Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
Em termos de bolso Mais do que o IMI Vou seguir com mais interesse o seguro do carro
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Ago 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Notícias do dia a dia
Independentemente se foi o PS ou o PSD a colocar a questão do sol e das vistas, continua a ser um absurdo.
A minha casa por ser solarenga e por ter uma boa vista já foi mais cara, tendo eu pago mais por isso e o estado recolhido mais IMT. Tributar o Sol é ridículo.
Para além do mais atribui ao gajo da câmara um poder demasiado grande para subir ou descer o IMI de alguém que queira. É demasiado subjetivo.
Dito isto, acho que é um fait divair com pouca relevância .
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Governo vai criar codigo de conduta E encerra o caso
Devem tar a brincar Isto ja existe nas empresas ha anos Mais um belo exemplo sem conseqyencias
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pior Existe uma lei A forma como o ps e os envolvidos lidaram com o caso foi totó
Agora Será que quem acusa é inocente?
Não me venham com histórias
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Savas Claro que o anterior governo fez o mesmo etc etc
Mas algum dia tem que começar do zero Tivemos um primeiro ministro que tem um amigo de milhoes Tivemos outro que nao pagou a SS e nao se lembrava de ter ganho 1000 contos por mes na tal empresa Ministros que viajam em executiva em vez de economica Etc etc
Era a hora de mostrar a diferença Quem faz m...que pague politicamente
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Vale o que vale Deputados do psd foram ao euro a custas do joaquim oliveira E depois indignam-se todos muito 
|
04 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Caso dos bilhetes da Galp, mais um fait diver......apenas para animar o verão.
Já fui a 3 jogos oferta de fornecedores e não é por isso que vou decidir a favor deles, nem acho que me tenham oferecido os bilhetes para ter vantagens ilícitas, simplesmente como tem lugares cativos ou camarotes, depois oferecem aos clientes, como um agrado. Quando isto for ilegal, então anda tudo louco.
A Galp ofereceu, o gajo deveria ter recusado por prudência, pois "a mulher de césar não bastar de ser seria, tem também de o parecer". Mas falar em subornos ou algo do género é demais.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Ago 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
e os meus vouchers ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Es arbitro????
Se fores fala com o Vieira...
|
04 Ago 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Ele já se demitia.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
04 Ago 2016 |
|
 |
asdrubal1111
Registado: 18 Fev 2013 Mensagens: 456
Positivos
4
- Voyeur
|
https://www.vercapas.com/ https://www.vercapas.com/capa/correio-da-manha.html
|
05 Ago 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Caso dos bilhetes da Galp, mais um fait diver......apenas para animar o verão.
Já fui a 3 jogos oferta de fornecedores e não é por isso que vou decidir a favor deles, nem acho que me tenham oferecido os bilhetes para ter vantagens ilícitas, simplesmente como tem lugares cativos ou camarotes, depois oferecem aos clientes, como um agrado. Quando isto for ilegal, então anda tudo louco.
A Galp ofereceu, o gajo deveria ter recusado por prudência, pois "a mulher de césar não bastar de ser seria, tem também de o parecer". Mas falar em subornos ou algo do género é demais. Existe aqui um pequeno pormenor que faz toda a diferença, estamos a falar de membros do governo. Isto só por si devia ser suficiente para evitar qualquer tipo de promiscuidade ou se quiserem, pelo menos para alguma prudência e descrição. Mas não. E há mais. O Estado (através da AT tutelada por esse secretário de estado) tem um diferendo em tribunal de milhões com a GALP relativamente à contribuição extraordinária para o sector energético Mas se tudo isto não chegasse. Para quem não se basta com as exigências da ética e da transparência na prestação do serviço público, existe ainda a questão legal. Ninguém falou de subornos ou vantagens ilícitas. Isso seria mais grave, seria corrupção. Sucede que de há uns anos para cá, foi criado o crime de recebimento de vantagem. Os servidores públicos não podem receber qualquer vantagem (financeira ou outra) no exercício das suas funções para além daquelas socialmente aceites (vulgo lembranças de cortesia). Ou seja, nem tem que haver qualquer contrapartida por parte do servir público pelo recebimento daquela vantagem. Esse recebimento é suficiente para preencher o tipo de crime em causa. Em todo o caso a questão legal é que menos interesse. O resto é que está tudo mal. Desde o comportamento inicial, à tentativa de justificação, passando pela promessa em repor esse dinheiro e terminando na promessa de elaboração de um código de conduta...esta então!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) E que tal assumir que se errou e pedir a demissão?! Pois, parece que isso já não se usa...
|
05 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se nao tem segundas intençoes a galp qye ofereça bilhetes a um tuga qualquer Obvio que è para fazer loby
Em empresas a serio ofertas destas sao proibidas So viagens em trabalho mesmo sao permitidas Nao para ir ás p...
|
05 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nada de novo foi um belo dum regabofe com a banca e o BDP
http://www.dn.pt/dinheiro/interior/quedas-do-bes-e-do-banif-podiam-ter-sido-evitadas-5322713.html
|
05 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
É por merdas destas que o passos adorava a lista vip Fodasse que merda de democracia
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/economia/detalhe/fisco_avalia_moradia_de_luxo_em_85_900.html
|
05 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|