levaram-nos a uma situação que foi piorando. E sempre prometendo melhorias.
Trata-se de uma aldrabice constante, premeditada e que se tem aproveitado da situação particular dos portugueses no respeitante a instrução e cultura.
Não está em causa nas eleições ser este ou aquele. Mas sim não serem estes ou aqueles, responsáveis pelos males que eles mesmo provocaram e que têm diagnosticado ao longo dos anos, a quem vamos possibilitar continuarem no mesmo caminho da intrujice.
No entanto, sabemos que há quem vive bem no mau. Sobretudo quando é o mau para os outros!
|
24 Set 2009 |
|
 |
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Tambem qual é a solução? Lembrem-se de quando a Ferreira Leite chegou ao governo. Acham que era melhor que o Socrates, mais simpatica?, mais amiga do social?, menos arrogante?, menos ditadora?, havia menos escandalos com pessoas do psd? Tenham memoria amigos
|
24 Set 2009 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Coitados dos rapazes que vão com a Ferreira Leitinho. Muito cantam... Só espero que ganhem mais do que se trabalhassem em fastfoods, por caso contrário, não sei qual o pior emprego.
Cantam... cantam... e a (Ferreira... muda... abana uma mão e diz para ela "que raios estou eu aqui a fazer, estava tão bem em casa"). Realmente, metem os "putos" a fazer o barulho que aqui vou eu. Das poucas vezes que vejo na tv, nos comícios da Ferreira é só pessoal contratado para fazer barulho. Não vejo idosos, famílias, nada... só pessoal a cantar. Onde foram buscar esta estratégia?
|
24 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Se no vosso "universo" só existe o mau Sócrates e a pior Manela, que se pode fazer? Sobretudo sendo pessoas jovens de idade... 
|
24 Set 2009 |
|
 |
jocas1972
- Voyeur
|
Esses são maus de facto, mas os outros, o que são? Paisagem, a preto e branco, demagogia, submarinos, muros berlim, bombas, o que sobra? O voto nulo, em branco, abstenção? Não apelo a nada cada qual tem a sua ideia. Se calhar o Socrates é claramente o menos mau
|
24 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Tu que és bom... porque tens capacidade de julgar o menos mau e o mais mau e tudo o resto, faz-te ao piso! O problema não está em menos maus. Esse é o caminho que vos impingem e vocês caiem que nem patinhos. Depois queixem-se! 
|
24 Set 2009 |
|
 |
jocas1972
- Voyeur
|
Amigo envolvente, conversas da treta, ideiais de bombas ou de muros de berlim, o "tudo para todos", não é por aí, nunca foi. E apesar de tudo, as pessoas nao andam a dormir.
|
24 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Pois não andam... Basta ver os rankings do país e vera evolução recente.
Indústria, tirando uns pregos pouco mais... Agricultura, já nem nabiças portuguesas se encontram Ensino, do pior na Europa Saúde, quem pode paga,s endo mal servido, e outros morrem à espera de uma cirurgia urgente ou de um tratamento Comércio, em crise constante Justiça, processos em "banho-maria" até prescreverem Turismo, em decadência Finanças, sempre a dever e muito Economia, nada estimulante Política, uma série de casos mal esclarecidos
Mas reconheço que para alguns (quem sou eu para me queixar?) isto até vai andando!
|
24 Set 2009 |
|
 |
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Vejam bem ...
Quantos anos andou o Socrates a tirar o curso no Instituto que são 4 anos? Qual a forma que tirou a Licenciatura? Os esquemas das assinaturas de projectos não executados por ele? Os acontecimentos da Secção Esgrima!! O Freeport e outros que tal?
e por fim ... qual o estado que o País se encontra ao fim de 4,5 anos de Governo Socrates? Não me venham dizer que é culpa da crise mundial ...
Acham que um país pode ter um primeiro ministro assim?
O maior problema é que o PPD não soube escolher um líder com melhor aspecto, sem curriculum governamental e com maior capacidade oratória ... a situação não se resolve dizendo que "não há melhor" ... será que esta é uma postura correcta de um português?
Pelo menos que vá alguém mudar ... até pode ser outro do PS ... mas o Socrates não ... Tenhamos orgulho de ser portugueses ... tenhamos orgulho de um Primeiro Ministro com um Curriculum limpo ... mal por mal que vá para lá a Manuela Ferreira Leite ... o Socrates NÃO!!!
|
25 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|